Capítulo 16

429 57 6
                                    

Pov Rosamaria

Cheguei cansada depois de um dia de trabalho, percebi que todas as luzes estavam apagadas, mas a sala de jantar estava meio iluminada com velas, sorri quando entrei na área do jantar e percebi que Carol estava sentada à mesa, ela estava deitada com a cabeça nos braços e dormia, ela tinha ido a umas reuniões para conseguir trabalhar presencialmente ao envés de somente online. Ela estava muito cansada, as velas já estavam quase no final e a comida parecia fria, foi ai que me toquei que não avisei que iria me atrasar.

-Meu amor-sussurrei em seu ouvido-você já comeu?

-Rosa?

-Sou eu

-Eu fiz o jantar hoje-ela diz se sentando e esfregando os olhos

-Eu estou vendo-dei uma risadinha e beijei sua testa-muito obrigada

-Vamos comer? Achei que você chegaria mais cedo-Carol apontou para a cadeira ao seu lado

-Desculpa, eu atrasei e nem falei nada

Servi o meu prato e ela serviu o dela, peguei os dois e coloquei no microondas, ela tinha feito um risoto que cheirava muito bem, assim que esquentei o cheiro ficou melhor, o gosto deveria estar divino. Coloquei os pratos na mesa, Carol ainda estava meia sonolenta, eu estava cansada mas ela estava muito mais, comemos enquanto ela me contava sobre como foram as entrevistas. Assim que terminamos, recolhi os pratos e os levei para a pia, apaguei as velas e segurei em sua mão, puxando ela para que ficasse de pé.

-Vem, vamos dormir-falei levando ela até a escada

-Mas e a louça?

-Eu lavo, fica tranquila

Beijei seus pescoço e a empurrei delicadamente para o andar de cima, chegamos no quarto, vesti meu pijama e ela vestiu o dela, Carol se deitou do seu lado da cama, lhe dei um beijo na testa e desci, lavei os pratos, tirei a mesa e quando voltei para o quarto Carol já estava dormindo, me deitei ao seu lado e dormi também.

Dia seguinte...

Acordei com beijos no meu pescoço, meu corpo inteiro se arrepia, seu braço passa pela minha cintura, abro os olhos sentindo sol no meu rosto, sorri enquanto sentia Carol se mexer ao meu lado.

-Bom dia-ela falou ainda rouca

-Bom dia

Me viro para ficar de frente para ela, ela me dá selinhos rápidos, Carol penteia meus cabelos para trás, fazendo um cafuné na minha cabeça, fecho os olhos sentindo seu carinho.

-Não dormi direito hoje-a mais velha fala

-Por que? Me mexi muito?

-Não...tive uns pesadelos e fiquei com medo-abro os olhos e vejo seus olhos assustados

-Quer me contar o seu medo?

-Sonhei que você morria, aí eu concluí que fiquei com medo disso acontecer

Ela olhou para a foto de Annie em meio às nossas decorações, Carol nunca tinha me falado sobre isso, não sabia se esse medo era recente ou já tinha surgido a um tempo, enrosquei minha perna nas suas pernas, erguendo seu rosto para que ela me olhasse.

-Ja faz tempo que você tá com esse medo?-perguntei

-Desde que viemos morar juntas

Me sentei na cama e ela fez o mesmo, segurei suas duas mãos, olhando bem fundo em seus olhos, as suas experiências refletiam ali, seus medos dominavam toda a alegria que eu tinha visto.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora