09

69 20 1
                                    

PANTERA
Banhado, barbeado e completamente vestido, olhei para o relógio e observei os segundos passarem. Dez minutos na minha bunda. Isso tinha acontecido há quase cinco minutos. Enquanto eu estava sentado no meu quarto silencioso, percebi o quanto eu tinha me acostumado a ter Solo lá.
Não que eu não apreciasse meu tempo sozinho. Mas eu estava começando a descobrir que só gostava disso quando soubesse a próxima hora e data que me encontraria novamente com Solo.
Porra, eu estava no fundo. Tão profundo que eu estava avidamente fazendo planos para nós dois a cada oportunidade, sabendo que nosso tempo aqui, tão perto um do outro, estava rapidamente chegando ao fim.
Tentei não pensar muito sobre isso, sempre colocando isso em segundo plano sempre que estávamos juntos. Mas quando eu estava sozinho, com nada além de meus pensamentos e tempo passando, me vi olhando para o relógio e odiando o punhado de minutos que não estávamos juntos. Era hora de nunca mais voltarmos.
O giro da maçaneta da porta desviou minha atenção da minha diligente cronometragem. Quando Solo entrou com uma caixa de cerveja no ombro e uma sacola marrom na mão, eu estava de pé e fui até ele antes que ele desse dois passos.
—Aqui, deixe-me pegar isso.— Peguei a cerveja dele e coloquei na porta. —Dez minutos, minha bunda.
Eu esperava algum tipo de retorno sexual do homem que tive que sair do meu banho mais cedo. Mas o silêncio que seguiu Solo no meu quarto me fez olhar para ele com uma careta.
—Olá, terra para Solo . .
Solo colocou a bolsa na mesa e, quando ele se virou para mim, notei uma mudança distinta em seu comportamento. Foi-se a postura relaxada, a atitude convencida, e em seu lugar havia uma versão firmemente ferida de si mesmo.
—Você conseguiu tudo o que precisamos?— Eu perguntei, esperando ver algum tipo de reação dele.
—Sim, está tudo aí. Vou me vestir antes de irmos.
Ok, o que diabos aconteceu naquele supermercado?
Ele voltou na minha direção como se estivesse prestes a sair, mas eu entrei em seu caminho e coloquei a mão em seu peito.
—Ei. O que está acontecendo com você?
Com seus aviadores, era difícil ver seus olhos, mas a linha tensa de seus lábios era fácil de ler. O que quer que tenha acontecido entre o tempo que ele saiu e agora era algo que ele não queria falar.
Que diabos estava acontecendo?
—Nada. Eu só preciso me arrumar, e minhas roupas estão ao lado.
Eu estreitei os olhos e me perguntei se talvez o telefonema que ele tivesse recebido ao sair do meu quarto tivesse algo a ver com seu mau humor, porque eu não achava que uma viagem de um lado a outro pelo corredor do Quick Mart local fosse suficiente para colocá-lo em um tal estado.
Quando ficou claro que ele não ia dizer mais do que isso, eu me afastei para deixá-lo passar, mas assim que ele alcançou a porta, coloquei a mão em seu braço.
—Eu não sei o que está acontecendo aqui, ou o que aconteceu entre você sair e voltar. .
—Nada está acontecendo.
Eu arqueei uma sobrancelha e continuei, porque ele era inteligente o suficiente para saber que eu não estava comprando essa besteira de resposta. —OK. Mas se há é alguma coisa, você pode falar comigo sobre isso.
—Eu sei. Mas não tem nada. Eu só tenho que me arrumar.
Eu encarei Solo, ele segurou meu olhar, e me perguntei se talvez ele precisasse de algum espaço. Só porque eu queria passar cada minuto com ele não significava que ele sentia o mesmo. Talvez ele estivesse se sentindo sufocado, sobrecarregado? Se ele precisava de um segundo sem mim, eu precisava me afastar e dar a ele.
Soltei seu braço e, quando ele girou a maçaneta, senti algo em meu intestino torcer. Parecia que ele estava . . se afastando de mim. Mas por que?
Aqui estava eu sentado e desejando seu rápido retorno, apenas para descobrir que Solo estava sentindo exatamente o oposto.
—Ei—, eu disse antes que ele desaparecesse pela minha porta.
— Você ainda quer ir à festa juntos mais tarde, certo?
Jesus, agora eu parecia um merda inseguro. Mas era exatamente assim que eu me sentia.
—Sim claro.— Solo assentiu e abriu a porta. —Eu só preciso me arrumar.
Certo…
Solo saiu e foi em direção a seu quarto, e eu o observei ir. Ele não olhou para trás quando abriu a porta e entrou.
Fechei a porta, encostei-me nela e olhei para as compras que ele colocara na mesa. Enquanto o silêncio me envolvia, o único outro som na sala era o tique-taque do relógio, lembrando-me que cada segundo de diferença era aquele que nunca receberíamos de volta.
(.....)
SOLO
—PORRA!— Eu gritei quando entrei na baia em mudança e joguei meu capacete contra a porta do armário. —Foda-se, foda-se, foda-se .
Eu tinha acabado de sair do salto do voo do inferno e ainda estava furioso com a forma como essa merda tinha caído. Nomeadamente, como eu tinha caído e Utah tinha me acertado – Utah.
Hoje foi a primeira vez que cheguei ao segundo lugar em muito tempo, e não foi preciso um gênio para descobrir a razão por trás disso. Nos últimos dias, eu estive preso na discussão com o querido velho pai de Pantera , e enquanto eu tentava deixar essa merda de lado, era bastante fodidamente óbvio que eu estava fazendo um trabalho ruim.
Meu desempenho no ar hoje foi uma merda. Desde o segundo em que nos envolvemos até o momento em que Utah me trancou e nunca me soltou, meu voo foi mediano para dizer o mínimo. Eu estava fora da minha cabeça, cortesia do capitão Xiao, e se o objetivo dele era diminuir a melhor competição de seu filho para que ele ficasse no topo da classe, então ele deveria estar muito orgulhoso de seus esforços depois do dia de hoje.
Desastre total.
Chutei a base de concreto da baía e amaldiçoei quando a dor ricocheteou na minha perna. Pulei com um pé de bota e me repreendi por mais uma decisão impressionante, depois puxei meus aviadores e os joguei no banco à minha esquerda.
Este dia poderia acabar comigo, tanto quanto eu estava preocupado, e o capitão Xiao também.
—Ah, então é aqui que você dobrou o rabo e correu depois que eu dei uma surra em sua bunda agora mesmo.
Utah . . ótimo. Ele era o último filho da puta do planeta que eu queria ver agora. Mas com o decorrer do meu dia, não fiquei surpreso ao descobrir que até o universo o tinha para mim.
—Foda-se, Utah. Eu não estou no clima.
—Oh, meu amigo—, Utah continuou como a merda que ele era. — Não é tão divertido estar no final da conversa, não é?
Não, porra não era. Mas se Utah continuasse, ele estaria no fim do meu punho. Normalmente, eu era tudo sobre discussões competitivas e conversas bestas, mas a tensão dos últimos dias finalmente me alcançou.
Tensão com o capitão Xiao… Tensão com Pantera …
Tensão comigo mesmo e com cada pequeno movimento que eu fazia, e eu sabia que estava muito perto de explodir.
Decidindo que era melhor ignorar Utah, soltei o arnês de minhas pernas, cintura e peito e encolhi os ombros antes de pendurá-lo no gancho.
Eu precisava sair daqui, quanto mais cedo melhor. Talvez eu pegue uma carona e tente limpar minha cabeça, ou talvez ...
—Solo?
Ao som da voz de Pantera, eu estremeci, e a risada irônica de Utah fez meus dedos se fecharem em punhos.
—Aww, olhe, seu namorado veio para se certificar de que você não voltou aqui chorando como uma putinha.
—Juro por Deus, Utah, se você não se afastar de mim agora, eu
Vou..
—O que? Chutar minha bunda?— Ele riu. —Tenho certeza que você provou que a única coisa que você está interessado em fazer hoje em dia é foder com isso.
Eu girei nele tão rápido que minha cabeça girou, então eu agarrei seu cinto e o puxei até que nossos narizes estivessem praticamente se tocando. Meu peito estava arfando, minha raiva estava sempre alta. Utah me encarou com um olhar de desprezo nos olhos.
—Solo?
A voz de Pantera ecoou pela baía novamente, mas eu não estava prestes a desviar minha atenção de Utah.
—Você está . . Solo? O que você está fazendo?
Os olhos de Utah se estreitaram em mim, e um sorriso curvou seu lábio superior. Eu queria limpá-lo do rosto dele.
—Solo, deixe-o ir—, disse Pantera de algum lugar atrás de mim, mas eu não estava com vontade de ouvir.
—Você sabe—, disse Utah em uma voz que fez minha coluna endurecer, —talvez se você não estivesse tão ocupado pensando em chupar o pau de Pantera enquanto voava hoje, as coisas poderiam ter sido melhores para você.
Eu me perguntava quando chegaria ao meu ponto de ruptura.
Enquanto eu torcia minhas mãos em torno das tiras e batia em Utah contra
A parede da gaiola da minha baía, eu sabia que tinha acabado de alcançá-lo.
—Diga isso de novo, filho da puta—, eu rosnei.
—Atreva-se.
Minha mandíbula apertou, meu corpo inteiro tremia e, quando soltei o primeiro soco, senti uma mão apertar meu pulso e empurrá-lo de volta.
Virei minha cabeça para o lado e vi Pantera de pé ao meu lado, seus olhos fixos nos meus.
—Ele não vale a pena. Ele não vale a pena, Solo. Deixe ele ir.
{.......}

Zona de Perigo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora