19

10 0 0
                                    

—olha eu estava pensando,não pode mergulhar sozinho.—Kie falou mechendo nos tanques de ar.

—Claro que posso.—Jj falpu rindo.

—não é seguro. Eu é a Lia estávamos pensando em...

— A Kie mergulhar com você...— falei  enquanto arrumava alguns itens que eles precisavam.

— Oi? Vocês piraram? Primeiro eu quase perdi a Lia  pro Boggie, agora você  kie? Meninas me desculpem mas não.— Jj falou irritado colocando-a roupa no baú.— Vocês estão ficando louca.

— são 25 metros de profundidade  no escuro,é difícil até pros especialistas.— Jj explicou 

— e você não é um!— Kie  retrucou  com ele.

—e nem você.

—olha eu já decidir, temos que alimentar a fazenda. Eu não  vou voltar pra casa dos meus pais. Vai ser legal.

— tá bom. Então ta. Isso aqui fica no azul...

— você  deveria ir— cleo falou pra Pope.

—vai ser feito como uma precisão cirúrgica,ta bom? É entrar e sair. Ele vai cair na agua dar uma olhada rápida e pronto. Beleza? Vai dar certo.—Pope falou pegando na mão de Cleo que sorriu pra ele.

— Ai  Antes de você ir, espera, espera.— Sarah falou sussurrando.

—Oi.

— Você lembra daquele kook  que tentou vencer a gente no leilão?— Sarah perguntou  encostado  na parede.

—como esquecer. O que que aconteceu?

— me entregou isso.— Sarah mostrou  o papel pra john b que leu em silêncio.— eles estão mudando o zoneamento, a gente pode perder esse Lugar.

—Droga! Alguém mais sabe disso?

— só a cleo. O Pope vai surtar quando souber. Me desculpa, eu não sabia.— Sarah falou choramingando e John b lhe abraçou.

— tá tudo bem, nós vamos consegui mor.— John b falou meio triste beijando  a cabeça  de Sarah.

Eu estava sentada em cima do baú do  barco enquete jj e kie terminavam algumas coisas, John b e Sarah saíram de dentro da doca de mão  dadas e Pope e cleo vieram atrás.

— Todos prontos?— jj perguntou  fechando a caixa.—Todos a bordo!

— tá legal, gente. Presta atenção, a gente tem as codernadas e o equipamento. Vai ser entrar e sair
Tá? Vai ser uma noite só.— John b falou chegando no barco.—tem que ser com cuidado e em silêncio, tá bom? Jj você vai mergulhar..

— olha só... eu também vou.— Kiara falou e John b olhou confuso pra Jj mas não questionou.

—tá bom. Jj e a kiara vão mergulhar. Pope é eu vamos ficar aqui. Sarah Cleo e Lia vão até o farol perto da base da guarda costeira  fiquem observando. Se der tudo certo, a gente volta à meia noite.— john b explicou os planos e quem iria fazer algo.

—o tempo tá  acabando. — jj falou  entrando  dentro do barco e me levantei.

—  se cuida! E você também kie— Falei olhando pra jj e abraçando kiara.

—prometo  me cuidar  florzinha!— Kiara falou em meio ao abraço e me soltei da mesma.

— que brega!— Falei saindo do barco dando risada e jj também riu.

— eu sei!

— Como nos velhos tempos.— Pope falou e John b bufou decepcionado.

—Como nos velhos tempos.

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora