22

5 1 0
                                    

Meu amigos já estavam indo embora e é claro que eu ia com eles, expliquei a mesma coisas para o  resto do pessoal o que falei pra kie antes de  Rafe chegar até nós.

— É a última prancha.— Kie falou colocando a prancha dela  atrás da twinkie.

Percebir que algumas coisas estavam saindo da  areia e quando olhei bem eram pequenas tartarugas.

— Kie! Kie aí meu Deus!— Chamei Kie pra ver a tartarugas nascendo.

— aí caramba que fofinhas!— Sarah falou com voz de bebê.

— o que está acontece..— Rafe perguntou  segurando minha bolsa.

— Tartarugas!— falei a ele com voz fininha e  Rafe sorriu.

— Que fofura!— Rafe falou e olhei espantada pro mesmo.

— primeira vez que tô te vendo sendo fofo.— falei e rafe me deu um leve empurrão  no ombro.

— Lia afasta as gaivotas.— Kie falou.

— mas eu não.. ai— tropecei no pé de Rafe.— não to vendo nenhuma.

Rafe tirou o boné e  afastou uma que vinha em direção, ficamos afastado  algumas gaivotas mas escutamos um carro vindo em direção.

— AI, Ai, Para. Tem tartarugas.— Kie falou acenando enquanto Ruthie e  Topper vinham em direção.

— ela não vai fazer isso né?— Perguntei  a rafe prevendo  o que Ruthie iria fazer.

— Espero que não. Saí!— Rafe falou mas depois voltou a afastar a gaivota.

— Ou!— Jj chamou a atenção.

—Ou!

— Tem tartarugas. PARA!— Kie gritou enquanto o carro vinha em direção.

— para!— Gritei.

— Olha pro chão!— jj falou apontando pro chão.

Ruthie acelerou e quase atropelou kiara, por sorte kie se jogou para o lado.

— merda  você tá bem?— Jj perguntou  pra kie.

— que babacas!

Ruthie parou e deu a volta mesmo a gente gritando que tinha tartarugas  por ali , ela acelerou e passou por cima

— toma essa pogues!— Ruthie jogou algum tipo de líquido em Kiara e Gritei pra mesma.

— vai se fuder!—  falei pra ela indo em direção a kie e entregando a toalha pra ela se limpar.

Percebi  que kie foi até um lado da areia e ficou olhando parada.
Kie pegou uma pequena tartaruguinha morta na mão e começou a chorar. Brotou lágrimas de raiva em meu olho vendo que Ruthie tinha matado a tartaruga. Kiara se levantou  e pegou em minha mão.

— Lia, Rafe e Jj vocês vem comigo.— Kiara falou com Raiva me puxando.

— ela tá vindo gente agora é guerra se preparem!— escutamos topper grita  e os outros riram em deboche.

— olha o que você fez. Isso é certo?— Kiara mostrou  a tartaruga morta pra Ruthie.— vai olha pra ela, tinha tartarugas  sua idiota! Vocês passaram por cima delas!

— Eu entendo que você tá chateada Kiara.

— Eu tô mais que Chateada Topper.

— Tá legal foi só uma tem , o que? Umas duzentas dela por aí, essa nem faz falta.— ruthie falou ainda debochando e kiara olhou pra mim a afirmou.

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora