Meu querido aluno...PT3...HOT...

195 16 3
                                    

AUTORA: esse capítulo pode conter erros de digitação...só para deixar bem claro, a Sn começou a ter interesse pelo Harlequin agora...ela apenas achava fofa a atitude dele de dar flores e presentes já que ele fazia isso desde criança...

Continuação...

Avia acabado o horário de aula e eu estava organizando o meu material para ir embora...a chuva não tinha parado nem um pouco...logo resolvi sair da sala e dei de cara com o Harlequin segurando 2 capacetes...

Harlequin- oi...eu vou levar vc pra casa!!!!- lembrei da proposta dele de ontem a noite e um sorriso involuntário se formou nos meus lábios...

Sn- muito obrigada!!! Vc vai ajudar muito!!!- deixei o meu material no meu armário e fomos até o estacionamento...

Harlequin- vamos nos molhar um pouquinho...tem problema pra vc???- logo eu o respondi....

Sn- claro que não!!! Vc pode ficar lá em casa até a chuva passar!!!- acabei falando sem pensar e ele aceitou na hora...peguei um capacete e o coloquei...ele logo subiu na moto e eu fiz o mesmo....

....

Sn- vem rápido!!!- já tínhamos chegado em frente a minha casa e eu estava tentando abrir a porta...

Harlequin- você tá encharcada!!!!- disse enquanto ria e tirava o seu capacete...eu não conseguia achar as chaves...

Sn- você tbm tá todo molhado!!!-parei de procurar a chave e olhei para ele...tirei o meu capacete e coloquei no chão ao lado do dele...

Harlequin- já estamos molhados!!!- derrepente ele me puxou para a grama do jardim e me abraçou...aquilo foi tão repentino que eu não me movi...

Harlequin- vc é a mulher mais linda desse mundo!!!- senti ele segurar o meu queixo com uma mão e o meu corpo se arrepiou...

Sn- eu sou a sua professora!!!- disse isso olhando os seus lábios e eu levei uma das minhas mãos até o seu abdômen...

Harlequin- eu sei...mas isso não muda o fato de que eu amo vc!!!- ouvir aquilo me deixou extremamente tímida...eu já sabia disso, mas ouvir assim me deixou sem palavras...deslizei a minha mão pelo abdômen dele e a subi lentamente ate o seu peito...

Sn- não se importa com a minha idade???- perguntei mantendo contato visual e os olhos dele desceram pros meus lábios...

Harlequin- não!!!- logo ele se aproximou e selou os nossos lábios...queria intensificar o beijo, porém ele se separou...

Harlequin- da pra ver o seu peito!!!- vi as bochechas dele ficarem vermelhas e logo ele soltou o meu queixo...olhei para baixo e vi os meus mamilos marcando na roupa molhada...a minha camisa era branca, então ficou quase transparente...abracei o meu próprio corpo e me afastei um pouquinho...

Sn- desculpa!!! Eu não quis fazer isso...- abaixei o olhar e derrepente ele me abraçou fazendo nós 2 cair no chão...

Harlequin- eu não vou olhar...os seus cabelos assim no seu rosto...- ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava grudada no meu rosto e a colocou junto das outras...

Sn- isso é errado!!!- disse olhando os seus lábios e eu queria agarrá-lo bem ali naquele jardim...ele estava sendo romântico e eu já queria outra coisa...

Harlequin- não estamos fazendo nada!!!- disse olhando os meus lábios e tocando a minha bochecha com uma das mãos...

Sn- mas e se fizermos???- perguntei me aproximando um pouco mais e vi as suas bochechas ficarem vermelhas na hora...

Harlequin- eu te amo...- ele ignorou oq eu disse e eu subi em cima dele...

Sn- pare de fazer isso!!!- senti o seu membro roçar na minha intimidade e aquilo me fez querer obrigá-lo a transar...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora