Os dois outros integrantes da trupe de espiões de Spencer também têm codinomes.Há o feérico magro, bonito e um pouco semelhante a um humano, que dá umapiscadela para mim e me diz para chamá-lo de Fantasma, mas seu verdadeiro nome é Noah. Ele tem cabelo louroclaro, normal para um mortal, porém incomum para um feérico, e orelhas compontas bem sutis.
O outro é uma garota pequena e delicada, a pele bronzeada, o cabelo liso meio castanho, e nas costas um par deasas de borboleta em miniatura, azul-acinzentadas. Ela tem pelo menos umpouco de pixie, isso se não for parte diabrete.Eu a reconheço da festa da lua cheia do Grande Rei. Foi ela quem roubou ocinto de um ogro, o qual tinha armas e bolsas penduradas.
— Sou a Bomba, mas meu real nome é Millie — diz ela. — Gosto de explodir coisas.
Faço que sim. É o tipo de coisa direta que não espero que fadas digam, masestou acostumada a estar perto de feéricos da Corte e de sua etiqueta barroca.Não estou acostumada com feéricos solitários. Estou perdida em relação a comodevo falar com eles.
— Então são só vocês três?
— Quatro agora — diz Finn. — Nós cuidamos para que o príncipe Spencer fique vivo e bem informado sobre os acontecimentos da Corte. Nós roubamos,nos esgueiramos e enganamos para garantir a coroação dele. E quando for rei,nós vamos roubar, nos esgueirar e enganar para garantir que ele permaneça notrono.
Assinto outra vez. Depois de enxergar a verdadeira personalidade de Caleb,quero Spencer no trono mais do que nunca. Madoc ficará do lado dele, e se eupuder ser útil o suficiente, talvez eles tirem o restante dos nobres do meu pé.
— Você consegue fazer duas coisas que não conseguimos — diz Finn. —Uma delas é se misturar aos servos humanos. A outra é circular entre os nobres.Nós vamos ensinar alguns outros truques. Sendo assim, enquanto você nãorecebe uma nova missão diretamente do príncipe, seu trabalho será fazer o queeu mandar.
Faço que sim de novo. Eu já esperava esse tipo de coisa.
— Eu nem sempre consigo escapar lá de casa. Matei aula hoje, mas não possofazer isso sempre, senão alguém vai reparar e perguntar onde estive. E Madocespera que eu jante com ele, Oriana e o restante da família por volta da meia-noite.
Finn olha para Noah e dá de ombros.
— Esse é sempre o problema de infiltrar a Corte. Muitas regras de etiquetatomando o tempo. Quando você consegue escapar?
— Teoricamente, depois do meu horário de estar na cama — respondo.
— Serve — diz Finn. — Um de nós vai encontrar você perto da sua casapara iniciar o treinamento ou passar tarefas. Você não precisa vir sempre aqui, aoninho. — Noah assente, como se meus problemas fossem razoáveis, parte dotrabalho, mas me sinto infantil. São problemas de criança.
— Então vamos iniciá-la — diz Millie, se aproximando de mim.
Prendo a respiração. O que quer que aconteça agora, posso tolerar. Já aguenteimais do que eles podem imaginar.
Mas Millie simplesmente começa a rir, e Finn dá um empurrão brincalhãonela.
Noah me lança um olhar solidário e balança a cabeça. Reparo que seusolhos são de um castanho mutante.
— Se o príncipe Spencer diz que você é parte da Corte das Sombras, então você é.Tente não ser uma grande decepção e ficaremos do seu lado.
Expiro, aliviada. Não sei bem se teria preferido alguma tarefa, alguma formade provar meu valor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel Princess - Sadie Sink and You
Viễn tưởnginiciada: 16/02/2024 acabada: 30/07/2024 "AFIE SUA LÂMINA. PROTEJA SEU CORAÇÃO" "Claro que quero ser como eles. Eles são lindos como lâminas forjadas em fogo divino. Vão viver pra sempre. E Sadie é ainda mais bonita que o restante. Eu a odeio mais...