CAPÍTULO 05

42 7 0
                                    

Fairview, New JerseyAno 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fairview, New Jersey
Ano 2019

O carro de Olivia era um Porsche Cayenne 4.0 Turbo na cor branca e ela o estacionou diante de uma enorme casa, cuja fachada de tons escuros exalava um ar de poder e mistério. Aquela era a casa de Trevor, e de acordo com Olivia, Trevor é filho de um dos empresários mais influentes e ricos do setor automotivo.

Nesta manhã, quando cheguei na casa de Olivia para falar o que aconteceu no supermercado, a garota mal esperou eu terminar de contar a história para poder pegar seu carro e vir direto para a casa de Trevor.

Eu informei a ela que não assinarei o contrato com o Grain's até ter absoluta certeza de que é realmente lá que desejo estar. Passei a noite inteira me revirando na cama, pensando intensamente nessa audição e no contrato com o bar. Algo dentro de mim clama para que eu assine o contrato imediatamente, mas meu outro lado me atrai para a possibilidade de entrar para uma banda. É uma decisão arriscada. Jogar minha carreira em algo que, mesmo que remotamente, possa não dar certo me deixa extremamente apreensiva. Por que tomar decisões assim é tão difícil?

Decidi sair do carro, embora hesitante. A jardineira que eu vestia deixava evidente que eu havia escolhido a primeira roupa que encontrei no armário, sem pensar muito na aparência. A dúvida persistia, martelando incessantemente na minha mente, questionando se essa era a decisão certa. Olivia, com sua insistência, praticamente me arrastou até aqui. Agora, pensando bem sobre isso, acho que talvez eu deva estar grata a ela por ter me trazido.

Havia alguns carros estacionados próximo do nosso, o que significava claramente que não seríamos as únicas presentes ali. Olivia comentou que aquela banda era bem famosa entre as garotas e que estava começando a ganhar mais reconhecimento pelas gravadoras. Porém, eu não tive tempo de pesquisar sobre eles.

— Está nervosa? — Olivia batucava os dedos na própria perna, parecia mais ansiosa que eu.

— Acho que não. Nem tenho a certeza que eles vão gostar de mim.

— Claro que vão, se Trevor te convidou é por que ele se interessou por você.

— Espero que tenha se interessado pela minha voz. — retruquei.

A porta ao lado da garagem estava entreaberta, e um leve murmúrio escapava pela estreita fresta. Era uma voz feminina, melodiosa, porém sem muitas técnicas. Olivia e eu decidimos entrar no local, estava repleto de garotas de todos os tipos e estilos. Havia patricinhas, descoladas e outras com visuais um tanto questionáveis. A diversidade era evidente, e muitas delas sequer aparentavam ter experiência no canto.

À nossa frente, encontrava-se uma mesa onde cinco garotos estavam sentados, voltados para a garota que cantava. A cantora, com sua voz, parecia prender toda a atenção deles. Os garotos, completamente concentrados na apresentação, não perceberam nossa chegada.

Uma Canção Para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora