03

551 57 44
                                    

+20 comentários para desbloquearem opróximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)


Começar com Two and a half Men, ir para Friends, depois That's 70's Show e para finalizar How I Met Your Mother, afinal o que seria um final de noite sem um pouco de choro pelo final da série e outras coisas que me desapontam demais? Essa noite está preparada para ser a mais perfeita de todas, meu cabelo tá lavado, eu tenho quase todas as matérias em dias, eu tenho uma playlist de séries perfeitas, não tem como melhorar, só piorar e eu tô rezando tanto para não piorar.

Pego meu celular alterno minha conta do twitter e vou para a minha página stan do Zayn Malik – acho que falar fã clube dá um ar muito antiquado, e eu sou moderna, e também deixa menos embaraçoso, não sou fã, sou stan. Clico na aba do meu perfil, vejo o nome do meu perfil Cadelinha do Zayn, e só consigo me lembrar do idiota do Victor Ivers com aquele sorriso perfeito e olhos azuis demais – sérios os olhos dele são azuis demais, parece até aquelas fotos de mar bem azul, que você só vê no Pinterest ou em algum lugar na Europa.

Ok, então me dei conta mais uma vez de toda a situação, Victor Ivers tem um segredo meu. Um segredo que ninguém deveria ter, além de meus amigos muito confidentes e especiais, ou seja, tenho que tornar Victor meu melhor amigo, eu acho – que Lucas, nem Lavínia escutem meus pensamentos. Se Creed descobrir sobre isso, com certeza as minhas chances que antes eram pequenas, se tornarão invisíveis. Preciso parar de pensar nessa situação toda, Victor Ivers tem dominado muito meus pensamentos recentemente, e ele precisa simplesmente sumir.

Chacoalho a cabeça e vou em direção até a cozinha, ainda preciso de pipoca e brigadeiro para minha noite perfeita. Paralisei na porta do meu quarto, com meu celular na mão. Deus, se o senhor é justo e me ama, diga para mim que essa não é a visão que eu tô pensando que é. Me belisquei suavemente por cima do moletom, e nada ocorreu, deve ter sido o moletom. Me belisquei mais uma vez, dessa vez sem ser por cima do moletom. Belisquei mais uma vez, forte, muito forte mesmo, e nada aconteceu. Ok, eles não me viram ainda, vou dá meia volta, bem calma, assim eles não vão me ver. Giro meu calcanhar, mas não acho que tenha sido rápido o suficiente, já sinto o olhar feroz dos dois nas minhas costas.

Droga, inferno, puta merda, caralho, bosta.

— Para onde a senhora acha que vai? – Lucas perguntou para mim, eu não estava olhando para ele, mas eu podia imaginar ele com os braços cruzados e olhando pra mim de cima para baixo. — Ótimo, não tem resposta – ótimo nada. Eu gelei. Não tive reação, mas tenho várias coisas para fazer. — Então quer dizer que não vai fazer nada essa noite e está livre.

— Livre? Eu? – perguntei apontando o dedo para mim. Hora de colocar meus três anos de atuação quando eu tinha cinco anos. — Claro que não! Bobinho – falei rindo de nervosa, mas ainda não parecia convincente o suficiente, Lavínia e Lucas ainda estavam com uma puta cara de desconfiados. — Tô cheia de texto – fiz um sinal de muito com as mãos. — Lotadérrima. Cheia – ainda não estavam convencidos. Eu era tão ruim assim como atriz?

AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora