AUTORA: para quem não gosta de histórias desse tipo, é só não ler...n vem criticar ou falar que é estranho...SOMENTE NÃO LEIAM SE VCS N GOSTAM!!!! Esse capítulo pode conter erros de digitação....
Sn on~
Ontem foi o meu aniversário de 18 anos...e tbm um dos dias mais horríveis da minha vida...peguei o meu namorado fazendo sexo com a minha melhor amiga...me senti arrasada...fiquei o dia todo trancada dentro da casa...tinha que ir na casa dele pra buscar algumas coisas que eu avia deixado lá...agora eu tinha certeza que ele estaria no trabalho, entt vim agora buscar...bati 3 vezes na porta da casa dele esperando a empregada me atender...
Sn- olá!!!tem alguém em casa???- bati mais 3 vezes e logo um homem atendeu...
King- olá!!! Posso ajudá-la???- acho que já o vi com o Mertyl...
Sn- olá...sou a ex namorada do Mertyl...vim buscar algumas coisas que esqueci aki...se n for incomodo pro senhor é claro!!!- eu o reconheci...mas achei estranho ele n saber quem eu sou...provavelmente ele já deve ter me visto...
King- ah mais é claro...só está eu aki...ele está no trabalho...vc pode entrar...n vai me incomodar Sn!!!- após eu entrar eu fiquei confusa...ele parecia n me conhecer, mas sabia o meu nome...
Sn- muito obrigada senhor...- me virei e sorri gentilmente...
King- n precisa agradecer...aliás...posso saber porque vcs 2 terminaram???- ele começou a andar até a cozinha e eu fui atrás...
Sn- bom...o peguei fazendo...sexo, com a minha melhor amiga!!!- abaixei o olhar e n queria estar falando aquilo pro meu ex sogro...
King- ele te traiu??? Terei uma conversinha com ele...pelo visto ele n puchou isso de mim!!!- ele pegou um copo no armário e foi até a geladeira e pegou água...
Sn- está tudo bem senhor Harlequin...n precisa brigar com o seu filho por isso!!!- ele colocou água em 2 copos e me ofereceu o outro...eu peguei...
King- ah...mas o idiota foi ele...ou vc n acha???- N entendi muito bem oq ele quis dizer...
Sn- n sei...acho que ele nunca sentiu nada por mim...ele vivia falando bastante sobre o meu corpo...e a garota que ele me traiu era bem magrinha...acho que pra ele foi uma vitória!!!- olhei a água que estava dentro do meu copo e me senti uma idiota...
King- falava oq sobre o seu corpo??? Pra mim vc é muito bonita...e fez aniversário ontem né??? Fez 18???- ele me perguntou enquanto olhava em meus olhos...ele estava sabendo dms...talvez o Mertyl tenha dito...
Sn- muito obrigada senhor Harlequin...fiz 18 ontem sim...o senhor tbm é muito bonito...parece ter se tornado pai muito jovem...tem 24???- fiz a pergunta mais burra possível...
King- tenho 32...o Mertyl é meu filho adotivo...entt n precisa fazer as contas rsrsrsrs...- fiquei um pouco em choque...aliás ele n parecia nada com o Mertyl...
Sn- oh...n sabia disso...o senhor n parece ter 32!!!- dei um sorriso simpático...ele era muito bonito e bem charmoso...
King- n me chame de senhor senhorita Sn...pra vc sou apenas Harlequin ou King!!!- ele se aproximou um pouco e pegou na minha mão distribuindo um selinho nela...
Sn- ahhhh...então muito prazer Harlequin!!!- disse num tom brincalhão e ele deu um sorriso com a minha atitude...
King- acho que o meu filho idiota n sabe oq esta perdendo!!!- disse com um olhar um tanto malicioso...o olhei fingindo n ter entendido...mas se o King desse bola eu dava...
Sn- o senhor n é casado né??? O Mertyl tinha me dito sobre a relação dele com a mãe!!!- pensei que ele ficaria bravo com a pergunta mas n...ele me respondeu tranquilamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot's King Harlequin...
De Todoaki terá várias histórias sobre o King de nanatsu no taizai...são vários contextos diferentes...eu preferi fazer dessa forma, dq ficar fazendo várias fic's pequenas...