Pov Rosamaria
Meu coração gelou "que merda" pensei imediatamente quando ela parou de falar e começou a chorar, me aproximo e seguro forte sua mão, apertando de leve.
-Carol...eu sinto muito-digo baixinho
-Tudo bem...eu tenho tentando ser forte, mas as vezes fica difícil
Carol me olha e aperta minha mão, ela tenta sorrir mas as lágrimas não paravam de cair, de repente sinto ela me puxar minha mão para mais perto, fico na sua frente e a abraço.
-Desculpa mesmo ter tocado nesse assunto, mas se precisar, estou aqui-digo passando as mãos nas suas costas levemente
-Obrigada...
Nos afastamos devagar, ela ainda segura uma de minhas mãos, repousando junto com as suas na sua perna, estávamos com a cabeça baixa e eu conseguia sentir sua respiração extremamente perto, levanto a cabeça devagar e ela faz o mesmo, nossos rostos estavam extremamente pertos, conseguia ver seus olhos castanhos com todos os detalhes agora, carregados de dor, cheios de lágrimas.
Seu dedão acaricia meus dedos devagar, passando pelos nós dos meus dedos, sua respiração vai ficando pesada e a minha também, meu coração vai acelerando a cada segundo que passa, sua pele parecia porcelana, a não ser pelas linhas de expressão da sua idade um pouco avançada, mas combinavam com ela, cada detalhe do seu rosto combinava com ela.
-É...eu preciso...-disse puxando a mão de leve
-Ah...claro
Ela se afasta, soltando a minha mão, me afasto e me levanto, quando eu chego na porta dos fundos da minha casa observo que Carol ainda está na praia, andando lentamente até sua casa, nem imagino o quão cansativo deve ser para ela.
Assim que entro em casa me deparo com meu pai sentado no sofá, assistindo algum jogo de futebol, entro sem conversar com ele, tentando fugir das milhares de perguntas, eu só iria contar para eles quando estivesse com um contrato assinado.
-Onde você estava, mocinha?-minha mãe diz saindo do meu quarto
-Ocupada
-Surfando, né?-ela diz cruzando os braços
-Talvez
-Ate tarde desse jeito?-levantou uma sombrancelha
-Não, eu acabei saindo com meus amigos, tínhamos algumas coisas para estudar e foi por isso que voltei tarde
Ela não me contestou mais, apenas se retirou da porta do meu quarto, entro e fecho a porta, trancando logo em seguida, me jogo na cama pegando meu telefone.
Whatsapp on
Golden trio:
Eu:lembram da vizinha?
Ro:a loira ou a morena?
Eu:a loira
Nai:a gostosona? Lembro bem
Eu:tivemos um momento esquisito hoje
Ro:como assim?
Eu:ela me contou algo pessoal, aí ficamos perto de mais e senti meu coração acelerar
Nai:e como que o coração não acelera com aquela mulher?
Eu:para de ser besta, foi estranho...
Ro:e ela é casada, melhor ficar longe
Eu:tem razão
Nai:se ela me desse mole, eu nem pensava na mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Ondas Do Amor•Rosattaz
FanfictionRosamaria sempre viveu com o pé na areia e o coração no mar. Criada à beira do oceano, com a prancha como extensão de seu corpo e o sal do mar como sua segunda pele, o surfe era sua única paixão. Aos 20 anos, com a pele bronzeada e os cabelos desbot...