EPÍLOGO
2 ANOS DEPOIS
PANTERA
—Como diabos todas essas coisas se encaixam no nosso apartamento minúsculo? Tem certeza de que eles não arrumaram a casa de outra pessoa?— Solo esticou o pescoço para o caminhão em movimento que acabara de transbordar que acabara de chegar e balançou a cabeça. —Isso não pode ser tudo nosso.
—É melhor ser. Estamos pagando esses caras por hora.
—Merda. Talvez devêssemos ter comprado um lugar maior.
Enfiei meu dedo na cintura da calça jeans de Solo e puxei-o em minha direção, para que ele encarasse nossa vista incrível, em vez da pilha avassaladora de coisas que estávamos deixando os motores para lidar.
— Olhe para este lugar. Se você acha que há algo melhor no mundo, pode pensar novamente.
Solo olhou por cima do meu ombro, e eu sabia que ele estava vendo nossa casa dos sonhos e as vistas inacreditáveis. —Esperamos dois anos por isso. Eu não me importaria se nos mudássemos com apenas um colchão e
Um pouco de ramen. Ainda valeria cada segundo de vida na base para finalmente chegar aqui.
—E vale cada centavo que gastamos na extensão, que você ainda nem viu.
Inclinei-me para beliscar seu lábio inferior e sorri. —Então eu acho que você deve me levar lá para cima para ver o nosso quarto, tenente-comandante Wang.
—Mmm, eu gosto do jeito que soa saindo da sua boca.— Solo deu um beijo rápido nos meus lábios, agarrou minha mão e acenou para os motores, que estavam abaixando a rampa para iniciar o carregamento.
— Obrigado rapazes. Está tudo rotulado.
Ele não ficou por uma resposta, correndo para a porta da frente tão rápido que meu braço quase saiu da tomada quando fui arrastado atrás dele. Eu perdi meu aperto em sua mão quando entramos, e ele subiu as escadas para o que originalmente era um pequeno loft e espaço de armazenamento, mas que nós dois concordamos quando compramos a casa que seria o quarto principal perfeito. Conseguir a permissão de trabalho sozinho levou mais de um ano, além de adicionar todo o tempo gasto na construção da adição, e levou muito mais tempo do que o esperado, mas o tempo não poderia ter sido melhor no final. Com minha agenda de turnês com o Blue Angels chegando ao fim, isso significava que meus fins de semana não eram mais dedicados a shows aéreos em todo o país. Apesar de meu tempo com eles ser uma oportunidade única na vida que foi incrível, eu estava ansioso para compartilhar mais do que apenas quatro noites por semana com Solo.
Aqui. Em nossa linda casa de sonho em Mesamir. Nada demais.
—Feche os olhos—, Solo disse do patamar, me vendo subir até o topo.
—Não consigo fechar os olhos. Eu vou tropeçar.
—Apenas faça. Eu tenho você.
Parei de me mover e fiz o que ele disse, e alguns segundos depois as mãos quentes de Solo envolveram as minhas, me guiando lentamente pelo resto do caminho. Se ele queria construir antecipação, ele me tinha.
—Isso é o que eu ganho por permitir que você assuma o projeto— Eu disse, encontrando cuidadosamente meus passos nos degraus.
—Me deixando? Quando você acha que teria tempo para planejar tal feito?
—Você de todas as pessoas deve saber o quão bem eu sou multitarefa.
Solo claramente entendeu a insinuação sexual em voz alta, porque soltou um gemido torturado. —Foda-se, sim, e você vai me agradecer quando abrir os olhos. Você pode fazer isso da forma que quiser: na nossa nova cama, no chuveiro, inclinado sobre a ilha da cozinha . .
—Eu entendi .
—Ainda não. Ok, você está no patamar agora, mas mantenha os olhos fechados. Promete?
—Eu prometo.
Solo soltou minhas mãos, e eu o senti se aproximar de mim. — Pronto? Ok . . abra-os.
A primeira coisa que notei foi que estava olhando diretamente para o céu, porque uma parede inteira do quarto havia sido transformada em vidro. O resultado foi impressionante, todo aquele céu azul derretendo no oceano abaixo de nós . .
—Uau—, eu respirei. —Isso é . .— Eu não tinha as palavras, e eu ainda não tinha visto o resto.
Solo riu e pegou minha mão. —Sem palavras, hein? Apenas espere.
Ele me levou para o quarto, e eu tentei absorver tudo, mas, maldição, havia tanta coisa explodindo em minha mente que eu mal sabia por onde começar. Felizmente, Solo foi bom em entender meus pensamentos e começou a apontar as novas adições.
—Conseguimos rastrear o mesmo piso de madeira usado no resto da casa, o que é uma coisa boa, porque eu sei que essa merda não correspondente acabaria por deixá-lo louco— Ele apontou para a cama, um enorme ponto focal de lençóis brancos e um milhão de travesseiros em vários tons de cinza. —Uma King Califórnia, perfeito para aquelas pernas longas e sexy.
Me Sentei na beira da cama, passei a mão sobre a colcha de carvão cuidadosamente dobrada na metade inferior e praticamente ronronava. — Oh amor. Você realmente me ama.
—Mais do que você poderia saber.
—Eu acho que você fez um bom trabalho de mostrar isso.
—Sim? Você gosta disso?
—Você está de brincadeira? Eu amo isso, porra.
Solo se moveu para a parede oposta à cama, onde chamas dançavam dentro de uma lareira elegante e moderna. —E isso? Você pode imaginar passar a noite toda na cama com esse bebê ao fundo?
—Inferno sim, eu posso. É perfeito.— Meus olhos se aproximaram da imagem emoldurada que pairava acima da lareira, uma imagem de dois jatos lado a lado no céu.
—Reconhece isso?—
Pulei da cama para olhar mais de perto e, quando percebi o que estava olhando, ofeguei. —Como você . . como?
—Pedi a Levy para tirar uma foto nossa durante o treinamento de instrutores. Nada mal, hein?
O ângulo da foto significava que Levy devia estar na nossa frente, porque foi um tiro frontal que mostrou Solo e eu no F / A18A Hornets deslizando sobre as nuvens lado a lado. Mesmo tendo aceitado a oferta com o Blue Angels, eu ainda atuava como instrutor convidado durante o período
De folga, o que significava passar por outra rodada de treinamento com Solo.
Como Levy conseguiu tirar essa foto de nós estava além de mim, mas foi incrível.
—Solo, isso é irreal.— Eu me virei, gesticulando para o resto do quarto.
—Tudo isso é irreal. Não acredito que você fez tudo isso. É só que . .
— Lá fui eu de novo. Completamente perdido nas palavras. —Estou feliz que você ame.— Um sorriso tímido e orgulhoso cruzou o rosto de Solo, e Deus . . eu não podia amá-lo mais do que naquele momento.
Meus dedos tremiam; Eu queria pegar o anel que escondi no bolso e entregá-lo agora, mas não. Eu planejava isso há tanto tempo que podia esperar um pouco mais pelo momento perfeito.
Afinal, o que seria mais algumas horas para sempre?
(......)
SOLO
Pantera não precisava dizer uma palavra – estava tudo em seus olhos. Quando eu disse a ele que estava assumindo a reforma, eu sabia exatamente o que ele adoraria, e não importa o preço, eu fiz acontecer.
Tudo valera a pena para ver o olhar que ele estava me dando agora.
—Tem mais—, eu disse.
—Não tenho certeza se meu coração aguenta muito mais.— Ele pressionou a palma da mão no peito e respirou fundo. —Ok, me mostre.
—Estas—, eu disse, dirigindo-me para as portas de vidro, —são portas de bolso. Veja isso.— Abri um lado, a porta desapareceu na parede de vidro e depois fiz o mesmo para o outro lado. O efeito foi tal que parecia que o quarto estava de alguma forma ao ar livre, o espaço era apenas uma sala aberta.
Saí para o terraço, onde os muros de contenção eram baixos o suficiente para que, mesmo sentados à mesa em frente à lareira ao ar livre, ainda pudéssemos ver o oceano.
—Agora, este é o paraíso—, disse Pantera quando ele veio ao meu lado. —Oh, ei, podemos jantar aqui em cima quando for agradável.
—Que é todas as noites no sul da Califórnia.
Ele sorriu. —Exatamente. E os salões também, hein? Quão privado é este terraço?
—Maldito seja quase cem por cento, a menos que haja pervertidos em barcos usando binóculos. Por quê?
Pantera me alcançou, segurando a frente da minha camisa se aproximando. —Eu estava pensando naquela noite em que viemos aqui e pulamos a cerca . .
Eu gemi e, precisando dele ainda mais perto, estendi a mão para agarrar sua bunda, puxando-o contra mim. —Invadindo nossa própria propriedade . .
—Não era nosso então.
—Não, mas se você precisar repetir sua única noite de comportamento criminoso, sinta-se à vontade para me avisar.
Pantera mordeu meu lábio, pedindo entrada. —Acho que poderíamos encontrar problemas suficientes neste terraço, não acha?
—Porra, conte com isso.— Fechei a brecha entre nós, mas mal o provei antes de ouvirmos um baque alto do lado de fora da porta do quarto, seguido por passos, e então alguns dos motoristas apareceram na porta.
—Senhor. Wang — gritou um dos caras. —Temos aqui uma cadeira marcada para o quarto principal. É isso?
Eu mantive Pantera exatamente onde ele estava na frente do meu corpo para esconder minha ereção e assenti. —Sim, entre. Deveria haver dois, e elas podem ir de ambos os lados da lareira.
—Você entendeu.
Enquanto eles puxavam os móveis, eu escovei meus lábios nos de Pantera . —Eu acho que essas pessoas vão conseguir mais do que esperavam, se você não parar de provocar o meu pau.
—Acho que vou ter que ser furtivo.
Eu sorri —Sua especialidade.
Apertei sua bunda, e Pantera gemeu contra meus lábios, e foda-se, quem poderia resistir a esse som? Inclinei minha cabeça na direção dele e roubei seus lábios novamente, varrendo minha língua em sua boca.
Ainda bem que sempre parecia o que Pantera também queria.
Outro baque forte me fez olhar para trás para me certificar de que nada estava sendo destruído lá. Quando fiquei satisfeito, nada parecia estar errado, voltei-me para Pantera .
—Então— disse ele, passando a mão no meu peito. —Eu pretendo perguntar. Tem certeza de que ainda está bem comigo entrando como instrutor do NAFTA? Você está lá há alguns anos, então é meio que o seu território . .
—Foda-se isso. Você sabe que me comportarei melhor com você por perto.
Pantera levantou uma sobrancelha. —Eu não sei sobre isso.
—Levy está praticamente babando por ter você, e confie em mim, eu prefiro lidar com aqueles pequenos punks com você gritando a bunda deles no lúpulo.
Rindo, Pantera assentiu. —Aprendi alguns truques novos desde a graduação que posso usar bem.
—Hhmm. Mas viver juntos, trabalhando juntos agora . . Espero que não seja muito de mim para você.
—Confie em mim, eu tenho contado os dias até eu te ter de volta vinte e quatro horas, sete dias por semana.
—Você pode se arrepender dessa contagem regressiva.
—Eu não vou.
—Bom.— Levantei a mão dele até a minha boca e beijei cada uma das pontas dos dedos antes de entrelaçá-las nas minhas. —Por mais que eu não possa esperar para vê-lo de volta ao seu uniforme no NAFTA, tenho que admitir que vou sentir falta daquele pequeno traje sexy do Blue Angels.
—Então acho que é bom manter isso. Eu vou deixar você tirar isso de mim mais tarde. —Pantera piscou, e merda, lá foi meu pau novamente.
Por cima do ombro dele, eu ainda podia ver os caras no nosso quarto, então me mudei para fora da porta e fui até a beira do terraço. Este lado tinha a melhor vista, porque não só você podia ver Huntington Beach diretamente abaixo, mas também os Black Rock Cliffs que sempre, em minha opinião, seriam sinônimos de Pantera e nós dois juntos. Essa foi uma das principais razões pelas quais fomos atraídos para esta casa, mas ainda havia mais uma coisa que Pantera ainda não tinha visto.
—Olhe para cima—, eu disse, apontando para um ponto ao longe.
—Eu quero que você veja uma coisa.
Pantera olhou de soslaio para o céu. —O que estou procurando?
—Apenas espere por isso. Você saberá.
Enquanto estávamos lá em silêncio, meu queixo descansando em seu ombro, pensei em quão longe chegamos a esse momento. De ser abatido por Pantera naquele bar modesto a ser rival na Elite, a amigos e amantes, e agora, um para o outro para sempre. Nunca questionei que um dia acabaríamos aqui, em uma casa que possuíamos juntos, assistindo o pôr do sol e planejando o resto de nossas vidas juntos.
—Lá vai.— Longe o suficiente para não podermos ouvir a decolagem, mas perto o bastante poderíamos vê-la de onde estávamos, um 737 subiu sobre o oceano em ângulo. Partiu do mesmo aeroporto, perto do parque abandonado, onde vimos decolagens e aterrissagens do carrossel enferrujado.
—Agora podemos assistir do nosso lugar quando quisermos. Não é necessário tiro de tétano.
Pantera sorriu, seu olhar treinado no avião desaparecendo nas nuvens. —Eu te amo você sabe disso? Não acredito que você fez tudo isso.
—Bem, eu não arrumei o avião. .
—Você acha que isso torna o resto menos impressionante?— Pantera balançou a cabeça e depois encontrou meus olhos por cima do ombro.
—Você pensou em tudo. Obrigado.
Eu beijei a ponta do nariz dele. —Eu te amo. Eu faria qualquer coisa por você. Você sabe disso.
—Eu sei.
Meu coração pulou com essas duas palavras simples. Eu os ouviria novamente hoje à noite, quando fizesse a pergunta mais importante de nossas vidas? O que eu estava pensando em pedir há meses e estava apenas esperando que este dia finalmente chegasse?
Foda-se sim, eu ouviria essas palavras dele. Eu nunca fiz nada pela metade, nunca fiz uma pergunta que eu ainda não sabia a resposta. Pantera era meu, e ele foi desde o primeiro momento em que o vi, mesmo que a princípio tentasse negar. Ele não estaria me negando hoje à noite, e caramba, eu estava pronto.
Quando outro jato decolou a distância, capturando a atenção de Pantera , eu pude praticamente sentir o calor e o peso do anel onde ele descansava no bolso do meu jeans. Eu corri o tempo do meu plano na minha cabeça, certificando-me de que, mesmo com a mudança acontecendo lá embaixo, tudo ainda estava no caminho certo. Então eu sorri contra a pele aquecida pelo sol do pescoço de Pantera , adorando ter um último segredo antes que ele soubesse de tudo.
E como eu estava planejando propor o amor da minha vida?
Foi uma coisa de Elite em uma zona de perigo, E deu tudo certo.
♧FIM♧
OBRIGADA.
Obrigada por ler. Esperamos que você tenha gostado de voar alto com nossos pilotos de caça escaldantes!
Até a próxima aventura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zona de Perigo Final
FanfictionEles Treinam para servir seu país. Eles se esforçam para ser os melhores. Mas apenas alguns poucos podem ser selecionados . . A Elite • * *