O melhor amigo do meu pai...PT3...FINAL.

163 14 13
                                    

AUTORA:pode conter erros de digitação...




Aviam se passado 3 meses...eu e King nos encontrávamos várias vezes no motel...o meu pai n desconfia que eu saio pra isso...eu tbm estou conversando bastante com o Harlequin sem o meu pai saber...conversamos escondido a maioria das vezes quando ele vêm...eu pergunto sobre o meu pai e o trabalho deles na empresa e etc...o Harlequin é um homem muito doce e carinhoso...na verdade n sei como a ex esposa foi capaz de traí-lo com o tio...hj o Matteo me mandou msg...realmente era ele por conta de ter mandado um áudio...ele me pediu para voltar e disse que viria aqui hj...eu o ignorei e o Harlequin estava lá em casa esperando o meu pai chegar...

Harlequin- o seu pai foi no mercado do outro lado da cidade???- me perguntou com um sorriso nos lábios e eu retribui...

Sn- olha...quando ele vai fazer compras ele demora muito...e ainda esquece de comprar metade das coisas!!!- ele começou a sorrir e logo eu reparei no terno dele...

Sn- aonde vc comprou esse terno???- perguntei bebericando o refrigerante...ele estava quase bêbado, pois estava bebendo cerveja....

Harlequin- eu mesmo fiz...vc gostou??? Se quiser eu faço um vestido pra vc!!!- disse com um sorriso nos lábios e eu logo aceitei...derrepente a companhia tocou e eu me levantei para atender...

Sn- 1 minuto!!!- disse pois estava guardando as 4 latinhas do Harlequin na pia...assim que terminei fui até a porta e a atendi...n consegui responder nada e logo o metteo me agarrou e começou a puchar a minha blusa...

Metteo- por favor volta cmg!!!- eu me debati para ele me soltar e o meu coração disparou de medo...logo o Harlequin o tira de mim o segurando pela camisa e eu corri para trás do sofá...

Harlequin- se vc entrar aqui dnv...ou se quer encostar um dedo naquela moça!!!eu irei quebrar essa sua cara de palhaço seu moleque babaca!!!- o Matteo o respondeu alguma coisa, porém eu n consegui entender...o meu peito estava doendo e o meu coração disparado...a minha respiração estava descontrolada e eu n conseguia parar de tremer...quando eu senti o meu corpo enfraquecer o Harlequin me segurou antes que eu caisse...

Harlequin- ei...vc está bem??? Vem Sn...se deita aqui...- ele me ajudou a caminhar até o sofá e assim que se sentamos eu encostei a minha cabeça no seu peito...o meu corpo todo se tremia e eu tentava recuperar o controle, porém n conseguia...senti as mãos do Harlequin acariciarem os meus cabelos e algumas lágrimas escaparam dos meus olhos...

Harlequin- está tudo bem...ele não vai voltar!!!!-eu me aconcheguei nos seus braços e fechei os meus olhos tentando fazer aquilo passar...ficamos daquele geito por 30 minutos e o meu pai derrepente entra na sala...

Meliodas- oq está acontecendo aqui???- perguntou nervoso e com algumas sacolas nas mãos...logo o Harlequin me soltou e se levantou...

Harlequin- se acalma...n é nada disso dq vc está pensando!!!- logo o outro amigo do meu pai entrou pela porta e olhou a minha blusa rasgada...

Meliodas- não??? A blusa dela rasgada mostrando os peitos, e ela deitada no seu colo...e vc vem dizer que n é nada???- logo eu me levantei e fui para frente do Harlequin...

Sn- o Matteo veio aqui e me agarrou...ele tentou me beijar a força e rasgou a minha blusa!!! Graças a Deus o Harlequin estava aqui, senão seria tarde dms...eu fiquei em choque e ele apenas me acalmou pai...- derrepente o meu pai olhou o Harlequin esperando alguma resposta...

Harlequin- é verdade...e esse cara disse que voltaria...e que n ligava se vc aprovasse ou não...e que vc uma hora vai deixar a Sn sozinha!!!- logo o meu pai soltou as sacolas e voltou para o carro rápido...eu fui atrás dele mas ele saiu em disparada...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora