AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...
Uma musiquinha boa pra vcs...
King on~
Amanhã era meu casamento...estava sendo obrigado a me casar com uma pessoa que n amo...o nome dela era Ema...eu n gostava dela...ela vivia se atirando pra cima de mim e tentando me beijar...ela já agrediu a Sn...meu único e verdadeiro amor...eramos amigos desde infância...sempre cuidei dela...prometi ficar com ela pra sempre...as regras daqui n me deixavam se casar com ela...porque??? Porque ela n era uma fada...ela era um demônio...Sn era uma bela mulher...Ema a odiava por sua aparência angelical...essa noite eu teria que me deitar com a Ema...porém eu iria chamar a minha amada pra ir até a árvore sagrada...somente eu tinha permissão pra entrar lá...mas por incrível que pareça a Sn tbm podia...oq deixava a Ema com mais raiva dela...eu avia arrumado várias coisas lá...bebidas,uma cama,velas...se a sn aceita-se eu faria dela a minha rainha...e n importa oq digam...a árvore sagrada gosta muito da Sn...Nesse momento eu estava a procurando...ela vivia perto do lago, entt fui até lá e a encontrei...ela estava parada com um olhar triste enquanto olhava a paisagem...a brisa bateu em seus cabelos e fiquei maravilhado com tal beleza...logo resolvi a chamar, pq já estava chegando no horário em que eu teria que me deitar com a Ema...
King- Sn!!!- a chamei e ela se virou...vi que ela limpou o rosto e começou a sorrir forçado...
Sn- olá Rei das fadas...vai se atrasar pro seu compromisso!!!- ela se virou novamente e ficou olhando a paissagem...
King- quero te levar pra um lugar antes!!!!- disse me aproximando dela e ela me olhou sem entender...
Sn- que lugar???- arqueou uma sombrancelha....
King- surpresa...vc vem???- perguntei com um sorriso no rosto...
Sn- se n for atrasar vc...sim!!!- ela deu um sorriso falso e eu a peguei no colo...
Sn- eu posso ir andando Harlequin...- vi um sorriso verdadeiro sair dos lábios dela e comecei a voar com ela...
King- assim é mais romântico!!!- disse encostando meu nariz nas bochechas dela e vi que ela ficou vermelha...
Sn- estamos indo pra árvore sagrada???- perguntou após ver a direção que eu estava voando...
Sn- mas e seu compromisso com a Ema???- perguntou me olhando e eu n respondi...
Sn- vc n pode perder algo por mim Harlequin...dps vc me mostra a surpresa...- logo a interrompi...
King- psiu...- ela me olhou com uma carinha de brava..
Sn- psiu???? Vc vai levar uns tapas Harlequin!!!- ela segurou as minhas bochechas e as apertou...dei um sorriso e comecei a subir pro topo da árvore...
Sn- Harlequin já está na hora!!!!- disse se referindo ao compromisso com a Ema...
King- n irei me casar com a Ema!!!- disse a colocando no chão assim que chegamos no topo...a entrada da árvore se fechou e n tinha como sair...só no outro dia...se eu fizesse da sn a minha rainha...
Sn- como assim??? Vc precisa de uma companheira pra reinar a floresta Harlequin!!!- disse com aquela carinha de brava dela...eu a coloquei de costas pras coisas...entt ela n viu nada...
King- eu já a encontrei a muito tempo!!!!- disse olhando os lábios da sn...
Sn- eu n sei a quanto tempo vc conhece a Ema Harlequin...mas vc precisa ir até lá!!!- ela disse com uma voz fofa e mandona...
King- vc me ama sn????- perguntei logo e vi as bochechas dela ficarem vermelhas...
Sn- é claro que sim...crescemos juntos e...- logo a interrompi e cheguei mais perto segurando a sua cintura...
King- n dessa forma...vou perguntar dnv....Sn...vc me ama como um homem pra vc???? Ou somente como um irmão???- perguntei apertando a cintura dela e ela n respondeu...
Sn- Harlequin...- ela n conseguiu terminar...
King- por favor...eu amo vc...n como uma irmã Sn...entt diga que me ama...deixe-me ouvir essas palavras sairem da sua boca!!!!- disse aproximando meu rosto do dela...
Sm- eu tbm te amo Harlequin...- assim que ela diz isso eu selei nossos lábios...ela pareceu surpresa mas logo retribuiu...comecei a empurrar ela logo pra direção da cama, porque estava chegando o horário...n nos separamos mesmo a com falta de ar...enfiava minha língua na boca dela e ela fazia o mesmo...já avia a beijado antes...mas dessa vez era diferente...deitei ela na cama delicadamente e ela se separou do beijo olhando em volta...
Sn- eu vou ser a sua rainha???- perguntou ofegante olhando nos meus olhos...
King- a mulher que eu mais amo nesse mundo...n tem escolha melhor que essa!!!- voltei a beijá-la e entrei no meio das suas pernas ...fiquei esfregando meu membro duro na intimidade dela e apertava aquelas coxas grossas e gostosas que ela tinha...senti a presença de algumas fadas por perto...provavelmente me procurando...mas n podem entrar aki...logo comecei a abaixar o vestido da Sn...ela estava sem sutiã...assim que o tirei todo, voltei a beijá-la e tocar o seu corpo...sua pele era extremamente macia...apertava a cintura dela e ela arfava de prazer entre os beijos...separei dos seus lábios e fui descendo meus beijos pelo seu pescoço...deixei várias marcas nele e logo fui pros seus seios...eram macios e fofinhos...muito gostosos de apertar...minha mão n os cobria inteiro...eram bem grandes...comecei a chupar o mamilo de um deles e a Sn começou a gemer e segurou meu cabelo...a textura era bem gostosa...diferente...já estava com vontade de transar, entt me afastei e comecei a tirar as minhas roupas...a Sn olhou atentamente cada movimento meu...fiquei encarando aquele corpo sexy que ela tinha e quando acabei de tirar as minhas roupas, fui com minhas mãos em direção a calcinha dela e a tirei bem devagar...ela estava bem vermelha, mas abriu as pernas pra mim entrar...deitei no meio delas e voltei a chupar os seus mamilos...levei uma mão minha até o meu membro e comecei a pincela-lo na intimidade da sn...ela gemia baixinho e eu estava amando...ja estava meladinha...ela estava movendo os seus quadrils deixando aquilo mais prazeroso...
Sn- coloca...- pediu num tom manhoso enquanto puchava meus cabelos levemente...parei de chupar os seus mamilos e ataquei os seus lábios novamente...assim que ela abraçou a minha cintura, eu empurrei bem devagar...ela parou de me beijar na hora...
Sn- tá doendo Harlequin...- senti ela enfiando as unhas nos meus ombros...
King- vai parar...- disse empurrando mais pra entrar a cabeça...
Sn-ki_king...- estava gostoso dms aquilo...ouvir ela gemendo e n me aguentando, me deixava com mais vontade ainda...empurrei um pouco mais e ela deu um gemido muito alto...
Sn- HARLEQUIN!!!!!- dei um sorriso e comecei a me mover...a Sn estava arranhando todas as minhas costas e eu n estava ligando...ela era a minha rainha...só minha....e eu faria um bebê nela naquela noite...segurei a cintura dela e enfiei mais...
King- que dlc......sua....gos_tosa....- fechei meus olhos sentindo meu membro sendo apertado pela intimidade dela e ela n parava de gritar...senti a presença da Gerhead e da Ema entt resolvi ser mais bruto pra elas ouvirem...
King- vai Sn...- disse enfiando meu membro inteiro dentro dela e ela jogou as costas pra trás e gritou meu nome enquanto gemia..
Gerhead- Harlequin???- ouvi do lado de fora e dei estocadas fundas na Sn pra ela gemer alto...
Sn- ki_ng...devagar...- n me contive vendo aqueles lindos seios balançarem e comecei a ir mais rápido...
King- vc é a rainha que eu escolhi!!!!- dei uma estocada funda fazendo ela aranhar minhas costas e gemer novamente o meu nome...
Gerhead- que bom que é com quem vc ama!!!!- ouvi ela dizer e se afastar....olhei pra baixo e meu membro estava com um pouco de sangue...n me importei já que a Sn era virgem...isso me deixou com mais tesão por ela...
Ema- seu desgraçado!!!!eu vou acabar com vcs!!!!!- dei um sorriso e limpei as lágrimas da Sn que escaparam pela dor...
King- eu vou sempre amar vc!!!!- aumentei a velocidade das estocadas antes que ela respondesse algo...fechei meus olhos e afundei meu rosto do pescoço dela...
King- e_eu vou.....vou deixar sair dentro...-disse no ouvido dela e enfiando tudo...a Sn gritava e logo me afastei olhando o seu rostinho enquanto me derramava dentro dela...aquela foi a melhor sensação que eu senti na minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's King Harlequin...
De Todoaki terá várias histórias sobre o King de nanatsu no taizai...são vários contextos diferentes...eu preferi fazer dessa forma, dq ficar fazendo várias fic's pequenas...