15

72 19 1
                                    

SOLO
Se alguém tivesse me dito que, durante a última semana de treinamento na Elite, eu estaria pensando em outra coisa senão chutar asno, levar para casa o troféu e fazer com que minhas ordens voassem para Deus, sabe onde para minha próxima missão. Diria que eles eram loucos.
Mas enquanto eu estava deitado ao lado de Pantera , a única coisa que eu conseguia pensar era em como poderíamos ficar juntos se estivéssemos a milhões de quilômetros de distância. Claro, havia a coisa de longa distância. Mas a ideia de não poder vê-lo todos os dias, de não poder tocá-lo, conversar com ele e compartilhar meus altos e baixos era como uma nuvem negra pairando sobre nós – uma que eu tinha a sensação de que não iria tremer se se tornasse permanente.
—Uma escolha diferente? Além de voar? —Os olhos de Pantera se estreitaram uma fração.
—Sim. Quero dizer, voar teria que fazer parte disso – você pode realmente imaginar tentando me aterrar?
Pantera balançou a cabeça e riu.
—Nem em um milhão de anos. Também não gostaria. Voar está no seu sangue. É quem você é.
—É, mas as missões? As mortes? Elas ficam cada vez mais difíceis.
A expressão de Pantera ficou séria.
—Você já teve muitos desses?
—Quatro— Chutei o lençol da cintura e rolei de bruços.
Pantera estendeu a mão para passar os dedos sobre as tatuagens de estrelas que decoravam a parte de trás da minha coxa.
—Isso é o que estas representam?
Eu assenti enquanto Pantera traçava uma das estrelas de um ponto para outro. —Eu as fiz para nunca esquecer, mas elas são dolorosas de se olhar, então. .
—Você as coloca de volta aqui.
—Certo.
Pantera se inclinou em minha direção e eu me levantei para encontrar seus lábios. O beijo foi suave, quase reverente, e quando ele levantou a cabeça, a maravilha em seus olhos fez meu coração bater.
—Você me surpreende constantemente, sabia disso?
—Oh sim?
—Sim.— Pantera pressionou outro beijo suave nos meus lábios e depois apoiou a cabeça na palma da mão.
—Na verdade, tenho me sentido um pouco desconectado ultimamente.
—Realmente?
—Mhmm.— Pantera começou a mexer com suas placas de identificação. —Quero dizer, como você, não consigo imaginar não voar de  alguma forma. Mas a ideia de ser enviado para algum lugar que você não estará? Eu . . eu odeio isso. Deus, isso é loucura? Que depois de algumas semanas com você não consigo nem imaginar um dia sem você?
—Verdade?
—Sim.
—Essa é a coisa mais doce que alguém já me disse.— Quando um rubor floresceu nas bochechas de Pantera , eu ri e corri para beijá-lo.
—E Adivinha?
—O que?
—Eu também quero estar onde você está. Então . . e agora?
Pantera se virou para as costas dele. Eu me mudei na dobra do braço dele e dei um beijo em seu peito, e ele sorriu para mim.
—Agora nós pensamos. Terminamos nosso treinamento e depois analisamos nossas opções.
Um silêncio caiu pesado, mas não desconfortável, pois cada um de nós pensou no que o outro havia dito. Isso foi grande. Como na mudança de vida. Aqui estávamos nós, dois caras que entraram na Academia Elite com um objetivo em mente: sair por cima. Queríamos dominar o ar, ser coroado o rei dos céus e sair com todas as oportunidades que um título de prestígio pudesse oferecer.
Agora? Agora, queríamos todas essas coisas, mas para podermos escolher o que queríamos um com o outro, e isso era enorme.
—Você está bem?— A voz de Pantera era um sussurro no meu ouvido.
—Sim, eu estou bem. Só estava pensando.
O braço de Pantera se apertou ao meu redor, e senti seus lábios nos meus cabelos. —Sobre?
—Sobre a rapidez com que as coisas podem mudar.— Quando Pantera ficou tenso, dei um beijo em seu peito. —De um jeito bom. Com que rapidez elas podem mudar da melhor maneira possível.
Ele soltou um suspiro de alívio e fechou os olhos. Eu empurrei para cima para que eu pudesse olhar para o rosto que me capturara desde o segundo que eu tinha visto.
