Capítulo 19!

282 28 0
                                    

Jasmine Mourão

— Obrigada,Carlos.— agradeço ao segurança da empresa quando ele me entrega a bolsa da Angel para que eu coloque no carro.

O dia hoje foi bem cheio de trabalho,mas também foi recompensador. O foco de hoje era ajustar todos os pontos para que eu possa passar vários dias fazendo trabalho home office. O por que disso?

Meu namorado simplesmente comprou uma fazenda e ele juntamente com os amigos,vão passar vários dias lá. Gravando de dia a noite. Eles foram pra lá bem cedo.A Dani também foi,porque também tem canal e eu estou indo pra fazer companhia pra ela. A tadinha não pode ficar presa com aquele bando de bagunceiros tantos dias seguidos.

Minha sogra e a sogra da Dani,também foram pra ajudar a fazer compras,comida e algumas outras coisas. Por isso trouxe a Angel pro trabalho comigo e aproveitei pra mostrar a pimentinha,tudo o que será dela no futuro.

— Por nada,Senhora. Tenha uma boa semana.— sorri e começa a caminhar em direção a porta da empresa.

— Igualmente.— falo alto,fechando a porta traseira do carro e ele acena entrando na empresa.

Paro olhando ao redor,me sentindo observada. Mas não encontro ninguém. Respiro fundo mandando embora a sensação ruim e abro a porta do carro,me sentando no banco do motorista.

— Tem alguém animada aí pra ver o papai?— pergunto olhando pra Angel pelo retrovisor e ela se agita chamando por ele. Ligo o carro e ponho uma musiquinha que ela gosta.— Partiu fazenda,mamãe. A estrada é longa.

Falo animada também,porque amo fazenda. Saio com o carro da vaga em frente a empresa e começo a seguir pelas duas de Londrina. Não coloquei o carro no estacionamento subterrâneo,porque a senhorita no banco de trás fica com medo quando entra lá.

////////

— Olha filha,a fazenda do papai é linda.— falo estacionando a Mercedes entre a Ferrari e a dodge ram. De dentro do carro,já consigo ver alguns meninos espalhados por aí gravando.

Desço do carro e abro a porta do fundo,tirando a pimentinha agitada da cadeirinha dela. Aceno para o Renan que está gravando com a moto de motocross no meio de um pasto e caminho com a neném no colo,até o local em que os meninos estão lavando os carros e as motos. Vejo que todos estão vestidos de fazendeiro e dou risada vendo que o estilo combinou com eles.

— Não tem máquina de lavar nesse lugar não?— pergunto ao ver o Gui lavando a calça do Renato com o jato de lavar o carro. O detalhe é que o Renato ainda tá vestido com ela.

— Tô poupando o trabalho.— Renato da ombros rindo.— Vem pro papai,Anjinha.— pega a neném do meu colo e me da um selinho.— Oi amor!— me olha sorrindo.

— Você ficou um gostoso com essa roupa.— falo baixo sorrindo maliciosa e beijo ele por baixo do chapéu.

— Mais tarde você me vê sem ela.— pisca pra mim quando nos separamos e a Angel puxa o chapel da cabeça dele,nos fazendo rir.— Gostou do chapéu? O pai é o rei do gado.— balança ela,fazendo a mesma rir e abraçar o chapéu.

— Roubado,mas é.— Léo fala se aproximando e pegando a Anjinha no colo.— Oi bebê do tio.— Léo brinca com ela fazendo a mesma rir.

— O tio dela sou eu.— Gui fala molhando a bota do Léo com o jato de água e o adulto revida dando língua.

— Não foi nada roubado. Tudo foi feito de forma justa.— Renato ri abraçando minha cintura e pousando a mão no topo da minha bunda. Os meninos olham pra ele com deboche e o mesmo faz cara de paisagem.

MEU AMOR mora na casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora