AUTORA: secsu....esse capítulo pode conter erros de digitação...proibido para menores!!!!( todo mundo que lê essa porra é de menor eu tenho certeza!!!! ) se gostaram me falem meus amores!!!
Sn on~
Hj eu estava um pouco insegura...era aniversário do Harlequin e sinceramente pensar em algum presente me deixava com medo...ele mudou muito dps da luta contra o Mael e eu tenho vergonha de chegar perto dele...o meu irmão Meliodas aceitou numa boa o nosso relacionamento, porém n quer atos sexuais...a dois dias atrás eu peguei o King se masturbando enquanto gemia o meu nome...aquilo me deixou maluca...Nesse exato momento eu estava fazendo uma roupa com fitas de presente...um laço grande nos seios e um fio bem fino como calcinha tbm com um lacinho...
Meliodas- EIIIII SNNNN- quando ele entrou junto com os meninos eu escondi a minha roupa dentro de uma gaveta...
Sn- ahhhh...oi pessoal...- o Harlequin estava me olhando estranho...
Meliodas- essa camisola tá transparente!!!- quando eu olhei para baixo eu percebi que dava pra ver o meu corpo, entt eu corri pra de baixo da coberta na cama...
Sn- eu só tinha essa Meli...- falei com as bochechas coradas e ele pulou na cama e o Ban tbm...
Hawk- andem logo que eu tô com pressa!!!- falou todo nervosinho e o olhar do Harlequin para mim me deixava envergonhada...
Meliodas- olha...vamos sair rapidinho pra beber e comemorar com o King...as meninas saíram pra tomar banho no lago...vc vai com elas???- nessa hora eu fiquei feliz porque daria para terminar a "roupa"...
Sn- eu vou ficar Meli...e King...se divirta!!!- falei o olhando e logo ele deu um sorriso...
Sn pensamento~ fuja deles e venha pra taberna...eu tenho uma surpresa pra vc!!!~
Pensei isso propositalmente porque sabia que ele leria a minha mente...
King- ok...eu irei meu bem!!!- disse em um tom tímido e com as bochechas rosadinhas...
Meliodas- bom...nós já vamos irmãzinha!!!- ele me deu um beijo na testa e se levantou o King se aproximou logo em seguida e deu um no cantinho da minha boca...
....
Eles já aviam saído e as meninas tbm...eu aproveitei e terminei a fantasia...tomei um banho bem demorado e fiquei bem cheirosinha...
Sn- ficou muito vulgar!!!- estava me olhando no espelho e as minhas bochechas estavam coradas...
Sn- vou esperar ele no quarto dele...
King on~
Estávamos no bar e tinha uma mulher dando em cima de mim e do Ban...eu já dei um fora nela 300 vezes, mas n tava adiantando...me aproximei do capitão e falei em seu ouvido que eu iria no banheiro...
Meliodas- blz...tô de olho em vc...se trair a Sn eu te mato!!!- ele falou isso com um sorriso nos lábios oq me assustou...quando eu sai da lá enrolei um pouquinho no banheiro e sai rápido daquele bar...
King- qual é a surpresa sn???- eu estava voando o mais rápido que eu pude e estava ansioso pela surpresa...ela podia me dar um anel ou algo valioso dela...assim que cheguei no chapéu de javali estava tudo apagado...adentrei e fui direto no quarto dela, porém ela n estáva la...olhei na porta do meu quarto e vi que a luz estava acesa, fui até lá bem devagar e assim que abri a porta vi a Sn sentada na minha cama com as pernas abertas praticamente nua...as bochechas dela estavam vermelhas...o meu coração começou a acelerar e eu n consegui falar nd...
Sn- que foi??? Não gostou do presente???- eu engoli seco e comecei a transpirar bastante...derrepente ela fechou as pernas e desceu da cama...
Sn- vc não quer o seu presente???- ela veio de quatro até mim e aquele rostinho tímido me deixou louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's King Harlequin...
De Todoaki terá várias histórias sobre o King de nanatsu no taizai...são vários contextos diferentes...eu preferi fazer dessa forma, dq ficar fazendo várias fic's pequenas...