Ficamos a tarde toda no pântano, quase de noite voltamos e dormimos um pouco, eu e jj na rede Pope no sofá da varanda , kiara no da sala e Sarah e John b no quarto.
Quando acordei fui até a geladeira procurar algo pra beber, achei uma cerveja e peguei, peguei um pouco das ervas do jj e fui até a nossa árvore.
Me sentei nos pés dela é fiz um baseado,aquilo me acalmava e era tão bom e relaxante.
Meu irmão não gostava muito que eu fumasse mas não tinha como evitar, eu sempre fumava mesmo.- não tá conseguindo dormir?- jj chegou atras de mim e se sentou ao meu lado.
- não, na verdade só quero relaxar mesmo, quer?- ofereci o cigarro a ele, o mesmo pegou e deu uma tragada profunda.
- adorei a marquinha de biquíni.- jj falou se referindo a Marquinho que eu tinha pegado mais cedo, dei uma leve risada e peguei o baseado de volta.- porque ficou com aquele cara?
- porque ficou com a aquela vagabunda?- fiz a mesma pergunta ao mesmo que levantou sua mão em forma de rendimento e deu uma risadinha.
- bom, tinha que pegar alguém pra te fazer ciúmes.- jj falou e dei um leve empurrão nele o mesmo deu uma risada sincera.
- o máximo que conseguiu de mim foi raiva.
Ficamos conversando um pouco e depois voltamos pra rede, voltamos a dormir, quando acordamos meu irmão queria fazer uma festa pogue, só nossa, no cu do gato como jj tinha apelidado a banheira, eu e jj compramos cerveja enquanto as meninas decoravam a banheira, põe e John b foram organizar algumas coisas.
(...)
-eu sou maior criador de confusão, pode me chamar de mosao- Pope cantarolava olhando pra kiara.- já chega bebi demais.
- que tal verdade ou consequência?- perguntei colocando uma garrafa na mesinha de tronco de madeira, olhando pra jj.
- eu topo!
- tô dentro!- kiara foi a primeira a girará a garrafa e caiu pra Pope e ela.- verdade ou consequência?
—verdade
—já teve vontade de pegar alguém da roda?
—caramba kiara! Seja mais discreta garota.- sussurrei pra ela que deu uma pequena risada.
— já!—Pope falou e meu irmão começou a rir, jj ficou com o semblante sério mas não disse nada.- minha vez!
Pope girou a garrafa e caiu eu e Sarah, talvez eu já esperava o que estava por vim.
—verdade ou consequência?
—consequência.
—aí Lia vai com calma.-John b falou chamando minha atenção e mandei língua pro mesmo.
— a consequência é você passar 20 minuto com jj no seu quarto trancado com a luz vermelha.—Sarah falou e kiara soltou uma risada sincera, olhei pra jj que afirmou com a cabeça.
Eu e jj saímos da roda e
Fizemos o que Sarah nos falou, meu quarto ficava de frente pra onde eles estavam então deu pra ver a luz vermelha sendo acesa.—o que eles acham que vamos fazer?— jj perguntou se sentando em minha cama e dei risada olhando pela janela.
— acham que vamos transar loucamente.—falei dando risada e jj veio por trás de mim olhando a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron
FanfictionLia é uma garota de 19 anos, aos 16 ela foi morar com seu pai mas infelizmente ele acabou falecendo deixando ela é seu irmão John b. O que será que os aguarda apartir de agora?