Meu querido aluno...PT1...

162 19 13
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...



Sn on~

Me chamo Sn...sou professora de biologia do 3° colegial...tenho 39 anos...atualmente não estou muito bem por ter terminado o meu casamento, o meu Ex marido me traiu com a minha tia e eu tive que aguentar os 2 nas festas de fim de ano...hoje era o primeiro dia de aula e n queria encarar aqueles moleques mimados...todo ano era a mesma coisa...já estão perto dos 18 e n mudam...todos ali são de família extremamente rica, então já sabem como são enjoados...hoje não foi diferente, todos estavam badernando e conversando alto dms...um dos alunos deixou um rosa na minha mesa, todos os anos e todos os dias ele faz isso...a rosa tem sempre um bilhetinho com uma frase romântica e o número de telefone dele...

Meliodas- hooooooouuuuu professora!!! Se vc vier com essa calça colada o Harlequin não vai conseguir prestar atenção na aula!!- quando me virei notei o Harlequin todo encolhidinho na cadeira dele...na verdade o único aluno que n era problemático ali era ele...porém o Harlequin anda indo muito mal na minha matéria...nas outras ele vai super bem...

Sn- por favor senhor meliodas...se comporte!!!- dei só uma olhadinha para ele e ele ficou quieto...

Sn- como hoje é o primeiro dia de vcs, eu quero que escrevam oq vcs acharam mais difícil no ano passado...vou entregar uma folha para cada um de vcs e por favor preencham com o SEU nome!!!- olhei o Ban e cerrei os meus olhos...ele sempre tinha a mania de colocar nomes aleatórios na prova...peguei as folhas e fui entregando a cada um...assim que terminei voltei a minha mesa e fui mecher no plano de aula que eu daria...

Meliodas- para mim foi tudo difícil...- ouvi ele reclamar e logo o encarei...

Sn- aposto que vc nem lembra oq teve!!!- ele deu risada e começou a escrever...o Harlequin estava balançando uma perna e olhando a folha...acho que ele estava desconfortável ou algo assim...resolvi me levantar e ir até ele...

Sn- oi...está com dificuldades Harlequin???- parei ao seu lado da mesa e ele me olhou com as bochechas vermelhas...

Harlequin- um pouco...- disse voltando o olhar pro papel...logo fiquei atrás dele e comecei a conversar...

Sn- essa atividade vai me ajudar a melhorar o meu tipo de ensino nessas matérias que vcs colocarem...eu posso ajudar vc...eu lembro que vc teve mais dificuldade em DNA e células...oq vc acha???- ele chacoalhou a cabeça em um sinal positivo e eu senti o seu perfume...

Harlequin- eu n acho o seu ensino ruim senhorita Sn...- ele falou todo vermelhinho e eu achei fofo...

Sn- pode me chamar de senhora...eu n vou ficar brava!!!- eu percebi coxichos dos amigos dele e logo pedi silêncio a eles...

Sn- obr pela rosa tabom!!!- dei um sorriso e arrumei o meu óculos...ele ficou extremamente vermelho e eu resolvi voltar a minha mesa...demorou horas até o último aluno entregar o papel...

Sn- prontinho...5 minutinhos para beberem água e voltar...dps vamos começar a matéria!!!- disse me levantando e indo até a lousa...enquanto eles iam beber água eu iria já começar a escrever...acho que o Harlequin percebeu que eu estou sem aliança...na verdade esse rapaz é apaixonado por mim desde quando eu comecei a dar aula para ele...acho o geitinho dele fofo...

Harlequin- senhora Sn...- acabei me assustando com ele me chamando assim tão derrepente e quando eu olhei ele estava parado bem do meu lado com um copo de água...

Sn- oi Harlequin...oq foi querido???- perguntei me virando completamente para ele...

Harlequin- eu trouxe água pra vc...- vi as bochechas dele ficarem vermelhas e logo aceitei...

Sn- muito obrigada meu bem!!!- comecei a beber e logo o entreguei o copo...n tinha receios pois ele sempre me trás água ou café...ele sempre leva os copos para casa...

Harlequin- ah...eu queria...não...esquece!!!- ele saiu em passos rápidos e se sentou na sua carteira...ia questioná-lo mas os seus amigos entraram na sala...bom...dps disso a aula continuou normalmente e deu o meu horário de ir...eu fui dar aula em outra sala e dps fui para a sala dos professores...eu fiquei até tarde na escola por n querer voltar para casa...logo me deu um pouco de dor de cabeça e eu resolvi ir até o bebedor beber água...lá eu vi o Harlequin de costas mechendo no celular...

Sn- oi Harlequin!!!- ele se virou assustado e me encarou...

Harlequin- a senhora está aqui ainda??? Tá muito tarde!!!- disse guardando o celular no bolso...

Sn- é...eu resolvi ficar um pouco...agora eu tenho que voltar a pé infelizmente...- peguei um copo e o enchi de água...

Harlequin- eu posso te levar pra casa...é perigoso voltar sozinha a noite!!!!- eu ia negar...porém da última vez que eu voltei sozinha alguns caras me seguiram e tentaram me pegar...

Sn- eu vou aceitar a sua carona!!!- dei um sorriso gentil e ele logo retribuiu...voltei até a sala dos professores para buscar as minhas coisas e ele veio junto tbm...assim que fomos até o estacionamento ele caminhou até uma moto linda e tirou uma chave do bolso...

Harlequin- bom...eu curto motos e carros esportivos...vc n tem medo de andar de moto né???- perguntou subindo nela e eu fiquei um pouco receosa...na verdade eu tinha um pouco de medo sim...

Sn- não...eu não tenho não!!!- montei na moto tbm e entrelaçei os meus braços no seu abdômen...ele colocou um capacete e eu n tinha um obviamente...quando ele ligou a moto o meu coração acelerou e eu apertei a sua barriga...

Harlequin- tá tudo bem...eu vou devagarzinho!!!!- após ele dizer isso eu comecei a sentir a moto andar e fechei os meus olhos...ele estava indo realmente devagar, mas eu tinha medo do mesmo geito...oq me deixou em dúvidas era como ele acharia a minha casa...como eu estava com os olhos fechados eu n vi nd...se passou alguns minutos e ele parou derrepente...quando abri os olhos, vi que não era a minha casa...

Sn- onde estamos???- fiquei um pouco assustada e logo ele enfia mão no bolso...já queria correr e pular de cima da moto...

Harlequin- coloca a localização da sua casa aqui...eu esqueci...- Nesse momento eu me aliviei um pouco...peguei o celular dele e coloquei a minha localização...eu n estava conseguindo mecher naquele celular bichento e sem querer abri a galeria...

Sn pensamento~ meu Deus, que tamanho de pau!!!~

Era impossível ser dele...deve ser do Google só pode...

Harlequin- deu certo???- quando ele perguntou eu quase tive um infarto...

Sn- deu deu!!!- entreguei o celular para ele no Google maps e logo segurei em sua cintura dnv...

Harlequin- ah...vc mora bem longe da minha casa!!!- encostei a minha bochecha nas costas dele e fechei os meus olhos dnv....

.....

Assim que chegamos em frente a minha casa eu fiquei com vergonha por ela ser extremamente simples...a casa do Harlequin provavelmente era uma mansão...

Sn- obrigada Harlequin!!!- fiz uma reverência e ele tirou o capacete...

Harlequin- eu posso te trazer todos os dias...é melhor dq vc vir a pé...é bem longe da escola!!!- sinceramente, longe dos amigos dele ele parecia diferente...sem querer desci o meu olhar e vi o seu membro marcando nas calças...

Sn- ahhh...muito obrigada...eu aceito a sua proposta!!!- logo me toquei nq tinha acabado de aceitar...ele colocou o capacete dnv e se arrumou na moto...

Harlequin- agente se vê amanhã então!!!- ele se despediu e saiu rápido com a moto...vendo ele dirigir daquele jeito me fez ver que ele estava extremamente devagar cmg....

Continua....

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora