SOLO
ANOTAR? Tenho certeza de que não havia necessidade, considerando que a ideia estava agora permanentemente arraigada no meu cérebro. Eu, Pantera , e uma venda nos olhos? Conte comigo – ou com ele; Eu não era exigente.
—Tire suas mãos de mim, Pantera —, disse Utah. Meus lábios se ergueram quando pensei no aviso de Pantera para que me comportasse antes de chegarmos hoje.
Me chame de juvenil ou imaturo, mas ver Pantera irritado em minha homenagem foi muito quente, e se alguém neste vestiário pensou que eu acabaria com essa demonstração de testosterona, eles estavam errados.
—Você acha que talvez deva intervir?
Eu me virei para ver Gucci olhando para a nova parede que Pantera havia decidido que o vestiário precisava. —Por quê? Você não acha que Pantera pode lidar com isso?
—Oh não. Eu acho que o verdadeiro problema pode ser que ele está lidando com isso muito bem. Mas se ele for muito mais longe, será motivo de suspensão. —Ele bateu nos ombros comigo. —A menos que, é claro, esse seja seu objetivo.
—O que?
—Você sabe, bata dois coelhos com uma cajadada só.
Que porra é essa?
Gucci realmente acreditava que eu faria algo assim? E Pantera ? Não querendo dar a ele a oportunidade de ir até lá, eu me empurrei para frente, agarrei o bíceps protuberante de Pantera e o sacudi.
—Pantera , vamos lá. Ele não vale a pena.
O olhar penetrante de Pantera encontrou o meu e, quando o gelo derreteu e o calor ressurgiu, ele largou as mãos e deu um passo para trás.
Eu me virei para Utah.
— Que tal você sair daqui e repassar o plano de vôo de hoje? Prove que existe um motivo real para você estar aqui, além de correr a boca e agir como um idiota.
Utah empurrou a parede e endireitou a coluna, estufando o peito como se ele não tivesse sido dominado e mostrado como a vida baixa que ele era na frente de seus colegas estagiários. Então ele passou por nós e foi para a área da baía.
Enquanto todo mundo seguia, Pantera voltou sua atenção para mim.
—O que?
—Não comece nada, hein?— Pantera arqueou uma sobrancelha e eu ri. —Eu posso ver que você estava realmente comprometido com isso.
—Você ouviu o que ele disse sobre você?
—Sim.
Pantera deu um passo à frente até estarmos frente a frente. Embora a raiva tivesse sumido dele, o fogo ainda tremeluzia logo abaixo da superfície. —E você está bem com isso?
—Eu não dou a mínima para o que Utah pensa de mim.
—Realmente?
Eu assenti. —Realmente.
—Bem, eu não gosto disso.
—Hmm, eu sei.— Inclinei minha cabeça e peguei o rubor que ainda permanecia em suas bochechas. Quando abaixei meus olhos para sua boca, Pantera lambeu seus lábios.
—Isso é quente como o inferno.
—O que?
—A maneira como você se protegeu. A sorte de Utah é que eu quero ver você chutar a bunda dele no céu hoje, caso contrário, eu poderia ter decidido assistir você chutar aqui.
Pantera enfiou as mãos nos bolsos e fez uma careta. —Eu não gosto de pessoas falando sobre você assim. Falando sobre nós.
Algo no tom da voz de Pantera enviou um frisson de emoção correndo por mim. Foi emocionante saber que esse cara esperto e confiante achava que eu valia a pena a luta. Mas, ao mesmo tempo, eu não estava disposto a deixá-lo jogar fora sua chance de ser o número um na Elite por causa de algum merda como Utah.
Tínhamos conquistado nossos lugares no topo dessa maldita tabela de líderes, e não haveria dúvida sobre isso quando tudo isso fosse dito e feito.
—Eu sei—, eu disse. —Mas você não pode deixá-lo chegar até você.
Não sobre mim, e não sobre nós. É isso que ele quer. Para te deixar louco. É a única maneira no inferno que ele tem uma chance de subir do fundo do caralho.
Pantera respirou fundo e soltou o ar. —Você está certo. Eu sei que você está certo. Não sei por que deixei que ele me atingisse assim.
Querendo aliviar a tensão o máximo que pude, coloquei minhas mãos no peito de Pantera e sorri. —Porque você tem uma queda por mim.
Os lábios de Pantera se contraíram, mas, como eu suspeitava, funcionou. —Uma queda? O que eu sou, um estudante?
Olhei em volta do vestiário vazio e, em seguida, alisei a mão embaixo do cinto para sentir rapidamente seu tesão. Pantera gemeu e agarrou meus braços, e eu coloquei meus lábios em sua mandíbula e disse:
—Definitivamente não é um garoto . .
—Jesus, Solo. Você tem que parar. Temos que mudar de roupa antes que Levy venha nos procurar.
—Você está certo—, eu disse, e relutantemente o soltei. —Mas saiba que todo o tempo que eu estiver lá em cima voando hoje, estarei pensando em vendas e no fato de que você acha que eu ficaria realmente muito bom em uma.
Sua maldição murmurada enquanto eu saía do vestiário me fez rir.
Eu estava bem ciente de que a pressa que sentia não tinha nada a ver com vestir-se e entrar no cockpit, e tudo a ver com a expectativa de estar sozinho novamente com Pantera .
Quando diabos isso aconteceu?
..................
PANTERA
—Desculpe, senhoras e senhores, mas vocês não estarão voando hoje.
Mal nos sentamos para a primeira aula do dia quando o comandante Levy jogou a bomba sobre nós. Ontem foram 14 horas exaustivas de testes de condicionamento físico e mental, e eu sabia que não era o único que estava ansioso para me levantar no ar.
Um coro de gemidos confirmou meus pensamentos, mas antes que eu pudesse me acomodar demais por um dia na sala de aula, o comandante Levy estalou os dedos.
—Tudo bem, de pé. Deixe seus pertences aqui.
Quando todos nos levantamos, eu pude ver a mesma curiosidade escrita no rosto de todos.
O comandante Levy liderou o caminho e todos nós arquivamos para fora da sala atrás dele. Atrás de mim, Houdini sussurrou:
—O que você acha que está acontecendo?
—Flagelação pública?— Solo sugeriu. —Talvez Utah esteja finalmente entendendo o que está vindo para ele.
Eu ri quando atravessamos as portas que davam para o aeroporto, meio desejando que fosse o caso, mas depois que vi o que estava esperando por nós, parei de seguir.
—Puta merda.
—O que?— Solo perguntou, mas quando ele parou ao meu lado, ele soltou um grito. —O que os Blue Angels estão fazendo aqui?— Olhei para os jatos F / A-18 da Marinha e dourados estacionados ao longo da pista e me perguntei a mesma coisa. Os Blue Angels foram os pilotos definitivos da Marinha, os escolhidos a dedo para representar a frota e mostrar o que poderíamos fazer. Era uma grande honra ser selecionado, e era uma coisa que meu pai nunca fez. Uma das únicas coisas, pensei.
Seguimos o comandante Levy até o hangar, onde os pilotos estavam imóveis, com as mãos atrás das costas e vestidos com seus trajes de vôo azuis.
Havia algo em vê-los que sempre me emocionava. Foi assim desde que eu era menino e meu pai me levou para o primeiro show. As acrobacias insanas, combinadas com toda essa velocidade, foram uma das coisas que me fizeram querer pilotar um avião de caça em primeiro lugar.
O comandante Levy parou na frente do homem do outro lado da fila, o ‘chefe’. Ele era o oficial comandante dos Blue Angels e quem pilotava o jato número um. Eles se cumprimentaram com um aceno cortante antes de voltarem-se para nos encarar, e nos movemos para formar uma formação semelhante em frente aos Angels.
Murmúrios ecoaram entre os alunos enquanto nossa excitação aumentava. Sabíamos exatamente o que estava prestes a acontecer hoje. O Blue Angels estava programado para um show aqui neste fim de semana, e estávamos prestes a conseguir um assento VIP para a prática. Ficou claro que estávamos todos animados para assistir, em vez de fazer uma mudança.
Enquanto esperávamos silenciosamente que Levy se dirigisse a nós, Solo bateu nos ombros comigo.
—Acha que ficaria bem nessa roupa?— ele disse baixinho o suficiente para que ninguém mais pudesse ouvir. Quando eu olhei em sua direção, ele balançou as sobrancelhas para mim.
Ignorando suas provocações, voltei minha atenção para Levy, que girou nos calcanhares e subiu o centro das duas linhas.
—Eu não sei sobre você, mas uma das coisas mais inspiradoras para mim quando jovem e, eventualmente, como piloto experiente, era assistir esses incríveis pilotos diante de você voando pelo céu em alta velocidade e executando algumas das os movimentos mais impressionantes que eu já vi na minha vida.
Todos nós concordamos, e Levy continuou na fila, com um sorriso tenso nos lábios.
—Não são apenas alguns dos melhores pilotos de caça que a Marinha transformou ao longo dos anos, mas também são alguns dos melhores shows de homens e mulheres do mundo.
Ele não estava mentindo. Se você perguntasse a alguém se eles já haviam visto um sobrevôo dos Blue Angels, a resposta era sempre a mesma - foi uma das melhores coisas que eu já vi. Eles inspiravam uma sensação de reverência, patriotismo e se perguntam que não havia muito o que fazer, e não importa quantas vezes você os visse, o sentimento nunca mudava.
—Você é o melhor dos melhores quando se trata de voar. Você é rápido, focado e metódico. Nós treinamos você para subir ao céu, caçar um alvo e neutralizar a ameaça. Hoje, quero que você se lembre por que se tornou piloto. Lembre-se da alegria de subir ao céu e relaxar um pouco.
Você está aqui há semanas com um objetivo e foco. Reserve um tempo agora para realmente pensar sobre o motivo de você estar aqui, porque depois que isso se torna realidade, o que você está inscrevendo não é um show.
Quando Levy passou, ele trancou os olhos comigo, e algo em seu olhar fez minhas mãos se contorcerem atrás das costas. O que isso
Significava? Certamente ele não estava questionando meu desejo de estar aqui. Depois daquele surto que eu tive no meu primeiro dia de volta, as coisas praticamente voltaram ao normal – se você não contasse o pesadelo ocasional.
Mas isso não era tão incomum depois do que eu tinha passado, certo?
Solo se aproximou de mim novamente quando Levy passou. —O que foi esse olhar?
Ótimo, então não estava apenas na minha cabeça. —Eu não sei.
Os olhos de Solo se estreitaram, e eu poderia dizer que ele sabia que eu estava mentindo, mas eu não estava prestes a entrar aqui.
—Ok, pessoal—, disse Levy quando ele novamente alcançou a cabeça do grupo. —Se todos vocês se sentarem do lado de fora, deixaremos que esses caras se levantem e façam o que fazem de melhor—. Ele se virou para os anjos.
—Estejam seguros lá em cima e mostrem o que vocês sabem.
□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo Final
FanfictionEles Treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns poucos podem ser selecionados . . A Elite • * *