Capítulo 7!

313 29 1
                                    

Renato Garcia

Percebo que a trolagem saiu do controle quando o Léo arremessa o capacete, obviamente de brincadeira,e sem querer o objeto bate no meu lindo rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que a trolagem saiu do controle quando o Léo arremessa o capacete, obviamente de brincadeira,e sem querer o objeto bate no meu lindo rosto.Caio pra trás com o impacto enquanto os meninos riem. Faço drama sentindo um leve ardor no rosto e sinto que escorre sangue pelo meu nariz.

— Léo,tu matou o Renato.— Thiago grita rindo, ao invés de me ajudar.

— Me ajuda aqui gente,para de rir.— digo rindo também e eles me ajudam a levantar.

Desço as escadas rindo e sendo acompanhado pelos meninos que estavam lá em cima comigo.
Me firmo no chão e vejo que o Léo ri tanto que chega ficar vermelho,enquanto pede desculpas. Mas o que realmente chama a minha atenção não é isso e sim a morena paralisada ao lado da Dani,olhando pra um ponto qualquer com cara de assustada.

Me ponho imediatamente na frente dela e percebo seu olhar perdido,sem foco. Minha ação chama atenção dos meninos que olham para ela com preocupação. Faço um sinal pro Bruno e ele para de gravar.

— Jasmine! Olha pra mim! Ei.— chamo preocupado e com custo consigo fazê-la despertar do transe. Recebo seu olhar assustado e perdido. Meu coração se aperta com essa cena e o sentimento de querer protegê-la de tudo surge em meu peito.

— Tudo bem,Minnie?— Dani e Léo perguntam preocupados.

— Tá tudo bem,minha gente. Acho que fiquei assustada com a cena e paralisei.— diz rindo e os outros parecem aliviados e riem também.— Foi de 0 a 100 muito rápido,aí meu cérebro parou de processar.— ri junto com todo mundo e vejo que o Bruno já voltou a gravar,tiro minhas mãos do rosto dela.

Mesmo que o pessoal tenha acreditado,eu não acredito. O sorriso no rosto dela nos diz uma coisa, mas os olhos dizem outra completamente diferente. E eu pretendo descobrir com calma o que aconteceu no passado para deixá-la assim.

— Tem certeza que tá bem?— pergunto segurando a mão dela disfarçadamente. Mesmo a conhecendo a pouco tempo, sei que tem algo a mais por trás disso.

— Tenho sim!— responde e tenta demonstrar tranquilidade,sinto quando ela alisa minha mão com o polegar.— Que buraco é esse no seu rosto?— percebe quando passa a me analisar e o pessoal ri.

— Léo tentou me matar.— aponto pro garoto e faço cara de coitado.

—Eu? Foi o Bruno que bateu no capacete. Demite ele!— Léo acusa meu câmera que prontamente se defende e um começa a acusar o outro.

Sinto um toque em meu rosto e vejo ser a Jasmine,me fazendo olhar pra ela. A morena pega um pano com a Dani e pede licença antes de começar a limpar o meu rosto.

MEU AMOR mora na casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora