SOLO
Se eu soubesse que o ousado Pantera vindo me buscar resultaria nisso, eu teria feito isso na primeira noite em que nos conhecemos. Não que eu estivesse reclamando agora. Mas inferno. O calor em seus olhos quase me fez gozar ali.
Felizmente, eu mantive minha merda unida, porque não havia nada que eu quisesse mais do que saber onde ele estava prestes a levar isso. Então, com minhas roupas agora totalmente removidas, fui para a cama e subi em cima dela, depois coloquei dois travesseiros atrás de mim porque, inferno, eu queria ver tudo o que estava prestes a acontecer a seguir.
Com os olhos colados na porta do banheiro, passei a mão em volta do meu pau ansioso e lentamente comecei a acariciar. Eu estava um gatilho perto de explodir, e qualquer outra coisa além disso me mandaria direto ao limite.
Ver Pantera se desfazer mais cedo na casa foi uma das coisas mais quentes que eu já vi na minha vida. Mas enquanto eu estava lá, nu, de pernas abertas e duro como uma barra de aço, tive a sensação de que o que estava prestes a acontecer a seguir explodiria isso da minha mente.
Era assim que era agora com Pantera . Toda vez que nos tocávamos, toda vez que nos beijávamos, a conexão que formamos ficava mais forte e a fome se intensificava. Eu nunca tinha sentido isso antes. Nunca tive o desejo de voltar sempre à mesma pessoa. Mas com ele, tudo estava diferente.
O som de uma maçaneta girando me fez reorientar. A porta do banheiro se abriu e Pantera saiu nu como no dia em que nasceu. Minha mão apertou na raiz do meu pau, em um esforço para não gozar com a visão dele.
Foda-se, ele era gostoso. Seu corpo tenso e tonificado tinha músculos ondulando por todo o corpo. Quando ele começou a entrar no quarto, minha mão automaticamente começou a se mover novamente. Jesus . Eu queria aquele corpo sobre mim, dentro de mim, me fodendo , até que eu não pudesse me mover.
Pantera parou ao lado das gavetas na parede oposta e deu uma boa e longa olhada na imagem classificada como X que eu fiz, então ele sorriu e jogou a garrafa de lubrificante que segurava no ar, pegando-a na queda.
—Muito bem, tenente Wang. Tenho o prazer de observar que você pode seguir ordens.
Merda, esse joguinho era tão quente quanto o visual de cair o queixo que ele fez ali – e isso foi antes de ele pegar uma venda.
De onde diabos ele conseguiu isso?
—Agora, vamos ver se você pode atender às minhas altas expectativas . .
Porra. Porra. Porra.
—Expectativas?
Eu não tinha certeza do que estava batendo mais forte, meu coração ou meu pau. Mas quando Pantera parou ao lado da cama e jogou a garrafa de lubrificante ao meu lado, meu pau estremeceu e pré-sêmen cobriu minha palma, e eu tive minha resposta.
Ele se inclinou e roçou os lábios nos meus. —Quero ver se você é tão talentoso com os olhos vendados quanto eu acho que é.
Eu gemi e o alcancei, mas Pantera rapidamente se afastou. Então ele balançou a venda preta em um dos dedos.
—Vamos jogar?
Foda-se sim. Embora fosse uma pena que eu não fosse capaz de encarar aquele corpo duro como uma pedra enquanto batia no meu. — Me dê isto.
Pantera deixou cair o tecido macio no meu peito. Coloquei-o sobre os olhos e verifiquei que o elástico na parte de trás o segurava firmemente no lugar. Com a perda da minha visão, meus outros sentidos começaram a surgir, e a primeira coisa que notei foi o som distinto de Pantera se afastando de mim.
—Onde você vai?— Quando não obtive resposta, acrescentei:
— Isso não é algum tipo de piada como da última vez, é? Onde você me amarra na cama, me venda e depois foge?
Os passos pararam, e então a voz profunda de Pantera encheu o quarto e enviou uma onda de adrenalina pelas minhas veias.
—Não. É aqui que eu lhe dou a garrafa de lubrificante e vejo você se esticar para o meu pau.
—Porra.
Pantera riu, então eu o senti colocar a garrafa na minha mão.
— Faça isso por mim, e nós faremos.
Ele não teve que me dizer duas vezes. Peguei a garrafa em cima da tampa e destapei-a, depois derramei uma quantidade generosa na minha mão, depois a fechei e joguei – e bateu – no chão, aparentemente.
Oh bem, eu não me importei. Isso não levaria muito tempo, tanto quanto eu estava preocupado, e quando dobrei minhas pernas e coloquei meus pés no colchão, Pantera rosnou, deixando-me saber que eu não era o único pensando nisso.
Deslizei minha mão lisa sobre meu pau duro, e quando meus dedos roçaram minhas bolas, eu respirei fundo. Porra, eu estava tão excitado que tive que parar por um segundo e contar de volta até dez.
—Você está bem aí em Yibo?
Mordi o lábio inferior e de alguma forma consegui controlar meu desejo de me libertar naquele momento. Então eu balancei a cabeça e bombeei meus quadris para cima, ampliando meu corpo uma fração.
—Porra, inferno— Pantera murmurou, e a satisfação que senti foi suficiente para manter minha cabeça no jogo.
—Oh, estou muito bem aqui .— Passei meus dedos pela pele apertada do meu períneo, depois voltei para embalar minhas bolas.
—Só estou passando por isso desde que eu não posso, você sabe . . ver.
Eu podia ouvir a respiração de Pantera se tornar mais pesada e mais rápida enquanto eu novamente rastreava meus dedos até o meu buraco.
Então, quando eu estava prestes a provocá-lo novamente, ele emitiu seu próximo pedido.
—Entre em você, Yibo.
Engoli em seco, levantando meus quadris do colchão. Quando eles voltaram para baixo, senti o fim da cama mergulhar.
Inferno, sim, venha até mim, pensei, quando meus dedos encontraram meu buraco e imaginei Pantera subindo na cama entre minhas pernas. Imaginei seu rosto todo tenso e sério. Sua boca, tensa e sem sorrir, mas não porque ele estava chateado, porque ele estava resistindo ao seu próprio impulso de devorar cada centímetro de mim. Eu dei um gemido torturado enquanto empurrava o primeiro dedo dentro de mim.
—Droga—, ele sussurrou como uma oração. —Yibo . . Jesus.— A voz de Pantera era áspera como uma lixa, o que me fez foder um pouco mais com meus dedos longos. —Faça isso novamente.
Afastei meus dedos e empurrei para dentro novamente um pouco mais forte, e quando os ampliei e toquei minha próstata, apertei meus olhos
Atrás do tecido preto macio. Foi quando uma mão apertou meu tornozelo e fui puxado pela cama.
Meus dedos deslizaram livres e eu alcancei meu pau. Pantera alisou as mãos na parte interna das minhas coxas, empurrando-as largas, e emitiu um som que eu sabia que repetiria sempre que quisesse.
Meio rosnado, meio gemido, ele parecia um animal prestes a enlouquecer. Ele colocou as mãos embaixo das minhas coxas e levantou meus quadris uma fração para cutucar a cabeça larga de seu pau contra o meu buraco vazio. Pantera acabou de esperar, acabou de assistir, e antes que eu pudesse dizer para ele se apressar, ou tudo acabaria, ele avançou e me encheu com um impulso forte.
— Foda-se — Gritei tão alto que não ficaria surpreso se todos na base me ouvissem. Mas caramba, Pantera era tão fodidamente profundo, e parecia tão inacreditável que não havia como me segurar. Eu desesperadamente comecei a ordenhar meu pau, meus sentidos agora em excesso quando Pantera começou a empurrar dentro e fora de mim em um ritmo implacável.
Deus, foi intenso. Os sons ecoando nas paredes, o cheiro de suor e excitação quando meu pau vazou por toda a minha mão e estômago, e a sensação . . Porra , a sensação dura e grossa de seu pau me destruindo era mais do que eu jamais poderia imaginar.
Pantera desceu sobre mim, tirou minha mão do caminho e pegou meu pau em seu punho, depois passou a língua pelos meus lábios.
—Tão aberto para mim.
Eu fiz melhor que isso. Eu levantei minha cabeça e cegamente apontei para seus lábios, e sua boca caiu em cima da minha. Quando sua língua mergulhou por dentro, eu gemi e envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, e ele começou a me foder com força em seu colchão.
Era rápido, duro, era tudo o que nós dois vivíamos e, quando comecei a tremer, senti Pantera tenso quando ele deu seu pedido final.
—Goze, Yibo. Goze para nós.
Como se algo me parasse. A próxima vez que ele entrou ele ficou quente e duro, me enchendo com sua excitação, e eu explodi em uma bagunça pegajosa entre nós dois.
Puta merda. Eu senti como se tivesse sido atropelado por um caminhão Mack. Quando minhas mãos e pernas caíram frouxas na cama, ouvi uma risada satisfeita e sorri. Até isso parecia um esforço.
—Satisfeito de si mesmo?— Eu perguntei quando Pantera saiu de mim.
—Acho que você deve sentir o quanto estou satisfeito por pelo menos alguns dias. Não é?
Eu estava prestes a responder quando dedos gentis acariciaram minha bochecha e depois deslizaram sob a venda, removendo-a dos meus olhos. Eu pisquei para o rosto bonito pairando sobre o meu e sorri.
—Então, qual é o veredicto? Sou tão talentoso numa venda quanto fora dela?
Pantera jogou o material de lado e depois abaixou sobre mim até nossos corpos estarem conectados da cabeça aos pés.
—Eu diria que é um retumbante sim, mas . .
—Mas?
Ele passou os dedos pela minha têmpora até meu queixo e depois inclinou meu rosto para cima.
—Mas por mais que eu amei essa pequena fantasia, nada se compara a ver você desmoronar e depois fazer você me olhar como se eu estivesse pendurado na porra da lua.
Meu coração bateu forte, mas em vez de responder, dei um beijo em seus lábios e deitei minha cabeça no travesseiro.
Pela primeira vez na minha vida, não tive resposta esperta nem resposta rápida, porque ele estava certo. Para mim, ele pendurou o sol, a lua e todas as estrelas no céu. Era assim que ele me fazia sentir quando estávamos juntos, e a menos que alguém pudesse provar o contrário, eu tinha a sensação de que sempre me sentiria assim com Xiao ‘Pantera ’ Zhan.
...........
PANTERA
—Então, como vocês dois acabaram amigos?— Whiplash mergulhou algumas batatas fritas no ketchup comunitário no centro da mesa e colocou duas na boca. De alguma forma, nós quatro – Whiplash, Houdini, Solo e eu – terminamos em uma lanchonete local depois de malhar por duas horas e agora estávamos enchendo nosso rosto com comida gordurosa. Isso provavelmente negou o treino, mas valeu a pena porque, caramba, essa merda era boa.
—Ele pensou que eu era um bastardo bonito, bateu em mim e, infelizmente, eu tive que recusá-lo— respondeu Houdini, me fazendo engasgar com a minha mordida de comida.
Peguei meu copo e engoli um pouco de refrigerante enquanto meus olhos lacrimejavam. Quando eu pude falar novamente, eu disse: — Você é tão cheio de merda. Diga a eles como realmente aconteceu.
Os lábios de Houdini se curvaram, e quando ele se virou para Whiplash, eu me preparei para o que iria sair de sua boca.
—Ok, a verdade? Fizemos parceria no treinamento de oficiais e Pantera perguntou se ele poderia usar meu lápis comprido e grosso. .
Solo bufou e revirei os olhos. Com seu cabelo crescido um pouco em cima desde o nosso zumbido, Houdini foi capaz de passar a mão pelos fios mais longos. Seus olhos quase brilhavam, e ele me deu o sorriso de menino bonito que costumava conquistar as damas.
—Então ele sentiu minha bunda e me disse que era a mais bonita que ele já tinha visto.
—Nunca aconteceu, porra. Você nem sabia que eu era gay na época, vareta — falei, pegando um punhado de batatas fritas e jogando-as sobre a mesa em Houdini.
Ele pegou um da camisa e colocou na boca. Ao redor das mastigações, ele disse: —Ah, certo. Devo estar me lembrando de outra pessoa. Embora eu realmente tenha uma bunda gostosa.
—Sem ofensa para você, Whiplash, mas sério?— Solo lançou-lhe um olhar incrédulo. —Você acha esse idiota atraente?
Whiplash se afastou de Houdini e arrastou os olhos para cima e para baixo. —Eh, eu me senti mal por derrubá-lo tantas vezes.
—No ar?— Solo sorriu.
Ela riu. —Isso também.
—Com licença, estou sentado bem aqui—, disse Houdini, agitando as mãos no ar.
—E eu deixei sua doce bunda me derrubar.
Whiplash pegou seu milk-shake e brincou com o canudo, apertando-o entre os dedos e deslizando-os para cima e para baixo. Os olhos de Houdini se arregalaram quando ele se mexeu na cadeira. —Claro que você fez, querido. Claro que você fez. —Então ela levou o canudo para a boca em um movimento obsceno que fez Solo e eu desviar nossos olhos.
O pobre Houdini estava pedindo problemas para perseguir gente como Whiplash e, pelo que parecia, ela era mais do que ele podia suportar.
Eu tinha que admitir, era disso que eu gostava nela. Isso e ela era uma durona no cockpit.
Ainda assim, mesmo com o inferno que todos nos damos, era bom estar sentado em uma cabine no que eu imaginei que fosse um encontro duplo. Não que eu já tivesse participado de um, mas, como eu estava com Solo e Houdini e Whiplash, eles tinham algo a seu favor . . Isso contava, certo? Era bom . . normal. Algo que eu estava perdendo, embora eu não tivesse percebido.
Eu estava em público em um encontro duplo, e nenhuma pessoa estava olhando para nós como se houvesse algo errado com isso.
Porra, isso era incrível.
—Então, eu recebo uma resposta real ou o quê?— Whiplash perguntou, cortando meus pensamentos. Ela devolveu a Houdini seu milkshake e voltou seu foco para mim, provavelmente esperando que eu desse a verdade e não alguma insinuação sexual estranha.
—Bem—, eu disse, —nós nos conhecemos no treinamento de oficiais, de modo que Houdini estava certo sobre isso. Mas, pelo que me lembro, eu apenas o assisti ser atacado por um dos instrutores visitantes e o levei para tomar uma cerveja para diminuir a dor.
Houdini inclinou a cabeça. —Eu não me lembro disso.
—Você não ficaria tão bêbado quanto naquela noite, o que era inteiramente o ponto.
—Não—, disse Houdini, descansando o braço na parte de trás da cabine atrás de Whiplash. —Eu acho que você inventou isso.
—Eu não sei—, Solo disse enquanto olhava para Houdini. —Isso parece mais legítimo do que qualquer uma das histórias que você está tentando contar.
Houdini estreitou os olhos em Solo, e foi tudo o que pude fazer para não lembrá-lo verbalmente de que eram legais. Desde o primeiro dia, houve uma tensão protetora de Houdini, onde Solo estava envolvido. Mas agora que estávamos juntos, eu esperava mostrar a ele que o que tínhamos era uma coisa boa, que Solo era muito mais do que uma boca alta e uma atitude.
Esse era o plano – até que, é claro, Solo tivesse que sair correndo pela boca.
—Você está tentando nos convencer de que Pantera bateu em você?
Quero dizer, se você vai mentir, pelo menos faça uma boa.
—E por que não é uma boa?— Houdini perguntou.
—Por duas razões óbvias. Primeiro, Whiplash sentiu pena da sua bunda triste para realmente ceder e dizer sim a um encontro. E dois, Pantera não bateu em mim , embora eu fizesse seu pau duro toda vez que ele olhava na minha direção. Então duvido muito que ele estivesse agarrando sua bunda e brincado com sua . .
— Ok , acho que todos nós entendemos—, eu disse, e coloquei a mão na coxa de Solo.
—Tem certeza? Se você mover a mão um pouco mais alto, poderia usar meu lápis para escrever tudo para o seu amigo aqui.
Whiplash soltou uma risada tão alta que fez os outros olharem para a nossa mesa. Ela se inclinou sobre a mesa para dar a Solo um punho.
—Um bom.
—Eu pensei que sim—, disse Solo, recostando-se na cabine e ampliando seu escopo, porra de provocação.
—Sim, sim—, Houdini resmungou enquanto espelhava a posição de Solo. —Eu estava apenas brincando.
—Bem, não—, Solo disse em um tom muito mais sério do que a conversa justificava. —Não gosto da ideia de pessoas tocando o que é meu.
Foda-se, ok, isso foi seriamente quente. Eu me mexi no assento ao lado dele.
—E você, hein?— Whiplash olhou na minha direção. —Então, o que vocês dois estão fazendo é sério? Não é apenas divertido desabafar enquanto estamos todos presos aqui na base?
Como um cervo preso nos faróis, todo pensamento saiu da minha mente. Olhei através da mesa e tentei pensar em uma resposta apropriada.
Eu sabia que havia mais entre nós do que simples amigos do caralho. Mas, como nenhum de nós havia abordado o assunto longamente, era difícil
Saber o quão profundo nossos sentimentos eram, e esse era o último lugar em que eu queria ter essa discussão.
Solo, aparentemente, não teve nenhum problema em discutir o assunto. Sua mão encontrou a minha debaixo da mesa e ele a colocou entre as coxas abertas.
—Oh, é divertido, tudo bem, e definitivamente há muita coisa acontecendo. E além de chutar sua bunda em todas as oportunidades que posso ter, eu diria que essa é a única outra coisa na minha vida que eu levei a sério.
O silêncio caiu quando Solo se inclinou e roçou um beijo nos meus lábios. Quando ele se afastou, senti uma batata frita bater na minha bochecha quando Houdini gemeu.
—Oh, pelo amor de Deus, vocês dois podem parar? Vou vomitar meu almoço.
□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo Final
FanfictionEles Treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns poucos podem ser selecionados . . A Elite • * *