04

544 65 100
                                    

+20 comentários para desbloquearem opróximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)

Bárbara tinha deitado a cabeça no meu ombro, maratonando séries com Bárbara aprendi que ela consegue ser bem carente e dependente de carinho, ela gosta especialmente de cafuné, e por mais que fosse estranho, eu não me encomendei nem um pouco de mimar ela, até porque a garota tinha deixado uma vasilha enorme de pipoca para mim e também fazia carinho em mim – gosto de pensar que foi uma troca de favores.

Fazia umas dez horas que a gente tava assistindo sitcoms, eu só tinha assistido Two and a half Man, por isso que aceitei passar a noite com ela, eu só não esperava que fosse acabar gostando de The Office, That's 70's Show, How I Met Your Mother e Friends. Uma coisa que é ótima em Bárbara, é que ela não dá spoiler nenhum, por mais que esteja se segurando para dizer, ela no máximo diz para você prestar atenção.

— Essa cena é tudo – ela disse apontando para a tela, olhei de canto de olho para ela, ela não parecia nem um pouco cansada, com certeza não era a primeira noite que ela virava.

A cena era hilária, a Mônica tava com o peru de Natal na cabeça, um óculos de sol e aqueles chapéus que camareiros de hotel usam. Bárbara ria horrores e eu também, foi então que Chandler disse que amava Mônica, olhei para a Bárbara e ela tava com os olhos brilhando de animação para mim, como se eu fosse um pupilo dela em Friends.

— Caralho! – falei ainda em choque, deve ser muito estranho ser o primeiro a dizer eu te amo num relacionamento. Até hoje eu nunca falei para Bianca, dizia que gostava dela, era o máximo que eu conseguia.

— Sim! – Bárbara se levantou animada, tirando a cabeça do meu ombro e parando o cafuné. Ok, posso não gostar de namorar, mas gosto de cafuné e o dela era bom. — Eles são meu casal favorito! – ela tava bem animada. — Eu amo muito o ... – então ela parou de falar. — Não vou dar spoiler, você vai ter que assistir para saber.

— Ok – dei de ombros. — Você acha que Lavínia gosta de Friends? – perguntei e ela pareceu chateada. Fiquei confuso. — Talvez eu possa começar a conversar com ela sobre Friends sabe – sorri pra ela e fiz uma carinha de cachorro pidão, eu preciso de informações sobre Lavínia.

— Você nem assistiu as primeiras temporadas Victor – ela falou me encarando.

— Por ela eu assisto – falei dando de ombros. E mais uma vez Bárbara parecia chateada. Ok, num falei nada demais.

— Droga! – ela praguejou, se levantando da cama e abrindo a porta do quarto, olhou para o lado de fora, como se estivesse procurando por alguém. — Já é de manhã – ela disse apontando para a janela do quarto, dava pra ver o sol aparecendo já. — Lucas acorda muito cedo! Lavínia também! – falou agitada, andando de um lado pro outro do quarto. Era incrível como Bárbara ia de calma e serena para apreensiva, caótica e agitada em segundos.

AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora