1

119 6 1
                                    

LIA SEMPRE ESCUTOUS AS PESSOAS DIZEREM QUE ELA ERA UM RAIO DE SOL ...  Seu jeito inocente  é sua forma de lidar com as coisas era algo que podia ser vista de longe. Era seus amigos que diziam e ela não podia discordar. Sabia que ela era louquinha mas essa era uma das coisas que fazia Lia ser  a LIA.

Lia era apenas 2 anos mais nova que John b e mesmo assim era super protegida  pelo irmão. Principalmente  após  seu pai sumir .  A ficha de John b ainda não tinha caído mesmo depois de meses , já a de lia tinha caído a muito tempo.Seu pai sempre dizia  que Lia devia estar pronta pra tudo,  mesmo se um dia ele viesse falecer ou sumir, é ele falou sobre sumir ,   ele costumava  dizer que Lia não podia perder seu brilho, pois não seria mais um raio de sol.

Apesar de tudo que aconteceu  nos últimos meses Lia não deixou que nada  a deixasse triste.
Ela precisa  ser  a alegria do irmão e dos amigos como sempre foi.

★     ★     ★

— devo pular?— John b perguntou, com um sorriso travesso no rosto olhando fixamente para  o chão .

— se quiser morre e me deixar sozinha fique a  vontade.— falei olhando para o mesmo que fez uma cara de deboche.

— não vai ficar sozinha gata, eu cuido de você!— jj falou passando seu braço por cima do meu ombro.

— é melhor salvar sua irmã  em quanto a tempo John b.— Pope falou dando risada e John b fez  uma menção de vômito pra mim e jj.

— Ah John b para! Ele são fofos juntos.— Sarah falou e olhei pra loira franzindo o cenho.

— não sei de onde vocês tiraram  isso, somos só amigos.— falei me levantando e pulando do andaime que eu estava  sentanda com jj a uns segundos atrás.

— só amigos né? Nos sabemos Lia.— kiara falou me olhando maliciosamente.

—só amigos  kie, já não posso dizer o mesmo sobre vocês.— falei  e logo saí correndo  para o pote de tinta que Kiara  tacou não me sujar.

— FOI SÓ UM BEIJO NADA MAIS!— kiara gritou pra mim é dei risada de longe.

— aí pessoal, não quero cortar o barato mas os seguranças  estão aqui.— Pope falou chamando nossa atenção  e todo nós saímos correndo.

—VEM CARA NAO QUER FICAR PRA TRAZ NÉ?— John b gritava pra jj que estava correndo atrás  da combi.

— que isso! Uma aventura  e tanto.— falei rindo e jj me olhou com uma cara séria o que me fez rir mais ainda.

★     ★     ★

 De tarde ficamos sabendo que teria uma festa na praia e é claro que fomos, afinal uma festa sem nós não é festa né?

Chegamos lá  e já estavam todos bebendo e se divertindo, tinham alguns kooks mas não ligamos eles não brigaram com nós desta vez, John b estava longe conversando com Sarah, kiara estava com um cara que tinha conhecido na festa, Pope como sempre tava tentando conversar  com uma garota, sorrir para o mesmo de sua tentativa,  ele sempre tentava mas nunca dava certo, e jj tava pegando uma loira qualquer.

Eu estava sentanda em um tronco olhando todos ao redor se pegando e bebendo, eu estava  só bebendo e fumando como sempre  na maioria  das festas era assim chegava alguns  caras em mim mas nem todo me  interessavam.

—oi! Posso sentar?— um garoto moreno de olhos claros  e um porte extremamente lindo estava me  perguntando  se podia sentar aí meu lado.

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora