01

322 30 8
                                    

E chegamos ao último livro....

Boa leitura.

    WANG YIBO 
Codinome: SOLO 
Imprudente, arrogante e ousado, Solo é tão conhecido na Marinha dos EUA por sua reputação de bad boy quanto por suas habilidades como piloto de caça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    WANG YIBO
Codinome: SOLO
Imprudente, arrogante e ousado, Solo é tão conhecido na Marinha dos EUA por sua reputação de bad boy quanto por suas habilidades como piloto de caça. É uma surpresa para seus colegas, então, quando ele escolheu treinar e competir na academia de aviação naval mais prestigiada do mundo.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Chute a bunda de todo mundo.
2. Faça o que for preciso para vencer.
3. Faça o seu melhor para distrair a concorrência.4. Especialmente quando essa concorrência é um lindo perfeccionista de olhos negros que aquece o seu sangue.


* * *

    XIAO ZHAN 
Codinome: PANTERA 
Disciplinado, inteligente e confiante, o Pantera não pode se dar ao luxo de não seguir as regras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    XIAO ZHAN
Codinome: PANTERA
Disciplinado, inteligente e confiante, o Pantera não pode se dar ao luxo de não seguir as regras. Como filho de um dos principais comandantes da Marinha, todos os olhos estão nele, e ser menos que o número um é inaceitável.
REGRAS DA MISSÃO:
1. Mantenha-se seguro no ar.
2. Prove que você é mais que o filho do comandante Xiao.
3. Sem distrações. Manter o foco.
4. Não caia na concorrência – especialmente não o destruidor de corações rebelde com lábios feitos para pecar.
No calor do sol quente da Califórnia, os ânimos se acendem e os desejos se espalham, enquanto Solo e Pantera tentam resistir à atração enquanto lutam para ser o número um.
Com uma paixão tão intensa, permanece a pergunta: Quem vai sair vitorioso?


□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□


1 PANTERA
Desde o momento em que entrei no centro de convenções, onde o Baile da Marinha estava sendo realizado, senti um nó no estômago. Na verdade, risque isso. Desde o momento em que entrei na limusine com Houdini e os outros e avistei Solo nos observando ir embora, eu sabia no meu estômago que tinha tomado a decisão errada. Quanto mais longe eu me afastava de Solo, mais agitado eu me tornava, mas foi só quando todos nós entramos no saguão do centro de convenções que eu sabia que não havia como continuar fingindo que estava tudo bem. Que eu não estava morrendo por dentro.
Enquanto os outros se dirigiam para o salão principal, eu só conseguia me esconder nas sombras e esperar. Pareceu uma eternidade, mas então . . eu o vi.
Solo seguiu o grupo de colegas estagiários com quem ele andara, parecendo tão pouco entusiasmado quanto eu por ter que entrar, mas caramba, ele estava lindo. Eu não conseguia tirar os olhos dele. Sua pele combinava perfeitamente com o terno brilhante e branco, que seu corpo magro e musculoso preenchia tão bem, e ele andava com uma confiança que eu sabia que não era falsificada.
Olhe para mim , eu o desejei. Volte. Não vá sem mim.
Como se eu tivesse dito as palavras em voz alta, Solo olhou por cima do ombro, e aqueles olhos cor de uísque se arregalaram um pouco.
Droga. Se eu pensasse que ele parecia bem de costas, não tinha visto nada na visão perfeita que ele fez enquanto caminhava em minha direção.
Lambi meu lábio inferior e mexi meu quepe nas mãos, e quando ele parou a alguns metros de distância, falei exatamente o que pensava.
—Você parece muito bem.
—Você também.— Solo tentou sorrir, mas não alcançou seus olhos.
—Bom o suficiente para comer.
Eu sabia que ele estava tentando um pouco de leviandade, mas não conseguia ver o humor da situação agora.
—Ei —, disse ele, dando um passo em minha direção, embora ainda se mantivesse à distância. —O que está acontecendo? Como é que você está aqui fora em vez de lá?
—Eu.. eu não posso fazer isso.
Percebi imediatamente que Solo havia interpretado minhas palavras de maneira errada, porque uma sombra de medo entrou em seus olhos.
—Você não pode fazer o que?— ele disse.
—Eu não posso mais fingir.— Eu respirei instável. —Eu não posso entrar lá fingindo.
—Fingindo . . o que exatamente?
—Você sabe o que, Yibo. Não posso ir lá, mentir e dizer às pessoas que não consegui encontrar um encontro quando a pessoa que eu quero ao meu lado está bem na minha frente.
O corpo inteiro de Solo ficou imóvel. Tão quieto que eu nem tinha certeza de que ele estava respirando, e merda, isso não poderia ser um bom sinal.
Oh Deus, por que eu disse isso, quando ele obviamente não . .
—Todo mundo saberia.
Três palavras, que eu conhecia, tinham o poder de mudar tudo, mas e se valesse a pena? E se nós valêssemos a pena?
Eu mantive meu olhar firme nele, mostrando a ele que não tinha medo. —Eu sei.
Solo deu outro passo em minha direção, e então ele fez algo que eu não esperava.
Ele estendeu a mão.
Engoli em seco, olhando da mão dele de volta para o rosto dele, para aquele meio sorriso malicioso, e então ele piscou para mim. —Você confia em mim?
Se você tivesse me dito semanas atrás que eu escolheria colocar minha vida e o destino da minha carreira nas mãos de Solo, eu diria que você é louco. Mas agora, nada parecia tão certo.
Seus olhos se arregalaram um pouco quando eu coloquei minha mão na dele, como se ele não estivesse esperando que eu concordasse tão prontamente. Que não esperava que eu pulasse quando ele pulou. Mas era exatamente onde eu queria estar. Era onde eu queria estar desde o momento em que fechei a porta da limusine e me afastei desse homem, e nada me impediria de dar o próximo passo.
—Eu confio em você. A questão é: você confia em si mesmo?
Os dedos de Solo apertaram os meus, e então ele me puxou em sua direção e deu um leve aceno de cabeça.
—Você me faz querer.
A vulnerabilidade em sua voz fez meu coração bater um pouco mais forte. Solo pode estar orgulhoso e parecer que ele não deu a mínima para a opinião de ninguém. Mas eu estava ciente de que noventa por cento daquela bravata era uma frente, um show que ele fazia para aqueles que o cercavam, e saber que ele estava igualmente apreensivo ao passar por aquelas portas fez minha confiança ressurgir.
—Então é tudo o que precisamos, certo? Entre si?— Eu sabia que estava colocando tudo lá fora. Eu estava colocando não apenas minha confiança, mas minhas emoções nas mãos deste homem, e quando os lábios de Solo se curvaram naquele sorriso sensual que eu amava, meus joelhos quase caíram debaixo de mim.
—Hmm, acho que você pode estar certo.
Droga. Aquele terno branco, aquele sorriso e a implicação que envolvia as palavras de Solo fizeram meu pau se levantar e prestar atenção.
Não é exatamente a melhor posição para me encontrar, principalmente porque esse uniforme foi montado da maneira certa.
—Ok, você precisa parar de me olhar assim.
Solo lambeu o lábio inferior. Quando meus dedos automaticamente apertaram os dele, ele riu. —Como o quê?
—Como se estivéssemos sozinhos e tivéssemos a noite inteira para explorar tudo o que seus olhos estão sugerindo.
Solo olhou ao redor do saguão vazio.
—Não vejo mais ninguém aqui, tenente.
Eu balancei minha cabeça. —Seja sério. Meu pai está parado do outro lado da porta.
Os olhos de Solo quase brilharam, e justamente quando eu pensei que ele iria estragar tudo e me arrastar para algum lugar mais privado, ele girou nos calcanhares e puxou minha mão. Enquanto eu seguia atrás dele, meus olhos viajaram para o corte perfeitamente ajustado de sua jaqueta e calça. Quando finalmente chegamos às portas do saguão, ele parou e olhou por cima do ombro para mim.
—Jesus, Zhan. Pare de olhar para minha bunda. Seu pai está do outro lado da maldita porta.
Meus lábios tremeram quando ele alcançou a maçaneta, e foi nesse momento que eu percebi uma das principais razões pelas quais me apaixonei por esse destruidor de corações, esse garoto mau, que tinha a capacidade de me acalmar e me excitar de uma só vez.
Onde eu era legal e calmo sob pressão, Solo era corajoso e imprudente. Ele teve prazer em chocar o inferno daqueles ao seu redor, e hoje à noite não seria diferente.

°°°°°°°°°°°°

SOLO
Eu não estava enganando Pantera . Eu sabia que ele podia ver através do meu ato diabólico, mas ele não estava me dando um inferno sobre isso.
Fazendo piada era como eu lidava com coisas muito pesadas, momentos em que a pressão era tão alta que havia a possibilidade de que tudo desse errado. E não se engane, uma vez que atravessamos essas portas, tudo pode dar errado.
Mas a mão de Pantera na minha significava que ele estava disposto a arriscar a rede de segurança de sua vida pelo que ele queria – e o que ele queria era eu.
Se eu pudesse engarrafar o máximo que estava sentindo, ganharia milhões. Como era, parecia que meu coração tinha crescido cinco tamanhos demais e ia explodir do meu peito a qualquer momento, mas eu tinha que enrolá-lo se tivesse alguma esperança de passar por aquelas portas.
—Está pronto?
Pantera colocou o quepe e soltou um suspiro. Então ele olhou para mim, os olhos brilhando com determinação, apertou minha mão e assentiu.
—Pronto.
Sem tirar os olhos dos dele – e antes de fazer algo louco, como puxá-lo de volta para o quartel para ter o meu caminho com ele – abri a porta do salão principal.
Luzes azuis brilharam através da sala mal iluminada ao ritmo da banda de jazz ao vivo tocando ‘Summer time’, e quando meus olhos se ajustaram, eu pude ver a enorme quantidade de pessoas aglomerando-se na grande sala. Mesas redondas elaboradamente decoradas ocupavam a maior parte do espaço, embora houvesse uma pista de dança considerável em frente à banda, mas foi o que estava diante de mim que fez Pantera apertar minha mão com força. Ele não precisava me preocupar; Eu não estava deixando ele ir.
Intimidante era a palavra que eu usaria para descrever os oficiais de alto escalão que estavam em uma fila de recebimento aparentemente interminável no tapete rolante de ouro da Marinha. Quando Pantera e eu entramos na sala, todos os olhos pousaram em nós.
Não era frequente que o alto escalão mostrar surpresa, mas vários pares de olhos se arregalaram, e entre aqueles . . o pai de Pantera . Ele ficou a alguns metros de distância entre seus pares, respeitado e temido em igual medida, e eu esperei para ver sua resposta. Não havia como ele fazer uma cena, não aqui, mas eu também não queria que ele ou qualquer um estivesse incomodando Pantera . Quando não vi nenhum sinal revelador de
Descontentamento – sem mandíbula cerrada, sem punhos cerrados – quase suspirei de alívio, embora ainda não estivéssemos livres.
—Tenente Wang Yibo, codinome Solo, atualmente matriculado na Elite— ecoou o alto-falante, anunciando minha chegada. —Junto com o tenente Xiao Zhan, codinome Pantera , atualmente matriculado na Elite.
Agora, cada par de olhos em toda a porra do lugar estava olhando em nossa direção. Com esse anúncio, a bola parou para ver os recém chegados, incluindo nossos colegas estagiários, alguns dos quais precisavam levantar as mandíbulas do chão.
Não é para recuar por curiosidade, mesmo quando foi direcionado por centenas de filhos da puta intrometidos, atirei-lhes uma piscadela e trouxe Pantera para que pudéssemos caminhar pela linha de recepção.
Isso significava que eu tinha que soltá-lo para cumprimentar os superiores, mas nossa declaração já havia sido feita: estávamos juntos, aqui juntos, e se alguém tivesse um problema com isso, poderia gentilmente se foder.
Ou meu punho não poderia gentilmente dizer a eles para se foderem mais tarde.
—Tenente Wang.— O primeiro homem na fila não era alguém que eu conheci antes, mas eu tinha ouvido o suficiente sobre ele para saber quem ele era instantaneamente.
—Capitão Perry—, eu disse, apertando sua mão.
—Eu ouvi um pouco sobre você, jovem.
Ele pode ter pensado nisso como uma advertência, mas eu sorri amplamente. —E provavelmente tudo é verdade, senhor.
Sua sobrancelha espessa levantou-se, mas seu sorriso me fez pensar que este era um homem que não parecia se importar com alguém agitando um pouco as coisas – obrigada, porra.
Foi bom não ter encontrado alguém com uma vara enfiada na sua. .
—E você deve ser o tenente Xiao. A base está zumbindo sobre você desde que você decidiu que precisávamos atualizar um de nossos aviões.
Sim, esse capitão Perry definitivamente não era uma camisa de pelúcia. Não é como. . ‘Boa noite, comandante Levy.’
—Tenente Wang— disse Levy com um aceno de cabeça cortada, enquanto seus olhos pingavam entre mim e meu . . encontro.
Endireitei meus ombros e treinei minhas feições. Quero dizer, qual era o pior que ele poderia fazer? Nos jogar fora? Ok, então voltaríamos juntos para o nosso quartel. Eu realmente não vi uma desvantagem nisso.