Uma mandíbula forte alinhada com restolho escuro, prendendo olhos azuis que viam tudo e prometiam o mundo, e uma boca que me fez querer chegar perto o suficiente para provar para sempre. Era um rosto que eu queria acordar e dormir vendo todas as noites, e não importava o que acontecesse depois da formatura, eu sabia que estaria com ele e ele comigo.
—Pare de encarar.
Eu sorri e dei um beijo em seus lábios. —Nunca.
Ele se mexeu para me enrolar em cima dele, depois abriu as pernas para que eu pudesse me aninhar entre suas coxas. —Isso parece promissor.
Coloquei minhas mãos em ambos os lados da cabeça dele. —Isso é uma ameaça, não uma promessa. Você , Xiao Zhan , está preso comigo para sempre agora. Não há como fugir disso.
—Não?— Pantera disse, e começou a enrolar suas longas pernas musculosas ao meu redor. —Droga. E aqui pensei que se dissesse que te amava, você correria.
Balancei meus quadris por cima dos dele. —Besteira.
—Hmm—, disse Pantera , e passou as mãos pelos meus lados até minha bunda. —Me diga de novo…
Ele não precisava dizer o que queria ouvir. Eu já sabia. —Eu te amo.
Pantera sorriu. Meu estômago revirou e meu coração começou a bater forte, e eu senti como se estivesse experimentando o melhor momento da minha vida.
Enquanto pressionava beijos no queixo forte, ao longo de seu pescoço até o centro da clavícula, eu disse:
—Eu te amo . . eu te amo
—... Eu. Amo. Você.
—Para sempre?
Minha resposta não pôde ser rápida o suficiente.
—Para sempre…
Pantera passou a mão pelos meus cabelos. Quando fechei os olhos e relaxei em seus braços, nunca me senti mais amado e mais seguro do que ali, nos braços do meu homem para sempre .
(...)
PANTERA
—Você realmente acha que essa é a melhor jogada agora?— Solo disse quando tirou o capacete. Suas longas pernas ainda montavam em sua motocicleta, e ele não se mexeu para descer dela, o que me disse que ele estava mais do que bem em não seguir adiante hoje. Mas se nós realmente faríamos isso juntos – e após o dia em que passamos na cama discutindo nosso futuro, isso não era mais negociável – alguns confrontos precisariam acontecer o mais rápido possível para que as coisas fossem divulgadas.
Depois do que Solo me contou sobre encontrar meu pai? Essa merda não ia voar, e eu definitivamente tinha algo a dizer sobre isso.
—Quanto mais cedo fizermos isso, mais cedo acaba—, eu disse.
Solo assentiu, mas quando ele ainda não fez nenhum movimento para me seguir em direção à casa, eu me virei e coloquei minhas mãos em seu guidão. —Você nos escolheu, o que significa que você é minha família agora. E facilitará nossas vidas se todos pudermos aceitar um ao outro mais cedo ou mais tarde. A menos que . . você esteja pensando melhor.
—Inferno, não—, disse ele, finalmente descendo da motocicleta.
— De jeito nenhum. Lidere o caminho.
—Era assim.— Eu estendi minha mão e, quando Solo a pegou, meu estômago revirou. Era assim que era finalmente encontrar sua pessoa, saber  que ele escolheu você, você o escolheu, e nada atrapalharia o que vocês compartilhavam.
Agora nós apenas tínhamos que fazer meus pais verem isso.
A casa em que cresci era uma colonial espanhola de tamanho médio, nada demais, mas o paisagismo em que minha mãe prestou atenção meticulosa fez a casa parecer que era mais do que era, cercada por um oásis exuberante. Palmeiras e plantas tropicais de todas as formas e cores alinhavam-se na passarela e, a julgar pela maneira como Solo estava absorvendo tudo, ele estava impressionado.
Espere até ele ver o quintal.
Bati na porta como cortesia, mas não esperei que alguém respondesse antes de entrar. O cheiro de pão recém-assado encheu o ar, um perfume que identifiquei em casa. Minha mãe nunca havia trabalhado fora de casa um dia em sua vida, mas isso não significava que ela não passava cada minuto livre aprendendo a jardinar, cozinhar, costurar, tocar piano, aprender novos idiomas ou o que mais ela acordasse pensando que iria conquistar naquele dia. Ela nunca tinha sido do tipo que ficava quieta, sempre certificando-se de que todos e tudo estavam resolvidos.
Seu cabelo preto curto estava escondido atrás das orelhas enquanto se dirigia para a sala de jantar carregando uma cesta de pão que cheirava tão bem, mas quando ela nos viu no corredor, ela parou.
—Xiao Zhan—, disse ela sorrindo. —E Yibo, certo?
—Sim, senhora. Obrigado por me receber.
—Oh, é um prazer.
Solo inclinou a cabeça. —Você sabe, minha mãe tinha exatamente o mesmo avental. Ela costumava usá-lo todos os domingos.
Mamãe olhou para o avental rosa com babados amarrado em volta da cintura fina, permanentemente polvilhada com farinha, embora ela tivesse os mais agradáveis e novos.
—Oh não, me desculpe, eu sou uma bagunça.— Ela empurrou a cesta de pãezinhos na minha direção e beijou minha bochecha. —Tudo está saindo do forno, então que tal vocês, rapazes, entrarem na sala de jantar e se acomodarem, e eu vou deixar seu pai saber que você está aqui.
—Certo. Obrigado mãe. —Assim que ela virou as costas, levantei a toalha que cobria os rolos para esgueirar um e ouvi-a dizer: —Xiao Zhan, não ouse tocar neles.
—Hah. Pego.— Solo riu.
E isso resumiu meus anos de infância. Olhos na parte de trás de sua cabeça, o mesmo que meu pai, o que significava que não havia como fugir com nada nesta família. Não é de admirar que Solo pensasse que eu estava tão confuso quando ele me conheceu. Eu nunca fiz uma coisa rebelde na minha vida.
—Vamos—, eu disse, colocando a toalha de volta no lugar e liderando o caminho para a sala de jantar formal. Como meu pai costumava  receber militares de alto escalão regularmente, havia uma mesa de cerejeira elegantemente esculpida, cercada por cadeiras de encosto alto que mais pareciam algo que você encontraria em uma sala do trono. Mesmo sem convidados, nós três sempre comíamos nossas refeições lá por insistência de meu pai. Algo sobre sentar-se naquela sala cercada por tanta grandeza forçou você a ter seu melhor comportamento, e eu tive que admitir que estava curioso para ver como Solo reagiria. Era possível que ele tivesse um lado de ‘melhor comportamento’? Eu sinceramente duvidava disso – que também era uma das razões pelas quais eu me apaixonei por ele.
Enquanto eu colocava os rolos sobre a mesa já cobertos com tigelas e pratos de comida – demais para quatro pessoas – Solo assobiou.
—Apenas um almoço simples, hein?— Ele passou a mão sobre a camisa preta Elite que ele tinha emparelhado com um belo par de jeans.
—Você não me disse que deveríamos quebrar o smoking hoje.
—Nah, você está ótimo.
—Tudo isso significa que seu pai vai usar seu uniforme formal completo ou o quê? Eu só quero estar preparado para fazer reverência.
Comecei a rir, mas então meu pai explodiu: —Uma simples saudação será suficiente.
Se eu esperasse que Solo reagisse com um olhar de merda, eu ficaria muito desapontado, porque a única dica de surpresa em seu rosto era o ligeiro aumento de suas sobrancelhas.
Com a presença iminente de meu pai ocupando a maior parte da porta, Solo avançou em direção a ele, com a mão estendida. —Tarde, capitão.
—Senhor, Wang — disse meu pai, olhando-o de cima a baixo.
Para minha surpresa, ele não hesitou em apertar a mão de Solo.
—Yibo está bem.
—Claro. Que bom que você veio, Yibo.
Solo sorriu.
Meu pai cantarolou uma resposta e, quando soltou a mão de Solo, Solo imediatamente a levantou em saudação.
O espertinho do meu namorado não resistiu. Eu tive que sufocar minha risada quando meu pai deu uma olhada e acenou para ele. Se esse era o começo do ‘melhor comportamento’ de Solo, então seria definitivamente um para os livros.
Deus ajude a todos nós.

(.....)

Zona de Perigo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora