A submissa do Rei...PART 1

302 20 2
                                    

Olá...me chamo Sn...estava sozinha em um canto aleatório da floresta do Rei das Fadas...gostava de ficar sozinha escrevendo ou desenhando no meu diário...hj a Gerhead avia dito que o Harlequin voltaria pra floresta...meus planos eram de me esconder novamente...Harlequin nos abandonou a alguns anos atrás...eu o perdoei, mesmo sem ter ouvido o seu lado...porém...n queria olhá-lo...eu estava um pouco diferente...e tbm saber que fui feita apenas pra uma coisa, me deixava um pouco revoltada...entt faria de tudo pra me esconder dele...

Gerhead- oi Sn...vc vai ver o Harlequin hj né??? N vai sumir dnv???- ela apareceu do nd...acabei levando um sustinho...

Sn- vou sim...fica tranquila!!!- menti com um sorriso no rosto...

Gerhead- muito bem...ele disse que queria vê-la...e apresentar vc pros amigos dele...tenta n fugir dessa vês...n quero que ele me faça te procurar!!!- ela sorriu pra mim...

Sn- tudo bem...- após respondê-la voltei a desenhar...estava desenhando um unicórnio...

Sn- aish...eu n sou obrigada a me apresentar pros amigos dele...me poupe...- acabei errando o meu desenho...revirei meus olhos e fui pegar a borracha...

Sn- droga...mas já acabou???-fechei meus olhos com força e me levantei...ia buscar mais...andei um pouco e logo vi uma gigante e o Harlequin...ele estava diferente, conseguiu suas asas...eles sorriam bastante...apenas saí dali com um sentimento estranho no peito...voltei até onde estavam minhas coisas e vi um garoto loiro desenhando no meu caderno...

Sn- quem é vc???- perguntei me aproximando...ele me olhou com um sorriso no rosto...

Xx- me chamo meliodas e vc???- ele parecia simpático...mas n estava afim de conversar...

Sn- muito prazer...me chamo Sn...pode me entregar???- perguntei me aproximando mais e ele me estendeu meu caderno...

Meliodas- vc é uma fada?? N parece uma fada...vc tem quantos anos??? Tem poder mágico??? Vc mora aki???- acabei ficando confusa com tantas perguntas e sai voando rápido...fui até a caverna que eu me escondia...os poderes do Harlequin n chegavam até lá...a conexão que ele tinha com a floresta n era tão forte...agr que ele conseguiu suas asas talvez ele me encontre...mas duvido...acho que ele já tem alguém...peguei algumas roupas que eu deixo ali e fui no lago tomar banho...senti a presença daquele moço...o tal meliodas, enquanto eu me banhava...sai de lá e voltei pra caverna...fiquei lá desenhando por horas...se o harlequin ainda se interessa por mim, provavelmente terá mandado a Gerhead vir me procurar...

Xx- eai...- dei um pulinho assustada...pensei que fosse ele, mas n...era aquele moço dnv...

Sn- oq vc tá fazendo aki???- perguntei assustada...

Meliodas- se acalma...la tá um tédio...o King disse que ia mostrar uma pessoa...mas desistiu...nem mandou aquela tal de Gerhead procurar...só saiu com a Diane...e dps ela voltou sozinha!!!- disse coçando seus cabelos...eu fiquei chateada...

Sn- e vc me encontrou como???- perguntei arqueando uma sombrancelha...

Meliodas- uai...eu te segui e vi vc entrar!!!- disse com um sorriso no rosto...

Sn- e vc acha isso normal??- perguntei o olhando e ele disse nd...

Meliodas- vai responder as. minhas perguntas???- perguntou com um olhar curioso e se aproximando de mim...

Sn- eu n te conheço...- respondi isso e ele se aproximou mais...

Meliodas- eu preciso saber...- logo ele ficou com o rosto bem próximo e eu n soube oq fazer...quando ia abrir os meus lábios, algo tirou rapidamente o meliodas da minha frente...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora