Provando que mereço o seu amor...

237 13 3
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...


Me chamo sn....faço parte dos 7 pecados capitais...sou irmã gêmea do meliodas...eu estava entediada deitada no chão da taberna, quando o idiota do King vem encher o meu saco...

King- o c_capitão pediu pra nois 2 lavar a varanda....- disse com as bochechas rosadas...

Sn- e porque vc n lava sozinho???-perguntei fechando os meus olhos...

King- ele pediu pra vc ir cmg!!!!- disse calmo...quando ia me levantar a Diane corre até nós e abraça ele...

Diane- eu ajudo vc King...- ela veio toda sorridente...revirei os olhos e me levantei saindo de lá...

King- espera aí sn...- o ignorei e continuei andando...fui até o quarto do meu irmão e ele estava deitado babando...acordei ele e o mesmo se assustou e caiu da cama...

Meliodas- pq me acordou assim???- disse passando a mão no galo da cabeça...

Sn- me passe outra tarefa...a Diane vai ajudar o King a lavar a varanda!!!!- disse o encarando sem expressão alguma...

Meliodas- mas eu n passei tarefa pra vc!!!!- disse arqueando uma sombrancelha...

Sn- mas....deixa pra lá!!!- resolvi tirar a limpo com o próprio King...desci lá pra baixo e quando sai ele estava caído no chão e a Diane em cima dele...

King- sn...n é oq vc tá pensando!!!!- apenas virei de costas e sai...ele empurrou a Diane e veio atrás de mim...

King- espera aí sn!!!- disse me seguindo...

Sn- sai fora Harlequin!!!!- o respondi entrando no meu quarto...quando fui fechar a porta ele segurou..

King- deixa eu te explicar!!!!- se eu fizesse força eu poderia machucá-lo...

Sn- explicar oq???? Vc n tem nada pra explicar!!!!- disse com uma ponta de ciúmes...

King- me deixa entrar aí...o Ban tá vindo...ele vai ficar me perguntando as coisas!!!!- suspirei fundo e o puxei para dentro do quarto....

Sn- vc quer explicar oq???? N te entendo!!!!- Fui até a minha cama e me sentei na mesma tirando os meus sapatos...

King-Sn por favor...porque vc me trata assim???- perguntou vindo na minha direção....

Sn- eu te trato normal!!!!- disse me levantando e desabotoando a minha camisa...

King- vc me humilha...me despreza...me xinga...isso é normal????- perguntou me olhando com as bochechas coradas...

Sn- sua namorada vai brigar com vc, por estar dentro do meu quarto!!!!- disse me virando de costas e tirando a minha camisa...estava sem sutiã....

King- eu n tenho namorada...e vc sabe!!!!- ouvi ele dizer e ignorei...

Sn- tabom...vai ficar aí???? Tenho que tomar banho!!!!- me virei de frente pra ele e os seus olhos focaram nos meus seios...seu nariz começou a sangrar e eu me aproximei dele lentamente...

King- é....eu....- ele foi se afastando e ficou encurralado na parede...

Sn- dps de tirar a minha virgindade vc sumiu!!!!- disse ficando com o rosto bem próximo do dele..

King- o capitão desconfiou de mim...ele ia me matar!!!!- disse me olhando com as bochechas vermelhas...

Sn- n está disposto a lutar por mim???- segurei as bochechas dele e as apertei fazendo ele ficar com um biquinho fofo...

King- lutaria....com todo mundo se precisasse!!!!- me respondeu com dificuldades...dei um sorriso malicioso e soltei as suas bochechas...me afastei para sair, mas ele me agarrou e me prensou na parede...

Sn- que foi????- perguntei o olhando e ele estava bem próximo e com suas bochechas coradinhas....

King- seja a minha namorada sn!!!!- ele fechou os olhos e ficou tímido esperando uma resposta...

Sn- vc anda muito agarrado na Diane....n gosto disso Harlequin...- ele abriu os olhos e me encarou...

King- posso conversar com ela...ela vai entender!!!!- ele me olhou com esperança e eu o empurrei e andei um pouco ficando de costas para ele...

Sn- me prove que vc merece o meu amor!!!- me abaixei na frente dele e tirei minha calcinha...

King- se eu provar....vc vai namorar cmg???- perguntou esperançoso...n vi a sua reação pois estava de costas...

Sn- me casaria com vc!!!- disse me virando e jogando a calcinha nele...

King- capitão!!!!!- derrepente ele saiu do quarto as presas...

Sn- espera aí!!!!- Fui atrás dele...n achei que ele iria no meu irmão...

Sn- espera!!!!- ele n me ouviu e continuou...assim que chegamos lá em baixo ele parou perto do meliodas...

King- capitão....podemos conversar!!!!- perguntou todo vermelho...

Sn- oq vc tá fazendo???- sussurrei perto dele e os outros começaram a olhar...

Meliodas- pq vc tá com os peitos de fora irmã???? E oq foi em King???- ele estava secando um copo de vidro...

King- capitão....- ele respirou fundo e fechou os olhos...

Sn- ele vai te bater!!!- sussurrei pra ele...

King- EU AMO A SUA IRMÃ!!!! E EU FIZ AMOR COM ELA!!!!ME DEIXA NAMORAR COM ELA!!!!- ele gritou isso pro meu irmão...

Meliodas- vc oq???- perguntou apertando o copo e o quebrando...

King- eu vou me casar com ela...eu amo ela!!!!- disse abrindo os olhos todo tímido...

Meliodas- a outra parte!!!!- perguntou com fúria nos olhos e apertando os cacos de vidro...

King- eu....eu fiz amor com ela!!!!- disse enfrentando o meliodas...

Ban- entt aqueles barulhos a noite no seu quarto eram vcs 2 kkkkkkk- o Ban começou a rir oq deixou meu irmão mais furioso ainda...

Meliodas- eu vou matar vc King!!!!- logo ele começou a correr atrás do King pela taberna e eu corri atrás do meliodas....

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora