Bom dia 😘.
SOLO
Os lábios de Pantera eram intoxicantes. Durante toda a noite, tomei cuidado para não exagerar no álcool, sabendo que Pantera provavelmente precisaria da coragem líquida mais do que eu. Mas enquanto continuamos a nos mover ao som de Et , senti como se minha cabeça estivesse começando a girar.
Esta noite tinha me pegado completamente de surpresa, desde Pantera me esperando do lado de fora do salão de baile, até o jeito corajoso que ele havia dito a seu pai o quanto eu significava para ele, e eu não pude deixar de acreditar que cada um desses momentos nos levou até aqui.
Eu podia sentir seu nariz roçando no meu ouvido, seu hálito quente enquanto ele suspirava de prazer de vez em quando. Quando seus quadris roçaram os meus, era fácil dizer que Pantera estava gostando dessa dança tanto quanto eu.
Nós esperamos por isso a noite toda, vendo outros casais casualmente se encaminharem para a pista de dança, mas cada um sabendo, em algum nível subliminar, que queríamos que nossa primeira dança fosse uma que pudéssemos desfrutar – e não onde estaríamos sob escrutínio de todos ao nosso redor. Eu apertei meu braço em volta da cintura dele e o puxei contra mim. Pantera gemeu e levantou a cabeça.
Seus olhos estavam dilatados agora, suas bochechas um pouco coradas, e quando eu puxei seu braço por cima do meu ombro, ele pegou a ideia e colocou a outra mão lá para se aproximar ainda mais. Deslizei as duas mãos para suas calças sob medida e o puxei bem e apertado. Quando ele empurrou contra mim, eu sorri.
—Você sabe, você me surpreendeu esta noite. Você assumiu um risco muito grande de fazer o que fez.
Pantera lambeu seu lábio inferior enquanto eu agarrava um punhado de seu traseiro apertado.
—Algumas coisas valem o risco.
—Sim?
Pantera assentiu e passou os dedos na parte de trás do meu pescoço.
— Você vale o risco.
Eu sorri contra sua boca. —Você ou a tequila estão conversando?
Ele mordeu com mais força o meu lábio antes de pressionar um beijo ali para acalmá-lo. —Eu. Eu nunca conheci alguém mais digno.
Eu ri. —Ok, isso é definitivamente a tequila falando.
—Shh.— Pantera suavizou a ordem com um beijo tão doce que fez meu estômago revirar. Quando a música começou a tocar e ‘I Only Have Eyes for You’, do The Flamingos, encheu a sala, ele levantou a cabeça e deu um sorriso de parar o coração.
—O que?
—Eu estava pensando como essa música é perfeita.
—Oh sim?
—Mhmm.— Pantera passou a mão pela minha espinha até a cintura, depois girou, assumindo a liderança. —Eu amo isso. É muito . . Romântico.
—Eu posso ser romântico.
Pantera beijou seu caminho ao longo da minha mandíbula até a minha orelha. Arrepios cobriram meus braços quando ele sussurrou:
— Aparentemente sim. Quem diria?
Eu olhei nos olhos dele e sorri. —Ninguém fodido.
Pantera me puxou para mais perto. —Você está dizendo que eu faço você se sentir romântico, Yibo?
Porra. Pantera dizendo meu nome sempre fazia meu corpo responder. Mas acrescente a noite, o clima e a maneira como ele estava me olhando como se nunca quisesse parar de olhar para mim, e eu era um caso perdido.
Lambi meu lábio inferior. —Entre outras coisas…
Pantera achatou a palma da mão e alisou-a sobre a curva redonda da minha bunda, como eu tinha com ele, então me puxou para que ele pudesse esfregar seu pau duro contra o meu. Passei meus braços em volta do pescoço dele, mais do que feliz em deixá-lo fazer comigo o que ele queria.
—Provavelmente inteligente, não fizemos isso no baile, então, hein?
—Provavelmente—, eu disse enquanto inclinava minha cabeça para trás. Nem um segundo depois, ele estava beijando seu caminho por cima do meu pomo de adão.
—Certamente chocamos todo mundo o suficiente sem que eu fizesse algo assim com você lá na pista de dança.
—Foda-se todo mundo.
Pantera raspou os dentes ao longo da minha mandíbula, abaixou a outra mão para se juntar à da minha bunda e começou a me levar de volta para sua cama.
—Eu prefiro te foder . .
Quando a parte de trás das minhas pernas bateu no colchão, ele passou o polegar pelos meus lábios inchados. Meu pulso disparou com a
Fome em seus olhos. Ele pegou os botões de metal na minha jaqueta e começou a desabotoá-los.
—Você é lindo, sabia disso?
Eu zombei, mas antes que eu pudesse responder, Pantera balançou a cabeça e disse: —Antes que você pergunte, também sou eu quem está falando.
Quando ele chegou ao botão final e minha jaqueta estava aberta, ele tocou minha bochecha e seus olhos percorreram meu rosto.
—Bonito. Sexy. E meu…
No passado, a ideia de pertencer a alguém sempre me encheu de pânico. Uma necessidade de fugir, de me afastar de qualquer tipo de compromisso que me fizesse entregar meu coração a uma situação ou a alguém que pudesse me machucar. Mas enquanto eu estava lá na frente de Pantera , pensei: Por favor, não quebre meu coração. Porque não importava o quanto eu tentasse manter isso divertido, manter essa coisa entre nós casual, não havia dúvida de que hoje à noite tudo mudara.
—Seu—, eu disse antes que eu pudesse me parar, e então Pantera enfiou a mão debaixo da minha jaqueta e me chamou para ele. —Agora prove.
Quando caímos na cama dele e o resto do mundo desapareceu de vista, pensei que música perfeita e finalizá-la para a nossa noite, porque naquele momento eu só tinha olhos para Xiao Zhan .
PANTERA
Era tudo o que eu podia fazer para não agarrar a mão de Solo quando entramos no NAFTA na manhã de segunda-feira após o Baile da Marinha, mas como não era permitido qualquer tipo de intimidade entre qualquer estagiário, eu me contive.
Mas apenas por pouco.
—Se importa de apostar em quem vai nos dar mais merda?— Solo perguntou depois que passamos pela verificação de segurança. Ele olhou para mim, os olhos brilhando de malícia quando ele deslizou o telefone de volta no bolso.
—Todos?
—Talvez. Gucci já encheu meu telefone, mas eu vou com Utah. Ele estava jogando punhais do nosso jeito na festa.
—O que mais há de novo—, eu disse enquanto nos dirigíamos para o vestiário. —O cara é um idiota e odeia todo mundo
—Provavelmente porque ele está no fundo da pilha. Como ele entrou?
—Não comece nada.
—Quem eu?
—Sim você. Não precisamos de mais atenção.
—E se ele pedir?
—Só…
Ele suspirou.
—Bem. Eu vou me comportar.
—Eu não disse para fazer promessas que você não pode cumprir.
Eu atirei uma piscadela para ele e depois entrei no vestiário, onde o resto dos alunos já estavam em vários estados de nudez. Assim que nos viram, quase todos começaram a bater palmas e gritar, e Gucci até teve coragem de começar a fazer barulhos sexuais enquanto empurrava os quadris no ar.
Eu não me envergonhava fácil – normalmente – mas enquanto Solo apenas ria, eu podia sentir o calor subindo pelo meu pescoço.
Houdini jogou o braço em volta de mim. —Você poderia ter me dito.
—Você estava um pouco ocupado.
—Porra, você está certo. Que tal eu receber alguns aplausos por isso
. —Houdini deixou cair o braço e se virou.
—Continue. Dê um tapinha nas minhas costas.
—Whiplash vai chutar sua bunda quando ela souber disso—, disse Gucci.
Houdini olhou em volta. — Por favor. Ela provavelmente está no vestiário das meninas se gabando do meu pau agora.
Eu gemi e abri meu armário. —Se você não calar a boca, não haverá um segundo encontro, idiota.
—Como você sabe que não há um já?— Quando levantei uma sobrancelha, Houdini sorriu. —Falando em segundos encontros, você não atendeu o telefone durante todo o fim de semana.
—Assim?
