⚜CAPÍTULO 30⚜

343 18 0
                                    

Acordo com o calor do corpo de Dante contra o meu, sua respiração lenta e constante no meu pescoço, indica que ele ainda está dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o calor do corpo de Dante contra o meu, sua respiração lenta e constante no meu pescoço, indica que ele ainda está dormindo. O lençol jogado de lado, revela a realidade nua e crua da nossa noite. Meus músculos estão levemente doloridos, mas de um jeito gostoso, sorrio ao lembrar dos momentos intensos que tivemos. Tento me levantar sem fazer muito barulho, mas mal consigo me mexer antes de sentir seus braços fortes me puxando de volta para perto dele..

— Onde pensa que vai? — murmura com a voz rouca de sono, seu rosto ainda meio enterrado no travesseiro.

— Preciso levantar, amor — tento me afastar, mas ele me puxa ainda mais, sua mão grande deslizando possessivamente pela minha cintura — Tenho que levar Emy para a casa dos meus pais. E você tem uma reunião, lembra?

Ele resmunga algo ininteligível e me aperta ainda mais, seu peito quente contra minhas costas, solto uma risadinha do seu drama.

— Só mais uns minutinhos — diz, a voz cheia de preguiça e uma rouquidão sexy que causa arrepios na minha pele.

— Você sabe que o mundo não para porque você quer mais cinco minutinhos — Me viro de frente para ele, encontrando seus olhos semicerrados enquanto um sorriso preguiçoso se forma em seus lábios.

— O mundo pode esperar. Eu tenho prioridades, e agora é ficar aqui com você — responde, apertando-me contra ele de uma maneira que deixa claro que ele não está apenas querendo dormir mais.

— Ah, você tem prioridades, é? — provoco, rindo, tentando me soltar — E o que seria mais importante que sua reunião hoje? Não disseram que não pode acontecer sem você?

Ele suspira teatralmente, soltando-me apenas o suficiente para que me sente na beira da cama, puxando o lençol para cobrir meu corpo.

— Eu sou o chefe. Posso me atrasar se quiser — fala, os olhos brilhando em diversão — Além disso, quem precisa de reuniões quando pode passar a manhã assim? — faz um gesto vago em direção à cama, onde ainda estávamos emaranhados.

Reviro os olhos, mas não consigo segurar o riso. Dante tem esse efeito em mim. Sempre consegue transformar até as responsabilidades mais sérias em algo leve e divertido.

— Adoraria ficar aqui com você o dia inteiro, mas Emy não vai esperar. E nem meus pais — lembro, inclinando-me para dar um beijo rápido em seus lábios, antes de me levantar completamente. — E eu ainda tenho que resolver a transferência da faculdade. Tenho mil coisas para fazer hoje.

Ele se senta na cama, esfregando o rosto com as mãos, ainda meio sonolento, mas com um sorriso no rosto.

— Certo, certo... mas pelo menos podemos tomar um banho juntos antes que a pequena acorde, não é? — pisca para mim, com aquele brilho travesso nos olhos.

— Banho rápido, querido. Sem distrações — aviso, tentando manter o tom firme, mas não consegui evitar sorrir.

— "Sem distrações"? — levanta uma sobrancelha, claramente aceitando o desafio. — Veremos.

O caminho até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora