Renato Garcia
Londrina,15:45 PM,alguns dias depois
Desço as escadas rapidamente. Acabei de tirar um cochilo depois de gravar alguns vídeos,já que estava bem cansado por causa de algumas viagens recentes e da rotina pesada na academia.
Pego a chave da minha Velar no quadro de chaves,porque preciso ir na oficina ver como está a minha moto. Caminho para o lado de fora da casa e encontro os meninos próximos da sinuca conversando.
—Mas vocês não tem noção do quanto ela é fofinha. Da vontade de apertar as bochechas dela.—escuto o Léo falando enquanto me aproximo.
—Tão falando de quem cambada de preguiçoso?— pergunto me sentando no sofá.
—O Léo e o Corona estão falando da nossa nova vizinha.— Gui fala enquanto joga sinuca com o Renan.
—Tá dando em cima da vizinha Léo?
—Que? Tá doidão?— pergunta rindo.
—Tá aí dizendo que ela é fofinha e isso e aquilo.
—Eu tava falando da Angel,seu maluco. Ela é a neném filha da vizinha.Elas se mudaram tem alguns dias.—explica me fazendo entender.
—Eu e o Léo estávamos saindo de casa quando elas chegaram,aí ajudamos ela a carregar as coisas.— Corona fala.
— Sim,ela tava sozinha com a bebê. Não ia conseguir levar tudo.— Léo fala. Essa moça não tem marido não? Tadinha,carregar tudo e ainda por cima com um bebê.
—Entendi. Nem sabia que tinha gente se mudando.— falo depois de concluir meu pensamento.
—Também não. Passei esses dias todos aqui e não vi nenhum caminhão de mudança—a Dani fala,se sentando ao meu lado.— Só fui ver que tinha alguém morando aí,porque vi o carro saindo mais cedo.
—Ela comprou a casa com as mobilias já e o carro que ela tá é grandão,então coube tudo que ela trouxe da cidade dela.— Corona explica fumando um roch e eu peço a vez.
—Bom,espero que ela seja legal e não uma encrenqueira como as outras antigas.—digo depois de soltar a fumaça.
— A Jasmine é mó* legal. Ela tem quase a sua idade.—Léo prontamente elogia a nova amiga.— A gente fez um grupo no WhatsApp e ela manda fotinhas da Angel.— Léo fala e mostra um foto da neném,o pessoal faz um som fofo, enquanto eu analiso a foto por alguns segundos sentindo algo estranho.
Ficamos conversando por algum tempo sobre outras coisas,resolvemos algumas pendências e depois,eu saí para a oficina. Tinha deixado a XJ lá pra fazer uma revisão,porque ela tava com um barulho bem estranho.
//________________________//Já são quase seis horas da noite e eu estou voltando agora pra casa. Quando cheguei na oficina,o mecânico me disse que tinham poucas coisas para terminar e que eu poderia voltar pra pegar a moto no final de semana. Depois de lá,fui ver minha mãe e precisei voltar,já que temos um caçador de lendas pra gravar hoje.
Diminuo a velocidade ao ver um carro parado perto da calçada e com o pisca alerta ligado. Ao passar por ele,vejo de relance uma moça com uma bebê no colo,tentando enxergar algo no motor enquanto usa a lanterna do celular. Resolvo parar,então estaciono,desço do carro e caminho até a mulher que continua de costas pra mim.
—Boa noite,precisa de ajuda?— pergunto ignorando o fato dela ter um corpo escultural.
—Aí que susto.—vira pondo a mão no coração e eu daria risada se não tivesse ficado chocado com o quão linda ela é. Renato ,para! A mulher deve ser casada e você aí pensando nessas coisas. Me condeno internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR mora na casa ao lado
FanficEm um dos bairros mais charmosos de Londrina, um grupo de YouTubers compartilha seu cotidiano com milhões de seguidores. Entre eles, destaca-se Renato Garcia, um criador de conteúdo de sucesso cuja vida é uma mistura de aventuras e fama. No entanto...