8

41 1 0
                                    

Por Lia

Não sei o que jj tem, só sei que ele parece uma droga e eu tenho uma abstinência  séria com isso! Eu dormir com ele denovo, uma das coisas que eu jurei que nunca iriam acontecer estar acontecendo. Mas é como dizem" quem não arrisca  , não petisca"

Fiz um coque  em meu cabelo e fui pro banheiro escovar meus dentes, quando voltei jj estava sentando na cama coçando os olhos. Parecia um anjo! Nem parece que me comeu  a noite toda.

—bom dia flor do dia!— falei  pegando  meu protetor  solar e o olhando através do espelho.—como dormiu?

— como um anjo que sou ,princesa!— jj falou dando risada  e rir  também.— vamos descer, ou  quer que seu peguete fuja pela janela do quarto?— jj falou me tirando uma risada alta, olhei pela janela e fiz um sinal.

— olha até que a ideia não é tão ruim. Mas  acho que vou apresentar meu peguete.— falei e jj levantou da cama intusiasmado.

—sério?!

—óbvio que não né,  pra eles você ainda meu melhor amigo. Coloca uma roupa e depois a gente passa no  meu irmão.— falei indo em direção a porta mas o mesmo me chamou  atenção.

— e o que eu sou pra você Lia?— jj perguntou  se aproximando de mim pegando na minha cintura  e apertando.

—um peguete!— dei um beijo nele o mesmo bateu na minha bunda. Fui em direção  da porta acenando que diviamos sair.

— com esse short curto Lia?— jj me perguntou e sorri  levantando minha blusa deixando acima da minha bunda .

— beija flor...

— MEU NOME É LIA—  Gritei saindo do quarto e descendo as escadas.

— BEIJA FLOR!

— Bom dia ursinha!— meu tio veio e me deu um beijo na minha cabeça.— não acha que tá curto? E você rapaz o que tá fazendo aqui?— meu tio perguntou vendo jj sem camisa , o mesmo deu um sorriso  sínico.

— Ah amor! Deixa eles, estão tão novos, transar sem compromisso é tão bom!— minha tia falou e  meu tio arregalou os olhos, meu tio olhou pra mesma com cara de bravo mas a postura dele logo foi quebrada com um beijo de minha tia. Eles eram realmente feitos  um para o  outro, desde de que me conheço por gente  eles são assim, apaixonados um pelo outro! Essa essência deles nunca acaba é linda.

—oi filha! Oi loirinho! Como dormiram?— minha mãe  veio até nós nos abraçando.— sentem-se, daqui a 2 horas tenho que pegar meu voo,  tenho uma pequena surpresa  pra você!— minha mãe falou batendo as mão uma na outra com um sorriso lindo.

—o que é?— perguntei curiosa pegando um morango.

— é tão lesada assim que nem me viu aqui?— Trevor estava atrás de mim que nem percebi, trevor era meu melhor amigo desde  de quando eu era pequena, eu e ele sempre fomos muito próximos  somos como irmãos.

—Trevor?! Aí meu Deus aí meu Deus!! Que saudade  meu amor!— abracei trevor que me pegou no colo deixando minhas pernas em volta de sua cintura.

—  aí loirinha quanto tempo! Que saudade  que eu fiquei!.— Trevor deu um beijo em minha bochecha.

POR JJ

Quando aquele garoto chegou não fui com a cara dele, o que ele acha que é pra chegar na maior intimidade  com a MINHA  loirinha, E  chamar ela de loirinha, o apelido que EU dei!
Ele é um folgado isso sim, fica beijando e abraçando Lia. Se não fosse por minha garota eu espancaria ele agora!

— Ah é... jj esse é Trevor, meu melhor amigo   de infância!— Lia falou com tanta  animação. Como assim melhor amigo  de infância ? Achei que eu fosse.

— não só melhor amigo mas como futuro marido!— aquele moreno seboso falou o que? Ele tá louco? O futuro marido sou eu porra!

Eles estavam conversando  com tanta íntimidade. Ele tá rindo pra porra, parece que tá com um palhaço enfiado no cu.

POR LIA

Eu tava tão feliz que Trevor estava  comigo denovo, depois de 3 anos longe finalmente ele veio. Infelizmente minha mãe vai embora mas daqui a a 1 ano ela volta, meus tios vão ser meus guardiões  legais, e do John b também apesar de não ter nenhum tipo de familiaridade. Trevor tem um quarto só pra ele aqui em casa então não tem que ficar em quarto de visitas.

Quem não tava muito feliz com essa visita é o jj, ele tá quieto com o semblante fechado sem dar nem um sorriso  ou falar nada. Meus tios estavam conversando  com trevor até que jj se levanta da mesa.

— bom gente o café foi ótimo mas eu tenho que voltar pra casa, vai pro seu irmão depois Lia?— jj me perguntou  curto e grosso, pelo seu tom de voz algo tava incomodando  ele.

— vou depois, tenho que  trocar de roupa e Trevor vai me ajudar em algumas coisas.— pisquei pra jj e fui até o mesmo abraça-lo.

— tá bem curto né  Li ?— Trevor perguntou  puxando minha blusa pra tampa a polpa da minha bunda.

— não acho, ela tá uma gata!— jj  me largou um tapa ma bunda na frente de todos, De TODOS!

— já tá na hora rapaz, vou ter uma conversando com o senhor.— meu tio falou direcionando jj até a porta  e demos risada.

★     ★     ★

Eu e Trevor ficamos arrumando algumas coisas no quarto dele enquanto conversávamos,quando terminamos troquei de roupa e fomos pra casa do meu irmão.

— quem é esse?— quando entrei  kiara perguntou encarando Trevor.

— Trevor! Meu melhor amigo

— e...—interrompi Trevor

— esqueci isso!,  não quero me casar tão cedo — falei desfilando pelo corredor da varanda e jj me pegou pela cintura  saindo correndo.

— Ah! mas não vai mesmo beija flor, comigo não.— jj falou pegando meu rosto e me dando um beijo enquanto a gente ria.

—e o " somos só amigo" em Lia o que aconteceu?— Sarah perguntou  chamando nossa atenção  e fui caminhando em direção a ela e meu irmão.

— Ah  no caminho eu me apaixonei, acabei tendo algumas noites, e o loirinho  maconheiro roubou meu coração!— falei caindo nos braços do meu irmão  colocando as mão na cabeça  com uma pausa dramática  e todos riram.

—  toma cuidado com o que  fala sua loira  do tchan !— John b falou me jogando levemente no sofá e coloquei a mão no peito ofendida.

— ei! Seu seboso!—falei me levantado  do sofá e indo até  jj sentando em seu colo.

•     •     •

OIE GENTE! FALEI QUE IA RECOMPENSAR  VOCÊS PELO SUMIÇO  EAI GOSTARAM DO CAPÍTULO? SE QUISEREM  ME DAR IDEIAS OU OPINIÕES   VÃO LÁ NO INSTA,ESTOU ACEITANDO QUALQUER TIPO DE SUGESTÃO!

INTA: autora_elly.

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora