23

2 1 0
                                    

Escutamos o Shoupe bater pela segunda vez e John b finalmente falou.

- Esconde o corpo - John b falou em choque e eu fiquei mais ainda.

-Como assim?

- Esconder o corpo? Esconder o corpo onde?- Pope perguntou apavorado

- Você ouviu. Cala boca. É isso que a gente vai fazer.- Jj falou.

- Esconder o corpo aonde?- Pope voltou a perguntar.

-Atrás do sofá. Aí, tira o sofá daí - Sarah falou.

- pega as pernas. Pega as pernas -Falei nervosa.

- Tá bom. Eu acho melhor... não arrasta.-Sarah falou nervosa e com nojo.

- Amor,Cleo vai lá pra cima. Lia leva ela.- Pope falou e limpei minha mão que estava com sangue.

- Cleo, vamos princesa.-Falei acariciando as costa de cleo e subindo as escadas com ela.

- É  o Shoupe  , abre essa porta , Droga!- Shoupe gritou de novo e eles entraram em desespero.

- Coloca ele aqui.. aí você enrola ele.- kie falou.

- Não, ela tá certa, ela tá certa.- Jj saiu pela porta dos fundos pra distrair Shoupe.

- Shoupe, eu tô aqui!

- Eu não tenho tempo pras suas palhaçadas jj -Shoupe falou todo posturado.- Eu fiquei sabendo de umas histórias e achei que você podia querer contar a sua versão.

- Eu não sei do que você tá falando.

- Não sabe não né?

- Não, não. Sei não.

- A gente, a gente pode entra? Os mosquitos tão me devorando.

- Claro pode entrar. Você ainda não vou como ficou, né? Deixa eu te mostrar a casa toda. Ó ali...

- o jj, eu não sei o que você está tentando fazer, mas você tem que parar de brincadeira. Isso é sério. A gente tem que resolver isso. Vamos lá pra dentro.

- que foi tá com mandado,por um acaso?- jj perguntou chegando mais perto de Shoupe.

- Não, e eu não quero ter que arrumar um. Eu tô tentando evitar isso. Vamos entra e conversa?

- Tá, Bora fazer do seu jeito! Vamos lá pra dentro!- jj gritou de lá de fora e deu pra escutar sua voz abafada.

- Peraí a arma! A arma! Pope Esconde isso... não Lia esconde aí no short.- John b me entregou a arma  assim que desci as escadas e  limpei ela com um pano junto com minha mão e coloquei em minha costas. Coloquei a blusa por cima e me ajeitei olhando no espelho.

- ih caramba essa tá trancada, vamo pela outra - escutei a maçaneta da da porta meche mas não abrir.- essa é minha humilde residência. Eu nem arrumei pra você. Ih caramba e aí gente?

- oi, Shoupe - Sarah falou se levantando do sofá e sentando.

- Oi. A gente tá só de bobeira aqui.

- o que manda

- olha só, todo mundo reunido, hein. Cadê a Lia?

- O que é Shouoe, me ama né? Não é possível - falei saindo da cozinha com um balde de pipoca e jj John d e Pope avançaram no balde que eu estava segurando.- Ei peraí!

-  Será que vocês podem sair rapidinho  pra eu conversar  com os queridos amigos  de vocês a  sós. Lia fica - eu ia saindo  mas shoupe me chamou.

-tá legal.-Respondi  os outros saíram e ficamos só eu e o jj na sala com shoupe.

- Tem almofada demais aqui né? Caramba. É vamos resolver  isso logo cara: tic-tac.- jj falou nervoso jogando as almofadas  no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora