Jasmine Mourão
— Nossa,tudo que eu gosto. Comida boa e fofoca.— falo entrando na cozinha da fazenda e vendo minha sogra, a Dri e a Dani cozinhando.— Precisam de ajuda?— me aproximo do fogão.
— Oi,minha linda.— Irene beija minha bochecha enquanto mexe algo em uma panela e eu abraço cada uma em forma de cumprimento.
— Toda ajuda é bem vinda.— Dri fala rindo e me entregando alguns tomates para cortar. Pergunto onde tem uma tábua e ela me entrega, logo começo a cortar.
— E não é que a roupa de fazendeira combinou com você.— Dani fala apontando pra mim.
— Combinou mesmo.— dou um voltinha fazendo elas rirem.— Amei esse lugar. Tô me sentindo em casa. — falo sorrindo e as mais velhas sorriem também, concordando.
—Tô vendo. Já até tomou banho.— Dani me olha sugestiva e eu lhe lanço um olhar feio fazendo ela rir.
— Pra tirar a inhaca do trabalho.—jogo um pedaço de tomate nela e ela joga um de cebola em mim. Desviamos rindo. Nossas sogras não veem nada por estarem de costas.
Dani viu quando eu e o irmão dela saímos do quarto,ambos de cabelo molhado. O moreno se juntou aos meninos e eu fui conversar com a versão feminina dele. Ela jogou verde e eu acabei falando sem querer o que tínhamos feito,o que arrancou muitas gargalhadas dela. Por incrível que pareça,eu e a Dani temos uma intimidade enorme.
— Minha netinha vai ficar tão linda de fazendeira.— Irene fala suspirando enquanto eu e a Dani entregamos para ela os alimentos já devidamente cortados.
— Vai mesmo.— Dri fala da mesma forma.— Essa fazenda vai ficar tão linda quando estiver cheia de crianças brincando.
Ela suspira olhando pra Irene e ambas ficam nos olhando com caras esperançosas. Assobio junto com a Dani e saímos de fininho da cozinha, escutando as risadas das mais velhas. Aproveitamos o sofá livre,sem meninos jogando videogame, e nos deitamos nele.
— Sabe,acho que vou precisar da sua ajuda em algo.— chama minha atenção e eu a olho atenta.— Tô afim de trolar seu querido namorado.— fala com cara de arteira me fazendo rir.
— E como a senhorita pretende fazer isso?— me sento no sofá e apoio meu braço direito no encosto dele,ficando de frente pra morena.
— Mais cedo você me deu uma ótima ideia.— sorri maliciosa e eu balanço a cabeça negando e sorrindo também.
/////////////
— Ele é lindo.— me aproximo da porteira do pasto, vendo o Renato dar cenoura a um dos cavalos. Ele se aproxima de mim e o animal de pelagem preta segue seus passos.
— E pelo visto ele gostou de você.— sorri quando o cavalo encosta na minha mão pedindo carinho e eu prontamente faço.— Cadê a Anjinha?
— Gravando algum vídeo com o Léo.— dou de ombros e ele ri negando com a cabeça.—Você é muito fofo,grandão.— dou risada abraçando o pescoço do cavalo e escuto meu namorado rir.— Tá muito ocupado?— olho pro moreno.
— Pra você? Nunca.— sorri e me da um selinho.— Do que a senhorita precisa?— faz carinho no cavalo e em seguida,abre a porteira,vindo pro meu lado.
— Que você monte a banheira da Angel lá no quarto.— respondo enquanto ele me abraça.— Era pra ter feito isso mais cedo,porém eu tava ocupada.— dou risada e ele me olha.
— Tava ocupada com algo bem gostoso.— me olha malicioso.
— Estamos parecendo dois coelhos.— paro pra analisar e ele gargalha da minha fala,ao ponto de ficar vermelho.— Somos pervertidos?— olho pra ele que ainda ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR mora na casa ao lado
FanfictionEm um dos bairros mais charmosos de Londrina, um grupo de YouTubers compartilha seu cotidiano com milhões de seguidores. Entre eles, destaca-se Renato Garcia, um criador de conteúdo de sucesso cuja vida é uma mistura de aventuras e fama. No entanto...