Renato Garcia
—Porra!— digo alto e pego meu travesseiro jogando longe,o fazendo bater em algumas coisas.— Merda,merda!—Olho ao redor irritado comigo mesmo.
O perfume dela está tomando conta do meu quarto. No canto,perto da porta da sacada,tem brinquedos da Angel. A jaqueta da Jasmine tá dobrada no meu closet,desde o dia que ela esqueceu aqui quando passamos a tarde assistindo filme. O bebê conforto que comprei tá no outro canto do quarto e eu nem consegui mostrar a Minnie hoje. Todo canto que olho e acho algo só me faz ter medo de tudo desaparecer por culpa minha.
Passo as mãos no meu cabelo,bagunçado eles e deito na cama olhando pro teto. Por causa das minhas inseguranças com meu relacionamento passado,agi igual um idiota com a Minnie. Fui um babaca com ela. Agi completamente sem pensar, cego pelo medo de outro passar na minha frente.Sinto medo do meu ciúmes bobo ter arruinado o que estamos ou estávamos construindo.
Nós sempre contamos como foi nosso dia um pro outro. E eu amo ouvir cada detalhe do dia dela,amo apreciar a alegria estampada em seu rosto ao contar que está amando administrar a empresa e amo ver o sorriso no rosto dela ao falar de suas conquistas. Mas não consigo sentir outra coisa a não ser ciúmes quando ela fala desse tal de Marcos.
Não sei se é ciúmes ou medo de perdê-la. Tudo bem que ainda não a tenho só pra mim, porque não temos nada oficial. Mas quero ter algo com ela,quero tornar algo sério. Porém, as cicatrizes em meu peito ainda me lembram do passado e o medo de acontecer tudo de novo, me fez agir sem pensar. Agi de uma forma que não é do meu feitio.
— Tô ocupado.— grito ao ouvir batidas na porta,mas mesmo assim escuto alguém entrar.
— Tô nem aí que você tá ocupado.— levanto a cabeça ao ver que é minha mãe.— Bati só porque sou educada. Senta aí que a gente vai conversar e é agora.— me assusto com o tom de voz dela e rapidamente sento na cama, me encostando na cabeceira.
— Aconteceu algo?— pergunto já imaginando o que seja.
— Aconteceu e eu sei que foi alguma merda que você fez.— me olha dura.
— Ei...— começo,mas ela levanta o dedo brava e imediatamente me calo.
— Sou sua mãe e conheço bem o filho que eu tenho.— fala e eu abaixo a cabeça concordando.— Não sei o que você fez pra Jasmine ter saído daquele jeito e também não quero saber.
— Fui um babaca.— digo ainda de cabeça baixa.
— Que bom que reconhece seu erro. Escuta bem o que eu vou te dizer.— fala e olho pra ela antes que mande eu fazer.—A Jasmine é alguém muito especial e eu não admito que você haja como um babaca com ela só porque aquela outra mulher foi uma babaca com você. — fala se referindo a minha ex.
— Sei bem,mãe. Mas deixei minhas inseguranças falarem mais alto. — digo triste me sentindo culpado pelo modo como agi. — Fui grosso com ela,sem necessidade alguma.
— Você não pode agir da mesma forma que aquela mulher,por causa das inseguranças que ela criou em você. — se aproxima mais e segura minha mão.— Não tem ideia do quanto eu fiquei feliz quando a Jasmine apareceu e trouxe de volta pros seus olhos o brilho que tanto admiro. E nem preciso falar sobre o brilho que a Angel criou aí.— aponta pro meu coração.
— A Jasmine é incrível. E a Angel— suspiro— criou em mim um amor que eu nunca senti. Acho que um amor de pai e filha.— admito pela primeira vez o que sinto.
— E você não sabe o quanto eu tô feliz por isso.— fala sorrindo. — Elas merecem ser muito bem tratadas. São muito especiais pra mim, pro pessoal e sei que principalmente pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR mora na casa ao lado
FanfictionEm um dos bairros mais charmosos de Londrina, um grupo de YouTubers compartilha seu cotidiano com milhões de seguidores. Entre eles, destaca-se Renato Garcia, um criador de conteúdo de sucesso cuja vida é uma mistura de aventuras e fama. No entanto...