Odio??? ou Amor???...HOT...

248 14 34
                                    

AUTORA- esse capítulo pode conter erros de digitação...



Meliodas on~

Sn- eu te odeio!!!!

King- eu te odeio mais, sua mimada!!!!

Sn- vc é um viado!!!!

King- vc uma sapatona!!!!

Sn- olha como vc fala de mim sua fada sebosa!!!!

King- vc me xingou primeiro, seu demônio louco!!!

Sn- eu vou arrancar as suas asas fora!!!!

King- vem pra cima então!!!

Sn- a seu descarado!!!!

Logo a Sn pulou em cima do King e começaram a rolar no chão igual 2 doidos...tive que entrar no meio e separar...

Meliodas- parem de ficar brigando!!!!- falei segurando a sn...

King- ela que começou!!!- disse arrumando as roupas dele...

Sn- EU???? vc que fica me pirraçando!!!!- disse brava e tentando ir bater no King...

King- eu n fiz nd...vc é loca!!!!- ele se aproximou e eu afastei a sn...

Ban- isso aí vai dar namoro!!!!- ele veio pra perto enquanto ria da situação...

Sn- nunca namoraria esse idiota!!!!prefiro beijar o pé do meliodas!!!!- o King cerrou os olhos olhando bem pra ela...

King- vc paga com a boca!!!!- ele encarou bem os lábios dela...

Sn- sai fora viadinho do caralho!!!!- ela começou a se debater...

Meliodas- para irmã....ele tá te provocando!!!!- segurei ela com força...

Sn- me solta!!!!!eu vou acabar com ele irmão...vou quebrar os dedos dele!!!!

King- já te disse pra vim...

Meliodas- vai ser um dia e tanto!!!

Quebra de tempo....

Meliodas- já vamos sair tá irmã!!!!- estávamos saindo e deixando a sn sozinha com o King...estava desconfiado dos 2...entt resolvi inventar um ataque e tínhamos que ir lá no local...

Sn- tabom irmão...volta logo viu!!!- ela me abraçou e logo me soltou...

Meliodas- vê se vcs 2 se comportem!!!!- disse os olhando...

King- por mim...- ele saiu e foi se sentar em uma mesa...

King on~

Meliodas já avia saído...a sn estava lavando louça...li os pensamentos dela pra distrair um pouco...

Sn pensamento~ ainda vou matar essa fada corna...certeza que ele é um fracote fisicamente!!!!~

King- sn...- chamei ela...

Sn- oq foi????- perguntou sem me olhar e grossa...

King- eu queria que vc me analisa-se...eu gosto de uma garota...e queria levar ela pra cama...como vc me odeia...sei que vai ser sincera!!!!- menti olhando em seus olhos...

Sn pensamento~ ta me achando com cara de juiz, seu arrombado!!!~

Sn- TA!!!- ela largou a louça e veio até mim...

King- vou tirar a roupa...aí vc analisa!!!- disse começando a desabotoar a minha camisa...

Sn- pq tem que ser sem roupa???- perguntou me olhando feio...

one shot's King Harlequin...Onde histórias criam vida. Descubra agora