Mas parecia que o comandante Levy era mais esperto do que isso.
Ele não estava prestes a se envergonhar chamando ainda mais atenção para seus alunos. Em vez disso, ele soltou um suspiro, provavelmente se perguntando quando diabos ele se livraria de mim para que sua vida pudesse voltar ao normal.
Só mais um pouco, Levy. Só mais um pouco.
—É bom ver que você chegou a tempo. Pensei por um minuto que teria que enviar uma equipe de busca.
Eu podia ouvir Pantera conversando com o capitão Perry ao meu lado, e quando ele terminou, decidi que diabos, e peguei sua mão novamente, puxando-o para o meu lado.
—Estava apenas esperando meu . . parceiro— eu disse com um sorriso largo, deixando Levy tomar o que ele quisesse. Quando Pantera apertou a merda sempre amorosa da minha mão, eu percebi que talvez eu tivesse exagerado na coisa toda de jogar com cautela ao vento.
Eh, Pantera sabia quem eu era quando ele se inscreveu para esse show.
—Tenente Xiao.
—Comandante Levy.
A troca foi feita com tanta formalidade e finalidade que eu sabia que seria o fim disso, e não foi preciso um gênio para saber o porquê. Eu podia sentir o olhar gelado do homem parado à direita de Levy, mas quando me movi em sua direção, pensei: Bem, pelo menos estou de calça neste momento.
Preparando-me para o que certamente seria um vestir épico em escala pública, apertei minha mão na mão de Pantera e esperei o que o Capitão Xiao tivesse a dizer. Seus olhos baixaram para as nossas mãos e depois voltaram para o meu rosto. Quando estava prestes a soltar a mão de Pantera para poder apertar a do pai, o capitão Xiao disse: —Você está atrasado, tenente Xiao.
Ah Merda. Não apenas ele me ignorou completamente, ele estava olhando para Pantera como se quisesse levá-lo para fora e preparar um novo. Aquele olhar era aterrador, mas eu não me assustava facilmente.
Aparentemente, nem Pantera .
—Eu estava esperando meu encontro.
Minha cabeça girou tão rápido que fiquei surpreso por não quebrar meu pescoço. Não sabia por que estava tão chocado. Pantera me disse que queria fazer isso. Mas em algum lugar na parte de trás da minha cabeça, eu estava esperando ele mudar de ideia. Eu estava esperando que ele, o que . .
Me decepcionasse?
Parecia que eu estaria esperando muito mais tempo, se fosse esse o caso.
—Solo, eu sei que vocês dois já se conheceram antes, mas eu gostaria de apresentá-lo formalmente ao meu pai. Capitão Xiao, este é o tenente Wang.
Meu queixo se juntou a todos os outros quase batendo no chão.
Pantera deu aquele sorriso torto do meu jeito, e eu não pude deixar de me perguntar para onde tinha ido o cara nervoso do lado de fora, porque o
Homem que estava agora ao meu lado parecia cem por cento confiante no que estava fazendo. E foda-se, isso era quente.
—Filho—, disse o capitão Xiao, e depois pigarreou. —Eu acho que deveríamos talvez..
—Papai. Esse é Solo. Ele é importante para mim.
O queixo do capitão Xiao se contraiu quando ele virou os olhos na minha direção. Ele engoliu em seco e estendeu a mão para mim, e Pantera soltou minha mão para que eu pudesse apertá-la.
—Boa noite, tenente Wang.
Seu aperto de mão era firme e ninguém ficou mais surpreso do que eu quando ele não tentou quebrá-lo.
—Boa noite, capitão.
Ele engoliu em seco – provavelmente todas as palavras que realmente queria dizer – e disse: —Vocês dois se saíram muito bem no programa Elite até agora. Espero que você tenha uma boa noite. —
Obrigado, uh, nós definitivamente tentaremos.
Ele assentiu e soltou minha mão e, não sendo estúpido, tomei isso como minha sugestão para continuar. Pantera parou na frente de seu pai e eles trocaram palavras calmas.
Não foi até que Pantera se aproximou de mim no final da linha de recebimento e deslizou sua mão na minha que eu percebi que conseguimos
Resistir a essa tempestade juntos e sair intactos do outro lado . . por enquanto.
Olhei ao redor do salão, tentando localizar o resto da nossa turma, mas não foi difícil encontrá-los, já que a maioria estava em pé na nossa mesa com a boca larga e os olhos redondos como pires.
Então, eu gaguejei um sorriso no rosto – quero dizer, vamos encarar, meu encontro é o mais quente – e passei em direção a eles, seguindo Pantera
. Quando paramos na frente dos bastardos intrometidos, eu disse:
—Ok, idiotas, quem está comprando a primeira rodada? Eu poderia fazer com uma bebida.

□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□




Zona de Perigo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora