Jasmine Mourão
Resmungo manhosa ao sentir beijos serem depositados em minhas costas nuas. O lençol branco cobre apenas metade do meu corpo, dando espaço para que a brisa da manhã entre pela janela e toque a minha pele.
— Sei que está acordada.— Renato sussurra risonho beijando a base da minha orelha.
— Tô tentando entender se é real ou um sonho.— sorrio de olhos ainda fechados.
— É tudo verdade,meu amor.— diz e eu abro os olhos sorrindo boba.— Que foi? Gostou do apelido?— sorri presunçoso.
— Eu amei, pode me chamar assim quantas vezes quiser.— me viro na cama e deito de costas,enquanto ele está sentado ao meu lado.
— Vou te chamar assim mais vezes.— pisca pra mim.— Mas o que eu preciso dizer é que estou amando essa visão.— desce o olhar pelo meu corpo e só então percebo meus seios expostos.
— Deixa de ser pervertido.— cubro meus seios com meu antebraço,ficando com vergonha.
—Deixa de ser tímida.— retruca vindo pra cima de mim.— Já vimos e sentimos muito o corpo um do outro, então não precisa ter vergonha.— ele percorre uma trilha de beijos por meu colo e afasta meu braço com delicadeza, levando a boca ao meu seio esquerdo logo em seguida.
— Você é insaciável.—gemo acariciando a nuca dele.
— Você também é. Sua carinha de santa esconde bem a safada que você é na cama.— afasta a boca do meu seio para dizer e logo em seguida a leva para o outro, dando a mesma atenção.
— Equilíbrio é tudo.— digo e dou risada,mas ela é cortada por um gemido ao sentir dentes raspando em meu mamilo.
— Não dá pra discordar dessa lógica.— puxa o lençol que ainda cobre parte do meu corpo e passa a trilhar beijos pelo vale entre meus seios, seguindo para baixo. Ao se aproximar da minha intimidade exposta, o telefone dele toca.— Porra! Com tanta hora pra ligar.— levanta irritado e vai em direção ao aparelho que está sobre a poltrona no canto do quarto.
— Falando em hora,tô ficando com fome.—me levanto também e visto a blusa preta do Renato, enquanto o mesmo atende a ligação e vai pra sacada.— Vou fazer o café.— me aproximo dele e deixo um selinho em seus lábios. Vou para o banheiro,escovo meus dentes e depois sigo pro andar de baixo.
////////////////////////////////
Arrumo as coisas pro café da manhã na ilha da cozinha e me sento para esperar o Renato. Escuto o barulho de uma notificação no meu celular e desbloqueio a tela para ver a mensagem. Minha respiração falha ao ler o que está escrito.
Número desconhecido: "Te achei,bonequinha."
—Algum problema,amor?— me assusto com a voz do Renato. Nem percebi quando ele desceu e veio pra cozinha.
— Nenhum. Tava só reparando no tanto de trabalho que eu tenho pra segunda-feira.— digo tentando espantar a expressão de medo do meu rosto e bloqueio o celular pondo ele na bancada.— Fiz várias coisas pra gente comer e o café tá do jeitinho que você gosta.— levanto me aproximando dele,abraço seus ombros e deixo um selinho em seus lábios. Ele parece não ter desconfiado de nada.
— Me conhece tão bem.— sorri e me dá outro selinho.— Tenho que gravar um vídeo com o Léo,mas depois quero passar o dia todinho com você.—beija meu pescoço e abraça a minha cintura.
— Gostei muito dessa sua ideia.— sorrio feliz, mesmo com o coração aflito.—Foi o Léo quem te ligou?— pergunto,mas ele só confirma com a cabeça e continua a beijar o meu pescoço. Sinto suas mãos descerem pra minha bunda e apertarem a mesma.— Nada disso,mocinho! Temos que comer o café da manhã.—me afasto dele e sento no banquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMOR mora na casa ao lado
FanficEm um dos bairros mais charmosos de Londrina, um grupo de YouTubers compartilha seu cotidiano com milhões de seguidores. Entre eles, destaca-se Renato Garcia, um criador de conteúdo de sucesso cuja vida é uma mistura de aventuras e fama. No entanto...