Fairview, New Jersey
Ano 2019
O restante do jantar ocorreu normal, porém a tensão ainda estava flutuando no ar por entre nós. Damon não falou uma palavra quando cheguei do banheiro junto com Kai, ele estava mais sério do que o normal, mais calado e rígido. Parecia que ele tinha se fechado completamente depois da nossa briga, mas por que eu deveria me importar com isso?
Eu sentei na mesa e permaneci calada igualmente, não nos encaramos, não trocamos nenhuma palavra até o jantar acabar, apenas ficamos ali observando todos conversarem sobre suas vidas. Damon parecia uma estátua, mal conseguia notar sua respiração quando o olhei de soslaio.
Não consegui comer a comida que estava em meu prato, passei o resto da noite rastejando o garfo de um lado para o outro brincando com os pedaços de camarão enquanto os outros comiam até se sentirem cheio. Haviam alguns pãezinhos no centro da mesa, então passei a beliscar alguns para enganar a fome em meu estômago.
Ouve um momento em que estiquei meu braço para alcançar um dos pães, mas quando alcancei a cestinha uma mão grande e pálida foi de encontro com a minha.
Aquele simples toque da mão de Damon fez uma onda elétrica percorrer meu corpo o que me fez recuar por alguns segundos, ainda meio assustada pelo gesto repentino.
Sentir o toque dos dedos frios e macios de Damon desencadeou em mim uma sensação que eu não queria senti, uma corrente elétrica inundou minhas veias e senti os olhos de Damon me encararem quando peguei o pão rapidamente recuei para minha cadeira. Pude jurar que ele havia dado um pequeno sorriso ao perceber meu desconforto, mas me convenci de que era apenas minha imaginação.
No final do jantar, os meninos insistiram em pagar a conta e recusaram quando ofereci para pagar minha parte e de Liv. Me senti um pouco culpada, pois não comi nada do que eles pediram. Mas o que eu poderia fazer?
Eles já me viram passar mal por conta da diabetes e tive que suportar o fato de que eles me levaram para o hospital, eu não queria que eles me vissem ter uma crise alérgica por que comi um camarão apenas para agrada-los.
Kai e Alex foram embora depois de pagarem a conta sem esperar nenhum de nós e Blake pegou seu carro esportivo e foi direto para a estrada pois seu pai precisa da sua ajuda com algumas coisas no escritório. Eu estava do lado de fora parada no meio do estacionamento vazio, Liv estava próxima ao carro de Trevor, os dois estavam conversando algo que eu não conseguia ouvir.
O frio ainda persistia aqui fora, agarrei meu cardigan contra o corpo como uma tentativa falha de me aquecer. Estamos quase chegando oficialmente no inverno, então faltava pouco tempo para o frio se tornar insuportável.
Me odiei por um momento por não ter escolhido uma calça bem aquecida ao invés dessa saia, a minha sorte era que eu estava usando aquela meia calça que, mesmo fina, ainda me aquecia um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção Para Dois
RomanceEmory Jones, uma jovem determinada e talentosa, luta diariamente para controlar sua diabetes e pagar pelos caros tratamentos. Vivendo em uma cidade pequena, ela sobrevive cantando em bares e restaurantes, usando sua voz incrível como uma arma contra...