Quando os primeiros raios de sol dourado pintaram o céu da Califórnia, sinto uma mistura de emoções revirando dentro de mim. Ao completar vinte anos deixei para trás minha terra natal na Itália para adentrar os portões da universidade em um país estrangeiro, onde a influência dos meus pais ainda não alcançavam, isso era um passo significante em direção à minha independência.
Escolhi mergulhar de cabeça em um mundo desconhecido, focando em novas experiências e oportunidades.
Meus pais não se opuseram a minha decisão, com a condição de voltar para casa depois que me formar, amo morar na Itália, mas me sentia sufocada pelas expectativas de herdar todo império da família Vizzotto. Mesmo que não me procurem, meus pais todos os meses depositam uma quantia para que eu possa manter minhas despesas básicas para não precisar trabalhar e atrapalhar os estudos. Claro que uso apenas o necessário para viver modestamente sem esbanjar milhões em roupas e restaurantes chiques. Os primeiros três meses na universidade eram como um sonho que não queria acordar. As aulas desafiadoras, os corredores cheios de vida e as pessoas vibrantes que fiz amizade no campus, fizeram que me sentisse viva de uma maneira que nunca experimentara, antes vivia rodeada por seguranças a cada passo que dava e isso me impediu de ter uma vida agitada no colegial.
Então cada dia era como se trouxesse consigo uma nova descoberta, uma nova aventura esperando para ser vivida. Foi durante essas aventuras que conheci Phillip. Ele é o tipo de cara que atraia todos os olhares ao entrar em algum lugar. Seu sorriso era cativante, seus olhos brilhavam com uma intensidade magnética que me deixava sem fôlego. Parecia entender cada pensamento, cada desejo que eu tinha, e me vi caindo sob seu feitiço antes mesmo de perceber o que estava acontecendo. Nosso relacionamento começou com promessas de amor eterno. Passávamos noites inteiras conversando sob as estrelas, compartilhando nossos sonhos mais profundos e segredos mais íntimos. Me sentia completa ao lado dele, como se finalmente tivesse encontrado minha alma gêmea.
Mas o que começa com promessas de amor muitas vezes terminam em uma terrível desilusão. Conforme os meses passavam, as rachaduras começaram a aparecer em nossa relação perfeita. Phillip se tornou possessivo, controlador, manipulando cada aspecto de minha vida. Suas palavras se transformaram em armas, cortando-me mais profundamente do qualquer punhal. Me vi presa em um ciclo de abusos, incapaz de encontrar uma saída. Cada vez que tentava me afastar, ele me puxava de volta com promessas vazias de mudança. Virei uma marionete em suas mãos, dançando conforme sua vontade enquanto ele puxava as cordas. Até que em uma noite tempestuosa, sentada na beira da cama do nosso quarto, olhei para o teste de gravidez em minhas mãos trêmulas. As duas linhas marcadas zombavam de mim, confirmando meus piores temores.
Eu estava grávida.
Meu coração batia descompassado no peito, enquanto ainda tentava processar a magnitude da notícia. Minha mente se enche de uma mistura tumultuada de medo, incerteza e uma ponta de esperança frágil. Mas essa esperança foi rapidamente sufocada pelo peso da realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho até você
RomantizmESSE LIVRO É RECOMENDADO PARA PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS!!!! Plágio é crime. História completa Quando Nayla Vizzotto, uma jovem universitária de 20 anos, descobre estar grávida após um relacionamento abusivo com Phillip, sua vida muda drasticamente...