Capítulo 6!

319 29 1
                                    

Jasmine Mourão

Londrina,8:45 AM,alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londrina,8:45 AM,alguns dias depois

Espero o carro passar e atravesso para o outro lado da rua enquanto empurro o carrinho da Angel. Olho para dentro do carrinho por alguns segundos,apenas pra me certificar se a neném está bem e a encontro brincando com o pezinho dela. Compro brinquedos caros, pra garota preferir brincar com o próprio pé.

Caminho mais um pouco conversando com a Angel para estimular a fala dela e ao me aproximar do portão de casa,escuto o portão da casa ao lado abrir e um carro se aproximar. Percebo ser um carro que não conheço. Se bem que só conheço o carro do Reh,do Léo e do Coronado.

— O que as lindas fazem uma hora dessa na rua?— a pessoa fala quando abaixa o vidro e reconheço ser a Irene.

— Estava passeando com essa pimentinha aqui e aproveitando pra fazer uma caminhada pelo bairro.— falo e ela rir pelo apelido que dei a Angel. Irene sabe que a chamo assim porque ela fica muito vermelha quando chora.

—Ja tomou café? Vou fazer café da manhã pros meninos,porque a moça que trabalha aqui não pode vir hoje.—pergunta e no mesmo momento minha barriga ronca. Não costumo comer nada logo quando acordo,sempre tomo apenas um café preto.

— A Angel já tomou o dela,mas eu não. Não vamos incomodar?— pergunto receosa. Não gosto de dar trabalho a ninguém.

— Claro que não,menina. Já lhe disse que são mais que bem vindas.— diz em tom de reforço.—Bora,entra aí.— ela entra com o carro na garagem e eu entro logo em seguida empurrando o carrinho.

Escuto o portão se fechar atrás de mim e logo em seguida a Irene desce do carro. Angel já havia se agitado quando escutou a voz da Irene, mas parece que a alegria dela se multiplicou ao ver a morena mais alta que eu.

— Quem é a neném mais linda desse mundo? É meu amor, é você sim!— Irene fala pegando a pequena no colo e recebendo um beijo babado na bochecha que a faz se derreter toda. Sorrio feliz com o carinho alheio pela minha filha.

— Essa neném linda me acordou hoje às cinco da manhã.— ponho a mão na cintura.

— Não tinha como ser diferente,ela foi dormir as sete ontem.— Irene fala e eu dou risada concordando. A morena é mais uma das pessoas com quem troquei contato no WhatsApp e ela conversa comigo como se fosse minha mãe, pergunta se já comi,se tô bem,pergunta sobre a Angel. E ontem falei com ela que a neném dormiu bem cedo.

—Vou pegar umas compras que tem aí no fundo e a gente vai pra cozinha lá de trás.— a mais velha aponta pra porta traseira do carro.

— Pode deixar que eu levo.— me ofereço.

— Ótimo então,porque assim eu paparico mais essa neném.— da beijos na Angel fazendo ela sorrir e segue para a parte de trás da casa.

Ponho minhas chaves e meu celular no porta treco do carrinho e abro a porta do carro da Irene,pego as poucas sacolas sem problemas por estarem todas leves e sigo com elas e com o carrinho para a parte de trás da casa.

MEU AMOR mora na casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora