amor sem fronteiras...PT1...

138 14 1
                                    

AUTORA: esse capítulo pode conter erros de digitação...

Eu me chamo Sn...sou Rainha de um Reino enorme em Britânia...atualmente estamos em guerra com o Reino vizinho, na verdade essa guerra entre os dois reinos acontece por milênios...basicamente o Rei de Baltimore quer tomar o meu Reino por ser rico em minérios e o solo ser melhor...aqui tbm tem muitas florestas e lagos maravilhosos...Nesse exato momento eu estava olhando um homem tomando banho na divisa dos nossos reinos...avia uma grande Rocha no meio do rio que indicava o limite...eu nunca vi aquele homem aqui e ele estava nu lá dentro...fiquei o observando por horas e eu nunca senti as minhas bochechas ficarem vermelhas na vida...ele era muito bonito e o seu corpo n tinha cicatrizes como o de qualquer outro homem daqui...a sua pele me parecia extremamente macia e os seus cabelos me davam vontade de tocá-los...bom, dps que ele foi embora, eu fiquei o observando por 3 dias, mas eu acho que ele percebeu e estava em cima de uma árvore me observando...eu disfarcei e comecei a tirar a minha roupa...

Sn- Ahhhh que dia difícil...- tirei o meu vestido e logo dps as minhas roupas íntimas, eu consegui sentir o olhar dele sobre mim e entt eu fiquei me alongando antes de entrar na água...

King on~

Sou o príncipe de Baltimore e ultimamente eu estou sendo vijiado no meu banho por uma mulher...eu me chamo Harlequin e tenho 22 anos...o meu pai me acha um fracasso e diz que eu não sou homem o suficiente...ele me prendeu com uma concubina e ela tentou me tocar a força...eu não deixei e ficamos presos no quarto olhando pra cara um do outro...dps ela falou pro meu pai que eu sou gay e que deveria ser queimado na praça...na verdade eu n quero mulher nenhuma nesse meio de guerra...

King- vc é doida!!!- disse baixinho olhando aquela mulher entrando na água...ela era extremamente bonita e eu nunca vi alguém assim antes...os seus olhos e o seus cabelos eram magníficos...acho que ela pode ser alguma plebeia que mora por perto...

....3 semanas dps....

Eu estou novamente vigiando aquela mulher...acho que sinto algo que eu não sei explicar...eu me decidi que desceria até lá hoje, entt eu estava tirando as minhas roupas...ela estava de costas e acho que não me viu...assim que fiquei completamente nu eu entrei na água e fui para bem perto da divisa...

Xx- se atravessar vc morre!!!- ouvi ela falar e acabei me assustando um pouco...pensei que ela não tinha me visto, mas pensei errado...

King- quem é vc???- perguntei um pouco tímido e logo ela se virou com um olhar suspeito...

Xx- eu me chamo Sn...e vc???- ela parecia uma boa pessoa e o seu rosto era angelical...

King- eu me chamo Harlequin!!! Porque vc disse que se eu atravessar irei morrer???-olhei nos olhos dela e vi ela olhar o meu corpo...

Sn- porque a Rainha decretou que qualquer um que passa-se pela fronteira seja inocente ou não...seriam mortos sem pensar 2 vezes!!!- ela se aproximou e tocou o meu peitoral...os olhos dela pareciam hipnotizados...

King- mas a rainha não está aqui...- disse a encarando e ela faz uma carinha de desentendida...

Sn- ela tem olhos por todo lado!!!- disse deslizando a sua mão por todo o meu peito...

King- entt vc é um dos olhos dela???- perguntei evitando olhar para baixo...

Sn- eu não...mas vai saber né??? E vc é um tarado!!!- logo ela se afastou e abaixou na água com um sorriso nos lábios...

King- eu??? Vc que tava me olhando primeiro moça!!!- ela ficou se molhando na água e eu consegui ver todo o corpo dela...

Sn- atravessa...vamos conversar melhor!!!- vi ela morder o seu lábio inferior e veio de 4 até mim...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora