Minha pequena raposinha...HOT...

238 18 7
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...( não corrigi!!!)

Sn on~

Olaaa eu me chamo Sn...n tenho sobrenome porque n conheci os meus pais...desde bb eu fui acolhida pela senhorita Gerhead...mas isso é história para outro dia...atualmente eu sou casada com o Rei das fadas!!! Tivemos muitas aventuras juntos e eu fazia parte do seu grupo...os 8 pecados capitais...mas isso é história para outro dia tbm...eu sou uma kemonomimi...tenho orelhinhas de raposa e um rabinho bem peludinho!!! Eu n costumo sair da nossa árvore e quando saio, eu me tampo toda...na verdade nem o Harlequin me viu sem roupas ou com vestimentas que mostrassem um pouco do meu corpo...nunca tivemos nada...estamos um ao lado do outro a mais de 1300 anos...e sim, eu sou mais velha que ele...porém hj era o nosso aniversário de casamento e como nunca tivemos momentos íntimos, eu quero fazer isso...e tbm estou com vontade...Tem algumas épocas do ano que eu sinto muita atração sexual pelo Harlequin, porém eu me seguro...

Meliodas- Ahhhh Sn tira esse chapéu!!!- pediu tocando o meu chapéu e eu o segurei...

Sn- não capitão!!! Por favor n mecha!!!- durante todo esse tempo eu consegui esconder de todos as minhas orelhas e a minha cauda...( menos do Gowther e Gerhead...)

Ban- vc passou anos do nosso lado e literalmente só vimos a sua cara...não sabemos nem a cor dos seus braços!!!- disse com um olhar debochado...

King- deixem ela por favor!!!- pediu se aproximando e se sentando do meu lado...

Sn- olá vossa majestade!!!- inclinei um pouco a cabeça fazendo reverência e ele deu um sorriso...

Ban- diz ai King...como a Sn é???- aquela pergunta soou extremamente maliciosa...

Elaine- BANNN!!! Que pergunta mais indecente!!!- disse dando um tapinha no peito dele...

Ban- a Elaine...aposto que nem o seu irmão sabe como a Sn é sem roupas!!!- isso deixou o Harlequin completamente vermelho e ele abaixou o olhar...

Ban- Anão...entt vc nunca viu ela sem nada???- novamente o Harlequin ficou em silêncio e apenas bebericou a sua cerveja...

Gowther- posso contar a eles Sn???- perguntou movendo o seu óculos e eu logo me levantei...

Sn- não Gowther!!! Não conta!!!- pedi com medo e derrepente o Meliodas pulou nas minhas costas e agarrou o meu chapéu...

Meliodas- porque vc esconde a cabeça??? Vc é careca???- eu comecei a me debater enquanto segurava o chapéu para ele n tirar...

Sn-É CLARO QUE EU NÃO SOU CARECA!!!! ME SOLTA!!!!- pedi extremamente nervosa e logo sinto a Diane puxar o Meliodas e o tirar de mim...

Diane- vc é muito insensível capitão!!!- o desgraçado avia rasgado o meu chapéu e obviamente as minhas orelhas ficaram a amostra...

Hauser- orelhinhas de raposa???- perguntou me encarando e eu fiquei completamente vermelha...

Sn- EU TE ODEIO MELIODAS!!!!- disse isso antes de sair correndo em direção a minha casinha...

King on~

King- é sério isso capitão???- perguntei nervoso e sinceramente estava surpreso...não sabia que ela tinha orelhas de raposa...

Meliodas- eu não sabia que ela ia reagir assim!!!- disse um pouco surpreso...

King- eu vou lá falar com ela...- quando eu fui sair o mesmo se soltou da Diane...

Meliodas- eu vou me desculpar e...- logo eu o interrompi...

King- fique aí...já fez dms!!!- assim que disse isso eu sai em direção a minha casa rapidamente...assim que cheguei lá, subi até o quarto e ela estava revirando o guarda roupa...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora