CAPITULO 03

21 6 0
                                    

Fairview, New JerseyAno 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fairview, New Jersey
Ano 2019

Eu estava deitada na cama de Olivia quando, com um gesto rápido, a garota arremessou uma calça na minha direção, que acertou em cheio o meu rosto. Já fazia pelo menos meia hora que ela remexia cada centímetro de seu vasto guarda-roupa, em busca pela "roupa perfeita". Ela estava determinada a me ajudar a encontrar o look ideal para minha primeira apresentação oficial de volta aos bares — como ela disse enésimas vezes.

Segurei a calça de couro preta e fosca, estendendo-a à minha frente. Felizmente, graças ao bom Deus, Oli e eu compartilhamos praticamente o mesmo tamanho e altura. Ela é apenas alguns centímetros mais alta do que eu, mas essa diferença é mínima e não afeta em nada o caimento das roupas.

Logo em seguida, novamente, Olivia arremessou uma regata branca de malha, que combinava perfeitamente com a calça de couro preta. Ela sabia exatamente qual era o meu estilo, sempre gostei de roupas largas, tons de preto, bege, branco e off White. Sou uma pessoa que presa muito por minha aparência, principalmente pelas roupas que eu uso, então sempre tento estar arrumada.

— Acho que essa serve. — Olivia declarou após se jogar na cama. Um suspiro preencheu o quarto.

— Isso está ótimo, Oli. Não precisava.

— Claro que precisava, você tem que estar impecável hoje.

Ela insistia em dizer que preciso estar perfeita hoje, como se fosse a primeira vez que me apresento. Mas para mim não há tanto peso nisso quanto para ela; é apenas mais um momento para me apresentar, embora carregado de significado. Sei que cada vez que me apresento, por mais rotineiro que pareça, surge uma nova oportunidade e surpresas. Portanto, não subestimo o valor disso.

— Já são quase oito horas, vai trocar de roupa que eu te espero aqui. — ela coçou a ponta do nariz enquanto fungava.

Com um gesto brincalhão, mostrei a língua para ela antes de me levantar rapidamente da cama. Em um movimento ágil, peguei a calça e a blusa que repousavam sobre minhas pernas. O banheiro, situado ao lado da cômoda, era impressionante em seu tamanho e luxo. A banheira, em particular, chamava atenção por seu conforto extraordinário, transformando aquele espaço em um verdadeiro refúgio de sonhos.

Olivia vem de uma família consideravelmente rica, eles não são milionários nem nada, mas com certeza tinham mais dinheiro do que meu pai. E o que eu mais admiro nela, é que, mesmo tento uma conta bancaria gorda e morar em uma casa de classe alta, Olivia nunca foi uma pessoa indiferente, principalmente comigo.

Deixei a porta entreaberta, permitindo que eu escutasse a voz de Olivia. Com cuidado, comecei a me despir, retirando minha velha calça jeans, já desgastada pelo tempo e uso. Dobrei-a cuidadosamente, deixando-a de lado, e então voltei minha atenção para o blusão de linho branco que vestia. Segurei a barra da peça com ambas as mãos e, em um movimento lento, deslizei o tecido macio pelo meu corpo, sentindo a leveza do linho tocar minha pele enquanto me despia.

Uma Canção Para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora