7

49 1 0
                                    

Por Lia

Jj me olhava  intensamente, mesmo de longe ele me causava algo, algo que não dá pra explicar mas sempre que ele me olhava com aquele olhar eu me sentia  A MULHER!

— ei você tá escutando?— minha tia perguntou  estralando os dedos na minha frente me tirando a atenção de jj.

— é ... oi! Eu concordo!— falei toda perdida e kiara riu.

—concorda com o que louca? Sua tia tá falando da última viajem dela rs— kiara falou dando  risada e minha mãe me deu um leve  cutuco.

—  ei eu sei que você tá louca pra ficar com o jj— minha mãe sussurrou  pra mim e dei  um leve riso.

—não viaja somos amigo— falei o ouvido dela , que deu risada.

— amigos coloridos né.

— mãe...— falei né levantando e  entrando pra dentro que casa, tinha um banheiro na sala então entrei nele.
Quando me virei de costas vi o chupao que jj tinha me deixando, puta merda ele é bom nisso! Ele deixou um belo de um chupão.

Quando abri a porta pra ir até o meu quarto sentir alguém me empurrando contra a parede e trancando a porta era jj. Meu peito subia e descia em sua mão.

POR JJ

Quando entrei no banheiro  , empurrei Lia contra a parede e fiquei olhando pra mesma, meus olhos percorria seu corpo inteiro  aquela garota me fazia delirar.

 Tomei os lábios dela pra mim  e peguei a mesma no colo a colocando em cima da pia, enquanto  eu beijava ela minhas mãos  percorriam por sua cintura. Ouvimos passos do lado de fora da porta.

Eu já estava duro, agora ainda mais quando ela me olha com essa cara.

Rachel– princesinha?— a madrinha dela chama do lado se fora e Lia, soltando minha boca e descendo sua mão por  meu peito.

Lia– oi, tô no banheiro!— ela responde, inclinando a cabeça pro lado, me dando espaço pra beijar seu pescoço  com leve gosto de cloro da piscina, mas ainda é doce.

Gostosa.

— seus amigos bebem? Quero fazer uma margarita você adora!

— boa ideia!— Lia aperta meu pau por cima da bermuda e eu puxo o nó de parte de trás de seu biquíni liberando seus seios.—  a Sarah te ajuda.

Ouvimos passos se afastarem.

— me deu um belo de um chupão.— comenta.

— eu ate acharia que está reclamando disso, diabinha , se soubesse o quanto voce ama  marcas que deixo em você — digo puxando a parte de cima do Biquíni, soltando-o no chão. Elas suspira e afunda os dedos em meu cabelo quando me inclino pra baixo e envolvo o mamilo com os lábios, chupando-o com força.— e vou deixar  outra aqui.— aviso, os dentes ainda ao redor do bico rosado. Mordo com um pouco mais de força, sentindo a estremecer e abraçar minha cabeça.

— quer mesmo me meter em confusão né?

— você veio sabendo que eu podia vir atrás.— respondo olhando a marca ao redor do seu mamilo, satisfeito com meu trabalho.— você procura os problemas.  Agora se empina pra mim.— peço e a viro de costas, empurrando contra a pia.

— vai mesmo me foder aqui?— consigo ver seu sorriso através do espelho.— com a minha madrinha a poucos metros daqui...

— não é isso que você quer?—
Me impulsionou pra frente   e encaixo a boca próximo ao seu ouvido, assistindo- a morder o lábio inferior.

Deslizo a mão para o meio de suas pernas, invadindo o tecido do Biquíni enquanto beijo seus pescoço.

—  queria te tocar  assim mais vezes, gostosa, mesmo que eu seja só um peguete.— provoco e ela sorri, então geme baixinho quando enterro meu dedo dentro  de sua boceta molhada.— todos os seus peguetes te deixam molhada assim?

— só os babacas.— debocha, mas choraminga quando junto mais um  dedo ao primeiro.

Seguro seu pescoço  e aperto sua garganta, forçando seus olhos e se encontrarem com os meus, pelo espelho, enquanto  ela engasga com a pressão. Lia cobre  a mão  que esta ao redor de sua garganta e aperta meus dedos, pedindo mais força, enquanto  rebola contra minha mão que a fode.

— Eu quero você.— sussura é ergue o rosto, beijando meu maxilar.— dentro de mim.— pede contra minha pele.

— pequeno problema.— desamarro o laço lateral do seu biquini.— inclina pra frente abre as pernas  e inclina a bunda.— murmurou em seu ouvido.

Coloco meu pau lentamente enquanto a olho pelo espelho revirando os olhos e gemendo contra minha mão.

Saio dela e dou outra estocada e Lia geme novamente, cada vez mais alto.

— sem barulhos diabinha!

Dei mais uma estocada, mas funda é mais violenta. E de novo outro.

•     •     •

Terminei de ajudar Lia a amarrar seu  biquíni, sair do banheiro primeiro e voltei pra área da piscina.

— jj  vc sabe onde está Lia?— o tio dela perguntou  e fiz que não com a cabeça.

—aí cara onde você tava que demorou tanto?— Pope perguntou  me entregando uma cerveja.

— tive que sair, urgência primo rick.— dei uma desculpa extremamente esfarrapada, Pope até acredito  mas John b eu não sei muito.

POR LIA

Fui pro meu quarto porque eu estava toda encharcada, e dessa vez não era de água...
Tomei um banho e coloquei outro biquíni e desci pra cozinha de novo.

Quando cheguei na área da piscina  todos estavam  na piscina , meu tio veio até mim me entregando uma margarita toda decorada.

— Onde estava princesa?— minha tia me perguntou  e minha mãe me olhou com o olhar malicioso.

— no meu quarto, tá a resolvendo algumas papelada da minha faculdade e aproveitei  pra tomar banho.— falei sentando nas espreguiçadeira  e jj veio e se sentou no meu lado.

— que bom que ainda não descobriram que agora vc tem duas  marcas.— jj sussurrou  pra mim e olhei pro mesmo sorrindo.

—gente já vamos, a Sarah não tá muito legal e vou levar Pope, cleo e kie pra casa, vai ficar jj?— John b perguntou  e jj fez que sim com a cabeça.

—o que você tem Sah?— perguntei  e ela deu de ombros.

— sei lá, tô meio enjoada.— quando Sarah falou olhei pra kie e pra cleo, depois olhei pra minha mãe e minha tia que afirmaram.

— amiga você tá grávida? — quando perguntei Sarah deu uma leve risada mas logo fechou o semblante.

— não, não tô.


Quando  todos foram embora, jj e meu tio arrumaram a parte da piscina enquanto  eu minha mãe e minha tia arrumamos as coisas na cozinha.

Quando nós dois terminamos subimos pro meu quarto, jj foi tomar banho e eu troquei de roupa coloquei um short curto e uma blusa larga.

•     •    •

OIE GENTE! DESCULPA O SUMIÇO, O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO ?
SINCERAMENTE  NÃO  SAIU DO JEITO QUE EU ESPERAVA  MAS NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS ESPERANDO MAIS, PROMETO QUE ESSA SEMANA VOU RECOMPENSAR!



 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora