#ACORDO
Porque eu me sinto tão ensino médio
toda vez que olho para você, mas olhe só você▌the synopsis of
acordo 🎯Ele é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Victor Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Bárbara. Para um jogador que não estava querendo se envolver com nenhuma garota, para evitar distrações, Victor se sente totalmente prendido por Bárbara e sua personalidade distinta.
001| PHRASE ➴
❝ ━ E escreveu a palavra minha na minha coxa só na minha cabeça? .❞
aviso | lembrando que vocês são livres para imaginarem os personagens como quiserem, essas imagens a seguir são meramente ilustrativas para vocês entenderem a vibe do personagem, e não a aparência. Afinal, vocês estão carecas de saber quem são os personagens hahah.
BÁRBARA WELLS
VICTOR IVERS
the disclaimer.
the disclaimer.⌗ ! ʾ leiam os avisos por
favor! é importante para
o entendimento da estória.Olá a todos!
Dou as boas-vindas ao novo livro de romance Acordo. Espero que gostem de ler.
O que você vai encontrar em Acordo?
— Romance.
— Humor
— Gírias em geral.
— Acordo entre os personagens principais.Os capítulos tem sempre uma meta a serem batidos, acho que é uma forma recíproca entre nós, se eu posso escrever para vocês, vocês também podem comentar e me ajudar no engajamento. (não é uma obrigação claro, mas eu ficaria muito feliz se me ajudassem comentando sempre)
No início vocês viram os personagens, fiz um aesthetic que representa a forma como eu vejo, a foto que está ali claramente não representa a aparência deles porque vocês estão cansados de saber os personagens da história hahaha.
Dito isso, só posso desejar uma boa leitura. Você pode me escrever para qualquer coisa e eu ficarei encantada para tirar dúvidas. Se você gostou do livro, eu adoraria que você o recomendasse a seus amigos.
bem-vindos á
ACORDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo
FanfictionEle é capitão do time de hóquei da Briar, ela apenas uma estudante de psicologia. A vida de Victor Ivers, filho de John Logan, um dos maiores astros do Bruins, muda completamente quando ele conhece a excêntrica, divertida e ansiosa Bárbara. Para um...