05

87 19 0
                                    

SOLO
DEZ MINUTOS DEPOIS, eu limpei minhas mãos de areia na minha bermuda e fiquei na frente de Pantera , bloqueando o sol de seu corpo sexy.
Ele estava assistindo enquanto eu nocauteava cada um desses punks sem suar a camisa, e ele tinha um sorriso torto no rosto.
—Divertindo-se com o time de futebol?
—Eu queria mirar na cabeça deles, mas o pai deles parece que poderia dar um soco na minha bunda.— Eu estendi minha mão para Pantera . —Gostaria de me ajudar a tirar toda essa areia? Vou deixar você me esfregar . .
Pantera estava fora de sua toalha em dois segundos, agarrando minha mão e decolando, correndo tão rápido que ele praticamente me puxou pela praia até minhas pernas pegarem.
—Oh, me foda—, eu gritei quando meus pés atingiram a água.
— Por que está tão frio?
Pantera olhou por cima do ombro e sorriu quando ele me puxou atrás dele, indo mais fundo na água. —Deveria estar quente?
—É o meio da porra do verão, então não deveria estar saindo de uma maldita montanha de neve.
—Não se preocupe. Em um minuto, você ficará entorpecido o suficiente para não sentir isso.
—Eu acho que isso é longe o suficiente—, eu disse quando a água atingiu o topo de nossas coxas. —Eu não preciso do meu pau congelando.
Pantera se virou e voltou em minha direção, mantendo as mãos unidas. —Oh sim? Então você gostaria que eu te esfregasse aqui?
— Quando uma onda bateu nas costas dele, seu aperto na minha mão aumentou, e então ele me puxou para a água com ele.
Agulhas congeladas picaram meu corpo inteiro quando o oceano me envolveu, e eu imediatamente empurrei para a superfície, crepitando e pronto para matar meu namorado.
—Você se acha realmente engraçado, não é?
Pantera se preparou quando outro conjunto de ondas rolou atrás dele, e quando a água espirrou em torno dele, juro por tudo que era sagrado que ele parecia algum tipo de deus do mar.
—Você parecia precisar de um pouco de recarga, então eu pensei por que não matar dois coelhos com uma cajadada só.
Passei as mãos pelos cabelos e, quando os olhos de Pantera percorreram meu torso, sorri. —Claro que não é você quem precisa de um pouco de recarga? Olhos acima da cintura, tenente Xiao.
Pantera se virou para mergulhar mais fundo na água, e agora que meu corpo havia ficado entorpecido pelas temperaturas geladas, eu o segui.
Estava claro que ele havia passado os verões na praia com os mergulhos perfeitamente executados sob as ondas. Enquanto eu corria para alcançá-lo, fiquei maravilhado com como em casa ele parecia aqui.
Quando finalmente consegui passar pelos disjuntores até onde a água batia em nossos peitos, nadei até ele e peguei a cintura de sua bermuda.   Pantera automaticamente  se aproximou de mim e, quando nossos corpos se chocaram, soltei um zumbido baixo de prazer.
—Você sabe—, eu disse enquanto inclinava meu rosto para os raios quentes, —acho que poderia me acostumar com isso.
—Isso?— Pantera passou os braços em volta da minha cintura e eu enrolei os meus em seu pescoço.
—Sim. O sol, o surf, você . . Parece uma boa maneira de passar meus fins de semana, se você me perguntar.
—Eu não poderia concordar mais. Eu amo esse lugar. Sempre amei.— Pantera colocou seus lábios na minha mandíbula e beijou seu caminho até minha orelha. —Mas agora, eu pareço amar ainda mais.
Sorri e abri os olhos, e notei Pantera olhando para mim da mesma maneira que ele fez na noite do Baile da Marinha – com aquela intensidade profunda que senti até os ossos.
—Jesus, Pantera . Eu juro, você tem esse olhar nos olhos e dificulta a respiração.
Pantera passou os dedos pela lateral do meu pescoço, depois pela parte de trás, e roçou os lábios por cima dos meus. —E que aparência é essa?
—Tipo, eu não sei. .
—Sim, você sabe.— Pantera me soltou e flutuou de costas, subindo e descendo sobre a água fria, e quando ele relaxou no ritmo constante, meu coração começou a bater.
Ele estava certo. Eu sabia exatamente como ele olhava para mim.
Como se ele me amasse. Mas como nenhum de nós parecia pronto para dizer isso ainda, eu deixaria como está, porque, para mim, a vida parecia perfeita.
...........
PANTERA
Eu teci facilmente entre as pistas, dando a Solo apenas uma pista suficiente para fazê-lo pensar que ele me tinha. A luz fraca do sol poente piscava na parte de trás de sua motocileta, acenando para eu me aproximar, mas eu recuei porque a visão de sua camisa subindo por suas costas musculosas era muito atraente para perder. Depois de passar o dia inteiro na praia, sua pele estava agora de um marrom dourado escuro com um leve toque de vermelho, e eu mal podia esperar para voltar para o quartel, para que eu pudesse passar a língua pelas linhas quentes de seu corpo.
Solo desviou-se de repente, me pegando desprevenido quando ele desceu uma rua lateral que definitivamente não levava de volta à base.
Curioso, eu o segui. A estrada era estreita, não uma via principal, e me fez pensar se Solo realmente sabia para onde estava indo.
Quando a estrada começou a serpentear na encosta de uma montanha, voamos por várias trilhas que desapareciam atrás de cercas fechadas e paisagens deslumbrantes, e eu sabia que qualquer visão que eles tivessem valeria a pena dar voltas e mais voltas para subir lá. A própria razão, eu tinha certeza, Solo havia escolhido essa estrada em particular.
Nada como a emoção da perseguição, especialmente em uma estrada que desafia a morte que mal podia espremer dois carros, se isso.
Quando contornamos a última curva e subimos os últimos quilômetros, vi Solo puxar para o lado e desligar o motor ao lado de uma placa à venda .
Eu diminuí a marcha e manobrei minha motocicleta ao lado da dele e, quando parei, Solo tirou o capacete. Foda-se, ele era sexy. Sentado ali montado sobre sua motocicleta com olhos selvagens, eu poderia dizer que ele tinha gostado da viagem até aqui quase tanto quanto eu.
Puxei meu próprio capacete e o coloquei entre minhas coxas abertas, olhando além do ombro de Solo para a folhagem ligeiramente coberta de vegetação atrás dele. Este lugar era um pouco menos bem cuidado que o resto, provavelmente por estar no mercado há algum tempo.
Solo jogou o suporte e desceu da moto, e eu fiz o mesmo.
—O que é este lugar?— Eu disse quando parei ao lado de Solo.
—Não tenho ideia. Tropecei uma noite quando cheguei aqui.
—Apenas tropeçou nisso, hein?
Solo olhou para mim, um sorriso largo no rosto e deu de ombros.
—Sim. Tomei um passeio de alegria uma noite depois desse cara que teve uma briga comigo e me deixou todo excitado e incomodado. Ele ainda estava pensando que eu era a coisa mais sexy do planeta . . e já que eu não ia transar com ninguém . .
—Algo que tenho certeza de que  é grato.
—Mhmm. Encontrei este lugar. —Solo piscou para mim e depois estendeu a mão. —Quer dar uma olhada?
—Uh, como entrar? Podemos precisar chamar o corretor de imóveis para isso, e tenho certeza de que — olhei por cima do ombro para a placa - —Pat y Hinkle está pronta para o dia.
Solo riu e puxou minha mão. —Não dentro. Estou falando do lado de fora.
Olhei para o portão à nossa frente e tinha quase certeza de que escalá-lo era invadir, mas quando Solo balançou as sobrancelhas e disse:
—Vamos lá, não vamos fazer nada com o local, apenas olhar a vista — eu cedi.
—Se minha bunda tiver problemas por isso. .
—Eu prometo que vou beijar melhor depois da surra.
—Na verdade, eu ia dizer não acho que não vou contar a eles que foi sua idéia.
Solo zombou quando chegamos ao portão.
—Como se eles acreditassem que era seu.— Então, rápido como um gato escalando uma árvore, ele estava em cima dela antes que eu pudesse piscar. Claramente ele já havia feito isso antes.
—Vamos. É sua vez.
—Por que eu sinto que este é o começo de um filme em que o garoto legal persuade o ator a fazer algo que ele realmente não deveria . .
Solo sorriu como um demônio e alcançou a ponta da camisa. —
Quero dizer, se você quer perder as mãos nisso— - ele alisou a mão sobre o abdômen rígido e minha boca praticamente lacrimejou - —você pode ficar aí fora como um garotinho.
Eu estreitei meus olhos em sua bunda provocadora.
—Garotinho, hein?
—Não há problema em ser bom, entendi?
Peguei as barras e segurei bem antes de olhar para o topo da cerca, medindo a distância. —Não tem problema—, eu disse, e depois olhei de volta para Solo, certificando-me de dar-lhe o meu sorriso mais arrogante.
—Nós dois sabemos que eu sou bom em tudo que eu faço.
Solo soltou uma risada alta e depois se virou para correr para o escuro.
—Prove!

□♡□♡□♡□♡□♡□♡□♡□

Zona de Perigo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora