18

79 19 1
                                    

PANTERA


Nunca entendi por que recebemos o dia inteiro para arrumar nossas coisas antes de sair do quartel. Como pessoal da Marinha, sabíamos a importância de estar organizado, considerando que a maioria de nossos pertences cabia em uma bolsa, não demorou mais de uma hora para reunir nossas coisas - a menos que, é claro, você fosse Solo.


Após nossa grande vitória de ontem, passamos a noite fora com o resto dos estagiários comemorando, e logo depois caímos no meu quarto embrulhados um no outro.


Tinha sido o final perfeito para um turbilhão de doze semanas, e eu não tinha visto sinal dele desde o amanhecer, quando ele saiu da minha cama. Sua desculpa era que ele tinha muito o que fazer hoje.


Mas enquanto eu olhava para minha mochila no chão no final da minha cama, me perguntei o que exatamente poderia tê-lo mantido tão ocupado pelas últimas horas.


Amanhã era dia da formatura e eu ainda não conseguia acreditar que doze semanas se passaram tão rapidamente. Parecia que foi ontem que chegamos. Bem, isso não era verdade - eu havia mudado muito naquele tempo. No começo de tudo isso, eu estava solteiro, tanto na mente quanto


No foco, e então Solo entrou no meu caminho e meu mundo inteiro mudou no seu eixo.


Minhas esperanças e sonhos haviam desviado imenso o caminho que eu originalmente traçara para mim. Mas quanto mais eu pensava em minhas opções e nessa nova estrada que agora me via viajando, parecia a direção certa para mim.


Aqui estava eu, completamente e loucamente apaixonado por um homem pelo qual eu tanto cuidava e respeitava mais do que jamais imaginei possível. Eu finalmente estava em um bom lugar com meu pai, e quanto aos meus planos para além da formatura . . Bem, isso era destino agora. Eu sabia o que queria e, se minha sorte continuasse forte e de alguma forma conseguisse pegar a última peça do quebra-cabeça, eu seria a pessoa mais feliz do planeta. Mas o melhor era não me antecipar ainda.


Tinha acabado de completar seis horas quando peguei meu telefone e abri o aplicativo para enviar uma mensagem para Solo. É melhor ele estar trazendo comida se ele estiver subindo aqui tão tarde, mas quando eu estava prestes a disparar o pedido, houve uma batida forte na minha porta.


Fui até a porta e a abri para ver Solo parado ali, com o cabelo recém-penteado espetado na frente, um sorriso no rosto bonito e uma caixa de pizza na mão. Eu dei-lhe uma longa e agradável olhada antes de dizer:


-Não sei o que parece melhor para mim agora, você ou a caixa de pizza que está segurando.


Solo riu e deu um passo à frente. -Aposto que posso ajudá-lo a decidir.- Ele se inclinou sobre a caixa para um beijo, e quando seus lábios encontraram os meus, eu tive que segurar a porta um pouco mais forte para não flutuar nas nuvens.


Porra, ele tinha um gosto bom, melhor do que qualquer coisa que pudesse estar naquela caixa, mas antes que eu me empolgasse, eu me dei um passo para trás e o deixei entrar. Enquanto Solo passava, a deliciosa combinação de sua colônia e pizza de pepperoni encheu minhas narinas, e eu rapidamente fechei a porta, querendo trancá-lo aqui comigo por uma noite inteira.


-Então você arrumou tudo?- ele perguntou.


-Sim, cerca de uma hora depois que você saiu.


Solo lançou aquele sorriso de partir o coração dele. -Se eu não soubesse melhor, pensaria que você estava sendo um pouco . . irritante comigo, tenente Xiao. Qual o problema, você sentiu minha falta?


Segurei sua cintura, puxando-o de volta contra a minha frente, para que eu pudesse envolver meus braços em volta dele.


-No segundo em que você saiu da minha cama- eu admiti. As mãos de Solo pousaram nas minhas, e quando ele apoiou a cabeça no meu ombro, eu me aconcheguei contra seu pescoço. -Assim que você se for, eu quero você de volta. Desculpe se isso é um problema para você.

Zona de Perigo FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora