PANTERA
—Zhan, oh meu Deus. Se você não é uma visão. —Solo assobiou, e eu o observei no espelho do banheiro enquanto ele passeava atrás de mim, seus olhos subindo e descendo pelo meu corpo. Ele parou, tão perto que sua frente estava pressionada nas minhas costas, e então ele colocou o queixo
No meu ombro e encontrou meus olhos no espelho. —Eu não acho que essa visão jamais envelheça.
—Melhor não. Caso você tenha esquecido, está preso a mim.
—Hhmm. Meu para a vida.
Eu atirei uma piscadela nele. —E na placa Elite.—
Um sorriso enorme tomou conta do rosto de Solo. —Não há ninguém mais que eu preferiria ficar preso.— Ele beijou minha mandíbula, seu toque irradiando calor por todo o meu corpo.
Seria sempre assim? Eu sempre o desejaria com tanta intensidade que me assustava? Deus, eu espero que sim. Eu nunca esperava que meu tempo no NAFTA mudasse minha vida de maneira tão dramática, pelo menos não minha vida pessoal. Eu estava de olho no prêmio, mas ganhei mais do que um troféu e direito de me gabar – também ganhei um parceiro na vida. Solo tinha explodido no meu caminho do nada, assim como a reputação do furacão que o precedeu. Meus instintos estavam em alerta desde o primeiro dia, quando eu o vi naquele bar sombrio, e eles acabaram seguindo em frente. Eu sabia que Solo seria perigoso se eu chegasse muito perto, mas nunca imaginei como seria emocionante ou gratificante minha vida se eu apenas baixasse a guarda e o convidasse.
—Vire-se—, Solo sussurrou.
—Se eu fizer isso, estaremos atrasados para a formatura.
—Quem se importa?
—Você. Você sentirá falta de toda a adoração que as pessoas farão no seu caminho por ser tão importante.
—Pensando bem, provavelmente deveríamos continuar.
Eu ri quando Solo soltou as mãos dos meus quadris, depois se virou para encará-lo antes que ele pudesse ir longe demais.
—Estou orgulhoso de você, você sabe—, eu disse, agarrando seu braço e puxando-o de volta para mim.
—Quando eu te conheci, você era um piloto arrogante que não podia jogar bem com os outros, e agora. .
—Eu jogo bem com você?
Eu balancei minha cabeça, gemendo. Deixe Solo para iluminar um momento sério. —Bem, você faz isso bem também, mas eu quis dizer como você está com os outros. Você passou de desenhar pênis no céu a realmente mostrar a todos que você conhece suas coisas e é um dos melhores pilotos da Marinha. Essa é uma mudança bastante radical. —Bem, eu não cresci muito. Eu ainda gostaria de ir lá e desenhar algo obsceno no céu para me formar.
—Você não faria.
—Eu gostaria.—
—Solo, você pode brincar sobre tudo o que quiser, mas você sabe tão bem quanto eu que não precisa fazer algo louco como isso para atenção.
Todo mundo já pode ver como você é incrível, como Levy.
Inferno, até meu pai.
Como se estivesse desconfortável com os elogios, Solo deu de ombros e desviou o olhar. Mas eu não estava tendo isso. Hoje não.
Eu segurei seu queixo, forçando-o a olhar para mim, porque eu queria que ele ouvisse a próxima parte, realmente ouvisse. —Você sabe quem pensaria que você é ainda mais incrível se eles estivessem aqui? Sua família. Deus, suas mandíbulas estariam no chão assistindo você. E seu irmão? Sei que você o idolatrava, mas acho que ele estaria pensando a mesma coisa sobre você hoje.
Os olhos de Solo ficaram lacrimejantes, sua mandíbula tremendo levemente. —Espero que eu . .— Ele balançou a cabeça e eu larguei minha mão de seu rosto enquanto ele enxugava seus olhos. —Eu só quero deixálos orgulhosos. Eu fodi tudo por tanto tempo . .
—Você estava sofrendo. Você agiu. Você é humano, por mais que odeie admitir, e ei, talvez desenhar paus no céu tenha sido catártico para você.
Uma risada sufocada deixou Solo. —Bem, enquanto estivermos falando merda sentimental, o fato de você ter dado a seu pai uma surra tão épica disse a todos quem é o chefe da sua família. Você tirou uma lenda do caralho. Sei que você odiava o fato de as pessoas presumirem que você andava de skate pela Marinha por causa do seu nome, mas se alguém ainda for estúpido o suficiente para acreditar nisso, eu cortarei a merda deles.
Minha cabeça caiu para trás quando caí na gargalhada. —Oh Deus.
Meu próprio guarda-costas pessoal . .
—Fodendo a merda das pessoas. Sim.— Solo sorriu.
Quando minhas risadas desapareceram, eu me inclinei e o beijei suavemente.
—Obrigado—, murmurei contra seus lábios. —Por dizer o que você fez sobre mim e meu pai.
—O que posso dizer? Eu sou seu fã número um.
—Ele me beijou novamente quando uma buzina começou a tocar do lado de fora do meu quarto. Assim como no Baile da Marinha, todos nós alugamos duas limusines, mas desta vez eu não iria sozinho.
Afastei-me e olhei por cima do meu homem, certificando-me de que tudo estava perfeitamente no lugar. Meu Deus, ele era lindo. Sério, de tirar o fôlego, especialmente nas roupas brancas dele.
—Perfeição—, eu disse, e quando a buzina tocou novamente, estendi minha mão. —Você está pronto para se formar na frente da turma?
Solo enlaçou seus dedos nos meus. —Muito pronto. Vamos fazer isso.
Era estranho . . Eu sempre esperava que esse dia, o dia em que eu provasse meu valor para todos, fosse o melhor dia da minha vida. Em vez disso, a cerimônia passou um pouco confusa quando pensei no que viria a seguir.
A graduação em si era realizada do lado de fora na pista, sob o sol forte do verão, um palco improvisado no centro, com vários jatos
Estacionados atrás dela. Os discursos foram feitos por nossos oficiais comandantes, assim como pelo chefe do NAFTA, e então Solo e eu recebemos nossos prêmios. Cada um de nós recebeu o troféu Elite, e a placa que havia sido atualizada com nossos nomes seria vista por todos que entrassem no NAFTA.
Por mais orgulhoso que eu tenha ficado por ter conseguido chegar ao topo com Solo ao meu lado, a magnitude do que eu havia conseguido não parecia mais tão importante. Foi bom, não me entenda mal, mas mesmo que eu não tivesse vencido, não poderia dizer que me sentiria diferente do que estava sentindo no palco diante dos aplausos selvagens da minha família e colegas estagiários. Embora ver meu pai realmente sorrir fosse definitivamente um dos destaques.
—Cristo, é um inferno—, Solo disse baixinho enquanto puxava a gola. —Quem pensou que uniformes de mangas compridas no meio do verão eram uma boa ideia?
—Acho que está quase no fim.— Fiz que sim com a cabeça para o comandante Levy, que havia assumido o microfone e parecia estar embrulhando-o. Com certeza, alguns minutos depois, ele disse:
— Parabéns, senhoras e senhores— e vários canhões de confete explodiram, cobrindo a multidão com papel colorido. Em um dia tão quente, eu não tinha certeza de que suor e confete eram a melhor combinação, mas, ei, parecia festivo, e hoje era tudo sobre celebração, afinal.
—Finalmente—, disse Solo, levantando-se. —As bebidas e o ar condicionado estão chamando.
Troféu na mão, eu o segui pela multidão, que estava rapidamente migrando para o auditório para a recepção, claramente tão em risco de insolação quanto nós.
Uma vez que estávamos dentro . . doce alívio. Limpei o suor da testa com as costas da mão e entrei na sala com Solo, apenas para parar na minha trilha no visual à nossa frente. O auditório não estava decorado apenas para a ocasião, oh não. Havia tantos balões, serpentinas e oportunidades para fotos de fundo que seriam suficientes para a festa de aniversário de qualquer criança.
—Existe um zoológico também?— Solo disse.
—Estou com medo de descobrir. Vamos.— Eu cutuquei seu cotovelo.
—Hora das bebidas.
Mas não conseguimos nos afastar nem um metro antes que alguém atrás de nós chamasse nossos nomes. Eu me virei para ver o que o comandante Levy queria, mas tudo em que eu conseguia me concentrar eram os envelopes na mão dele.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo Final
FanfictionEles Treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns poucos podem ser selecionados . . A Elite • * *