—Então, eu acho que você teve um bom segundo e terceiro orgasmo - ai, quero dizer, encontro.— Houdini esfregou a parte de trás da cabeça onde Solo o havia atingido. —O que? Agora é de conhecimento público.
Mais do que ciente de todos os olhos olhando para mim, mantive meu foco no conteúdo do meu armário e chutei meus sapatos enquanto Solo dizia:
—Se você estivesse tão satisfeito com sua própria vida sexual, não estaria tão ansioso por detalhes sobre as nossas.
Risos ecoaram na sala e Houdini levantou as mãos em sinal de rendição. Solo piscou para mim, e eu só podia balançar a cabeça enquanto colocava meus óculos escuros e telefone no armário.
Fiquei surpreso que nenhum dos caras tivesse feito perguntas no Baile da Marinha, mas havia muitos de nossos superiores por aí que serviram como um quarteirão decente o suficiente. Isso não impediu os olhares curiosos, e eu sabia que haveria mais perguntas, principalmente de Houdini, mais tarde, mas, por enquanto, eu precisava me reorientar e pensar no próximo dia.
—Bem, se não são os pombinhos da Elite.— He Peng entrou nos chuveiros, com uma toalha na cintura. Ele olhou entre Solo e eu, cruzou os braços e encostou-se ao armário.
Solo revirou os olhos.
—Descanse, Utah.
—Então isso é uma coisa de amor verdadeiro, ou vocês dois estão se esforçando para garantir a vitória?
—Não seja um idiota—, disse Phantom, lançando um olhar para Utah que não fez nada para calá-lo.
—Estou apenas dizendo o que todos estamos pensando.— Utah saiu de perto do armário e caminhou em nossa direção. —Nos digam. Há quanto tempo vocês estão brincando?
A mandíbula de Solo tremeu. —Não é da sua conta.
―Não é? Tenho certeza de que você fez disso o nosso negócio quando entrou no baile da Marinha, fazendo esse truque.
Solo se lançou para frente e eu tive que agir rápido para trazê-lo de volta.
—Ele está apenas tentando obter uma reação. Não dê a ele uma — Falei.
—Não é conveniente, embora,— Utah continuou, —que vocês dois de repente são parceiros, o pai de Pantera passa a ser um legado aqui, e então vocês tanto acontecem para estarem sentados no topo da classificação. Coincidência? Ou trapaça?
—Não precisamos trapacear para vencer—, eu disse, tentando manter minha voz calma, apesar da insinuação de meu pai ter alguma coisa a ver comigo estando aqui ou indo bem.
Utah voltou sua atenção para mim. —Eu pensei que seu velho iria desmaiar quando o visse entrar de mãos dadas, e eu não posso culpa-lo. Se você quisesse um encontro decente, poderia ter feito melhor do que os degenerados da elite.
Antes que Solo ou qualquer outra pessoa pudesse me parar, eu tinha Utah preso no armário dele, com a mão apertada em volta da garganta.
—Eu vou dizer isso apenas uma vez, então é melhor você ouvir de perto, seu pedaço de merda—, eu disse, minha voz baixa e ameaçadora. — Aquele chamado degenerado da elite? Ele poderia enganá-lo no ar com os olhos vendados, com uma mão amarrada nas costas.
Utah rosnou para mim, seus olhos pingando entre nós dois. —Sim, bem, se alguém souber do que ele é capaz de vender, acho que seria você.
Eu enterrei meus dedos em sua garganta um pouco mais apertado quando me inclinei bem perto. —Você sabe, ainda não chegamos a isso. Mas agora que você mencionou . .
Olhei de volta para Solo, que estava me olhando com uma mistura de reverência e luxúria? Sim, Yibo era,um maldito encrenqueiro. Tanta coisa para se comportar. Inferno, se alguém estava fora de linha agora, era eu.
Mas eu ficaria fodido se eu pudesse encontrar isso em mim para me importar.
Em vez disso, sorri para Solo e sabia que ele sabia exatamente onde minha mente tinha ido. —Anote isso para mais tarde, sim?
□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo Final
FanfictionEles Treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns poucos podem ser selecionados . . A Elite • * *