12

35 1 0
                                    

Eu e rafe fomos pra empresa do meu avô pra uma reunião. Quando chegamos fiz questão de que aquela reunião fosse a mais rápido possível para que eu pudesse voltar logo pra casa.
Quando aa reunião acabou sair da sala sem nem me despedir de ninguém mas acabei sendo parada por rafe.

—oi! Aonde vai princesa?!— perguntou com um copo de água na mão, até de terno e bebendo água ele fica...aceitável até

—desculpa rafe não tô pra conversar agora.— falei andando e rafe veio atrás de mim.

—vai se arrumar pra festa de hoje?—rafe perguntou sorrindo e deu uma risada sarcástica.

—não tenho tanto tempo pra isso querido!—entrei no elevador e logo a porta do elevador se fechou. Enquanto o elevador descia eu me olhava no espelho e arrumava minha roupa.

Procurei meu carro na garagem e quando achei , entrei no mesmo e já sair pra voltar pra casa.

Quando cheguei jj estava na sala sozinho sentando  brincando com alguma decoração.

— Ué seu noivo não veio junto?— jj falou se levantando  e vindo até mim.

— não enche jj.

— que foi? Sou eu que tô pegando meu amigos?— jj falou e dei uma risada sarcástica,  é sério que ele quer falar sobre isso.

— Ah jj  foi só um beijo nada demais, eu nem tenho que te explicar isso pra começo de conversa.— falei pegando um chiclete na minha bolsa.

— Porra Lia meus amigos? O Pope, O POPE!

—  que foi? Tá inconformado que o Pope tem pegada?— falei a última frase rindo e Jj revirou os olhos.—olha não tenho tempo pra falar com quem eu fique ou não,  depois te passo um lista.—falei saindo da ala e fui pro meu quarto.

Tomei banho e fiz uma estiva no meu cabelo, fiz  maquiagem  e de roupa coloquei um vestido vermelho escarlate  com uma fenda aberta na perna direta. Pro calçado coloquei um salto prata  brilhante  com alguns detalhes.

Quando cheguei na sala todos estavam conversando  incluindo Rafe,  o que é estranho porque achei que todos o odisse.

— wow! Cê tá gata Lia!— Pope falou é mandei beijinho pro mesmo, Jj  me olhou furioso  e dei 1risada.

— a genética é de família!— John b falou me rodando e o abracei.

— conseguiu se superar  Bruxa!— Rafe falou e dei um soquinho no mesmo.— eai vai de moto comigo?

— dessa vez não rafe, vou com eles, quem sabe quando eu voltar.—  pisquei pro mesmo que sorriu.

— e durma  no meu quarto!— rafe falou no meu ouvido e sorrir batendo em sua barriga, o mesmo deu risada e saiu da sala.

Todos ficaram me olhando sem reação  e sorrir.

— vamos?!

★     ★     ★

Quando chegamos na festa tinha muitos impressarios s muito MUITO rico.  As festas do  figure 8 perdem pra isso.

Ficamos todos juntos menos até um certo momento, depois disso nós separamos e era hora de Jj e eu  subirmos   para a empresa pra descobrir  algo. Eu e jj estamos no elevador e fiquei consertando meu batom enquanto  o elevador subia.

Quando chegamos no andar fomos direto pra Sala  do meu tio, mas escutamos alguns barulhos, olhei pra jj assustada  e me taquei no braços do mesmo  lhe dando um beijo. Me sentei na mesa e jj colocou  as mão em minha cintura, que dejavu...

 Nosso Eterno Amor- JJ Maybank & Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora