Capítulo final

447 66 16
                                    

Pov Rosamaria

Sinto os lábios macios que eu tanto conhecia tocar a pele do meu pescoço, os braços fortes envolverem minha cintura, aperto os olhos sorrindo quando sinto ela cheirar meu pescoço.

-Dois anos de nós

Me virei olhando a mais velha ao meu lado, seus cabelos começavam a ter alguns fios grisalhos, mas o loiro ainda predominava, seus cabelos um pouco abaixo dos ombros, seu sorriso fraco por ter acabado de acordar.

-Olha, quem diria que eu iria namorar durante dois anos com uma velha em-falei rindo

-EI

Seus olhos se arregalaram e ela me empurrou para fora da cama, cai no chão batendo as costas no piso gelado, sabia que essa brincadeira iria deixar uma marca ou outra mas não parava de rir.

-Você quer me matar?-perguntei me apoiando na cama para levantar

-Não, mas eu estou sendo fofa com você e você me chama de velha

Carol cruza os braços como uma criança birrenta, passo a mão nos meus cabelos que agora estavam curtos, na altura do ombro, me sentei ao seu lado e selei nossos lábios em um beijo calmo.

-Vou melhorar minha frase, dois anos da melhor escolha da minha vida-sorri

-Assim tá ótimo

Me jogo em cima dela, rolando pela cama, eu realmente não tinha notado como fazia tempo que estávamos juntas, como todo casal tivemos alguns desentendimentos, mas nada que não pudéssemos resolver. Hoje era um dia muito importante, tudo tinha que sair perfeitamente como eu tinha planejado.

-Vamos tomar café da manhã fora hoje-sai da cama e puxei ela para fora também

-Pelo visto você já fez vários planos para o dia de hoje-ela falou levantado da cama

-Fiz vários

Tentei ir em direção ao banheiro, mas Carol me impediu, segurando o meu braço e me puxando para perto.

-Tenho algo para você, fecha os olhos

Ela colocou a mão nos meus olhos, fazendo com que eu os feche, sinto a ansiedade percorrer cada centímetro do meu corpo, escuro ela mexendo em algumas coisas e tenho vontade de abrir os olhos, mas como eu também tinha uma surpresa, decidi obedecer.

-Pode abrir

Abro os olhos rapidamente, ela segurava uma caixa pequena e vermelha de veludo, a caixinha tinha "cartier" escrito em dourado, fico boquiaberta e abro a caixinha.

-Meu Deus

Me deparo com um colar dourado com pingente em forma de retângulo, pego no pingente e o observo, era um céu estrelado, viro e vejo uma data.

-O dia em que nos conhecemos-ela fala passando a mão nos números-e como estava o céu

-Meu Deus Carol, isso é perfeito

Sinto meus olhos encherem de lágrimas, eu havia ganhado muitas jóias e presentes sobre o dia em que nos conhecemos, mas aquilo eu poderia carregar no meu pescoço, perto do coração, o lugar que era dela.

-É lindo demais

Ela tira da caixinha e o coloca no meu pescoço, vou até o espelho e passo os dedos pelas estrelas desenhadas ali, abraço Carol, beijando sua testa.

-Obrigada, você me surpreendeu muito

Carol sorri enquanto me beija, tomamos um banho e vamos para o carro, decidi colocar um shorts jeans e uma blusa oversized verde claro, Carol optou por um vestido alaranjado, saímos para comer na nossa padaria preferida. Depois decidimos ir em uma feira que teria ali perto, assim que chegamos, bati os olhos em uma área de adoção de cachorros e gatos.

Nas Ondas Do Amor•RosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora