casamento por negócios???...HOT...

177 16 16
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...( Não corrigi...)


Sn on~

00:56...Nesse exato momento, eu...Sn yoshida estava deitada sozinha na minha cama...pensava mil vezes em desistir...porém eu n podia...sou casada com o filho do senhor King Marcel...foi um casamento de negócios, dizem que os homens da família dele são demônios no corpo de humanos...bom, des do dia que eu me casei com o Harlequin n teve nada de diferente...ele vive em casas noturnas e volta cheio de arranhões e marcas...hj estava chovendo e eu fiquei com medo, entt chamei o meu amigo Ban para vir aqui...ele pra variar está atrasado...

Sn- vc vai vir ou n Ban???- perguntei a mim mesma e me levantei da cama indo até a sala...assim que cheguei lá, tinha alguém batendo na porta e provavelmente era o Ban...

Sn- JÁ VAI BAN!!!- Fui rápido até a porta e assim que a abri era o Harlequin todo molhado...

King- quem é Ban???- perguntou adentrando a sala e entt eu fechei a porta...

Sn- ninguém...porque n entrou sozinho???- perguntei pois obviamente ele tem uma chave...o mesmo estava olhando o meu corpo inteiro como se tivesse procurando algo...

King- esqueci as chaves na empresa...o Gowther fez uns erros de cota e eu fiquei arrumando tudo...e me diz quem é Ban Sn!!!- ele saiu andando até a cozinha e estava molhando todo o carpete...

Sn- Ban é o meu amigo de infância King!!!- falei olhando ele pegar um galão de leite na geladeira...

King- amigo de infância??? E oq vcs iam fazer nessas horas???- ele pegou um copo no armário e estava me encarando a todo segundo...

Sn- nada!!! Ele só viria me fazer companhia, para n ficar sozinha...eu tenho medo de temporal e ele sempre me acalma...- ele tomou o leite sem ao menos esquentar e cerrou os olhos...

King- hum....eu n sou tonto Sn...vc está casada cmg!!!- falou em um tom ignorante...

Sn- eu sei...só era para me acompanhar!!!- logo ele entrou no meio...

King- se algum homen passar por aquela porta, vc tá ferrada cmg!!!- disse em um tom assustador e eu entendi muito bem o seu recado...

Sn- tudo bem senhor Harlequin...- abaixei a minha cabeça e ia me retirar...

King- volta aqui...me ajude a tirar as roupas!!!-nesse momento eu o olhei sem entender...

Sn- como assim senhor...- antes de terminar ele me interrompeu...

King- n me chame de senhor Sn...eu sou o seu marido...só estou pedindo a ajuda da minha esposa para me despir!!!- nesse momento eu senti as minhas bochechas corarem e entt me aproximei dele devagar...

Sn- tudo bem...- ele se virou de frente para mim e eu comecei tirando a sua gravata...

King- conversei com os nossos pais hj...- senti um dedo dele percorrer a minha cintura e eu fiquei sem entender...

Sn- porque n me chamaram??? Querem cancelar o contrato???- eu fiquei um pouco preocupada, pois a minha família estava a beira da falência e esse era o motivo desse casamento falso...

King- não...- ele estava olhando os meus lábios de um jeito estranho...

Sn- entt oq é???- continuei desabotoando os botões do seu terno e fui o tirando devagar...

King- os meus pais querem um netinho...- Nesse momento o meu corpo todo travou...

Sn- ah...mas isso n está no contrato...- falei disfarçando e voltando a tirar as suas roupas...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora