Um Rei bem ocupado...HOT...

711 32 17
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...




Olá...eu me chamo Sn...sou noiva do Harlequin...ultimamente meu noivo anda muito ocupado com os afazeres como Rei e estava me deixando de lado...aquilo me irritava...ouvi a Elaine dizer pro Ban que hj ele tiraria um tempinho pra ficar cmg...eu fiquei empolgada...tomei um banho relaxante, escovei meus dentes e coloquei um lingerie bem sexy por de baixo do meu vestido...dps que terminei fiz um almoço incrível a espera dele...mas n coloquei na mesa...iria esperar ele chegar...logo vi a porta se abrir e pensei que seria ele, mas era a Elaine com um prato feito por ela mesma...

Elaine- oi cunhada!!!- ela sorriu pra mim..

Sn- oi baixinha!!!- fui até ela e a abracei...

Elaine- meu irmão está???- perguntou olhando em volta...

Sn- ainda n voltou!!!- disse tentando esconder minha tristeza...

Elaine- vamos esperar ele juntas!!!dps eu saio pra vcs terem um tempinho juntos!!!- ela deu um sorriso malicioso e foi em direção a mesa colocando a travessa em cima dela...nos sentamos na sala e ficamos juntas conversando por muito tempo e nada do Harlequin...Elaine resolveu ir embora e eu fiquei chateada...fui caminhar um pouco e vi o King com uma mulher...uma fada...eles estavam conversando e king sorria bastante...fiquei chateada mais ainda e voei rapidamente até o lago oloroso...eu n gostava de tomar banho lá, porque tinha fadas que me espiavam por conta do meu corpo ser diferente...mas eu estava me sentindo traída e entt resolvi encarar...tirei toda a minha roupa e entrei na água...n molhei meu cabelo, mas fui nadando pra mais fundo...estava muito bom...

King on~

já estava irritado com tanto trabalho como Rei...eu ia tirar um tempo pra ver minha noiva, mas logo uma fada me parou e começou a me mostrar as coisas que ela já tinha conseguido trazer pra floresta, pro meu casamento com a sn...eu fiquei feliz e olhei tudo que já estava marcado no papel...agradeci a ela e ela saiu...tinha que dar mais uma caminhada na floresta e resolvi ir logo pra contar as novidades pra Sn...voei em uma velocidade razoável e logo senti a presença da Sn...ela estava no lago...achei que ela poderia estar com os pés na água por n gostar que ninguém a espiasse...me aproximei mais do lago e vi as roupas dela no chão, mas n a via...derrepente ela emergiu da água e se virou de costas...ela parecia n ter me visto...ela era maravilhosa...suas asas já tinham nascido e seu corpo n parecia o de uma fada...sentei na beira do lago e fiquei vendo ela nadar e rodopiar...ela n estava prestando atenção em nada...

Sn on~

Aquele lago era magnífico...deixava qualquer um relaxado...minha pele ficava extremamente brilhosa...sempre que eu ia lá tinha fadas aleatórias me espiando...entt raramente eu ia pra lá...fui no fundo do lago e subi várias vezes...logo fui até a parte mais rasa e fiquei de pé olhando pro lado como se algo me hipinotizasse...a água cobria das minhas coxas pra baixo...quando sai do meu transe, passei minhas mãos pelos meus seios e me olhei no reflexo da água...

Sn- porque são desse tamanho???- disse apalpando eles...eles eram grandes...quando olhei pra frente vi o Harlequin me olhando de braços cruzados com um sorriso no rosto...

Sn- oq vc tá fazendo aki????- gritei me abaixando e indo pro lado mais fundo do lago...

King- estava caminhando e vi vc!!!- disse sinico...

Sn- qbm, já viu...agora pode ir!!!- disse me virando de costas pra ele...

King- e se eu n quiser???- me virei pra ele e ele se mantinha na mesma posição com o sorriso no rosto...

Sn- eu mesma vou embora!!!- disse o encarando...

King- pra vc ir embora, vc vai ter que sair da água e pegar sua roupa!!!!- quando olhei pra onde tinha colocado minhas roupas, elas n estavam mais lá...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora